Sentimentos de Filósofos

Cerca de 21219 frases e pensamentos: Sentimentos de Filósofos

“É muito melhor ter aspirações propagadas do que sentimentos recalcados.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Cadê você verdadeira amizade, que tantos te pregam, amizade e felicidade são sentimentos ....ocultos.

Inserida por Gedalia

Eu estou em um momento de adaptação, de pensamentos, de sentimentos, de amores e desamores.
Tudo tão confuso que realmente tenho duvidas que as formas que estou procurando de me encontrar, estou realmente me encontrando ou me perdendo de vez!!!!

Inserida por lygiabotelho

E então isso é viver né? passar por altos e baixos e nessas oscilações de sentimentos, aprender... Amar, perdoar e vivenciar, são verbos que devemos praticar com assiduidade e simplesmente tem horas que não conseguimos, mas benditos sejam os que se entregam e vão a luta, estes que buscam a tal chamada "felicidade". E agora me pergunto o que será a felicidade? na verdade o que é ser feliz pra você? ... pra mim é ser bem recepcionada e me sentir amada com sincera reciprocidade. É deixar o sorriso sair, apesar dos pesares. Felicidade pode estar em uma simples caminhada em que você conseguiu fazer todo o percurso desejado, hum.. no bolo de laranja da vovó... na voz amiga de uma pessoa especial, em uma taça de vinho bem degustada, digo degustada, pois vinho deve-se tomar como um elixir. Me sinto renovada ao Tomar um bom vinho... ahhh Felicidade!!! uma xícara de café em um lugar que respeite seus ouvidos, pra mim é uma forma de estar em sintonia com você mesmo, ou seja, uma autêntica forma de ser feliz! Ser feliz é estar com quem se ama em qualquer lugar, pois tudo é tão bom quando você está cercado de carinho e cuidados. Acredito sim em dias melhores... aliás tem uma música do Jota Quest que me lembra muito.. esse momento... em que estamos todos buscando algo, e na verdade estamos esperando a mesma sintonia... DIAS MELHORES! " (...) Vivemos esperando... Dias melhores Dias de paz, dias a mais Dias que não deixaremos Para trás... Oh! Oh! Oh! Oh!... Vivemos esperando. O dia em que Seremos melhores (Melhores! Melhores!)
Melhores no amor... Melhores na dor... Melhores em tudo... Vivemos esperando... O dia em que seremos... Para sempre... Vivemos esperando(...) é exatamente nisso que acredito, que se somos melhores, com certeza DIAS MELHORES vão vir... e a felicidade, a tal felicidade, ahh essa vai virar rotina! desejo isso pra você... pra todos nos... pras nossas vidas... Benditos sejam os que não esperam simplesmente, mas buscam por esses dias..

Inserida por NayRodriguez

Quantas e quantas vezes eu deixei cairem no chão sonhos, pessoas e sentimentos? Milhares e milhares de vezes. Acho que depois que a ficha caí, tudo muda. E agora? Eu vou chorar, gritar, mofar na cama o dia inteiro ou simplismente ver o teto desabar na minha cabeça? O que eu faço? Tudo bem, escolho mofar na cama e ligo a Tv e fico passando de canal como se algum deles falasse: LAYLA, PARA COM ISSO!

Inserida por LaylaPeres

Minha pureza, minha inocência e meus sentimentos sempre foram os mais verdadeiros possíveis, e sinto uma dó da minha pureza, ela não existe mais como antes e a minha inocência foi junto com ela, me deram um até breve e tchau.

Inserida por LaylaPeres

Se sentimentos valessem palavras, eu teria dito à você o quanto é imenso o que eu sinto por dentro. Se sentimentos valessem palavras, eu te diria que nada do que aconteceu foi em vão, que tudo não passou de meras discussões. Eu não acho maneiras, não encontro formas de demonstrar, de te mostrar o quanto eu te quero bem, o quanto você significa para mim. Música nenhuma foi capaz de decifrar tudo o que sempre guardei por dentro, um sentimento realmente verdadeiro. Com certeza, você é o único que eu guardo dentro de mim, o único que eu confio. Se sentimentos valessem palavras eu te diria que você é uma das poucas pessoas que não encontram defeito algum em mim, te diria que só você consegue enxergar o que os outros não enxergam. Sentimentos não valem palavras, você não tem uma descrição concreta, cansei de tentar decifrar algo indescritível. Sentimentos são únicos; o amor é único. Você é a descrição melhor do que eu tenho de mais valioso dentro de mim, o amor.

Inserida por amand-petrovic

As vezes um único olhar é capaz de impor sentimentos que até mesmo o coração desconhece.

Inserida por emersonnuness

Talvez a dimensão de nossos sentimentos seja impossível de se transcrever para palavras... Palavras o vento leva, o tempo apaga e o sentimento verdadeiro não, ele permanece.
Existem poucas coisas na vida que são eternas e eu estou certa de que você é uma delas... não acreditei em "amor a primeira vista", mesmo pq seria um amor de aparências e impressões, acreditei em um amor construído como o nosso, um amor feito de certezas, de verdades e de um infinidade de outros sentimentos verdadeiros.
Hoje, eu digo que te amo, mas isso não soa como algo falso ou incerto... Digo que te amo não por ser algo que passe pela minha cabeça, de momento, eu digo que te amo por isso ser algo marcado em meu coração e que sou capaz de sentir em minha alma.
Wesley Te amo coo jamais amei em toda minha vida...

Inserida por Sheyla-MIglioli

A amizade é a mãe de todos os sentimentos,é o filtro de relações eternas.

Inserida por Anemells

Já podemos comprovar que as palavras não conseguem expressar sentimentos intensos e existem decisões que tomamos que são pra vida toda. Um amor pode marcar a alma e cortar o coração mais duro! Como o diamante é resistente, o amor também o é e muitas vezes, a dificuldade primordial está em enxergar o fim! Não é só difícil como impossível se não há outro alguém para despertar-te do sonho da Bela Adormecida.
Em um leito de flores e cristais eu me deitava, esperando o beijo do Príncipe Encantado. Essa historinha de contos de fadas pode parecer antiga e infantil, mas o amor não é assim? Dorme-se esperando quem não vem, dorme-se pensando em um amor impossível, mas dorme-se amando a pessoa errada! Há momentos que temos que despertar desse sonho de Bela Adormecida...

Inserida por Djenany

Quando penso em sentimentos à flor da pele, a primeira coisa que me aparece é a liberdade de vivê-los intensamente ou o poder de suportá-los. Tem sempre cara de risco, de perigo, porque nos marca e não sabemos direito pelo que ou por quem queremos ser marcados. Ao mesmo tempo não temos esse poder de escolha, ou temos? Somos marcados por aquilo que passa por nós, nos atropela de um jeito inusitado. Nosso impulso, a curiosidade, o desafio, as paixões, nossos medos, tudo isso nos leva a viver coisas marcantes. Viver à flor da pele é se arriscar a transpor limites, superar barreiras, alongar músculos preguiçosos.

Inserida por ericapinto

Escuridão

Na noite...
Os montros saem
Mas são os sentimentos ...
Que os controlam!

Na noite...
Os montros saem
Se o ódio for grande...
O monstro é grande.
E se o amor for grande?
Não poderá mata-los...
Assim o ódio domina.

Inserida por Semente

Expanda os horizontes emocionais encarando os sentimentos com um novo olhar, desafiando às velhas concepções e padrões de comportamento entre a tradição e a inovação.

Inserida por CarlosCSilva

Já ouviu falar de sentimentos mortos mas não completamente enterrados...?

Inserida por JuninRodriguez

Hoje uma despedida não doeria tanto quanto antes, eu sei dos meus sentimentos, mas não posso deixar que a dor da sua partida volte pra mim novamente. Você diz que nunca erra, sem saber que erra quando diz o que acha que pensa sobre mim. Eu realmente não acredito que isso possa ter um fim um dia, e se vier a ter.. eu sei que sempre vou permanecer em algum lugar em você.

Inserida por amand-petrovic

Aprendi que a felicidade, esse momento mágico, nasce da soma de sentimentos bons com o próximo e doado entre si na mesma proporção

Inserida por natyzano

Agora o que estou vivendo é tudo aquilo que achei necessário para a sabedoria dos meus sentimentos. Pois viver e uma sabedoria do sobreviver.

Inserida por swgbmg

Ondas são como sentimentos, empuradas pelo vento, crescem mas depois mesmo que façam alguma destruição, senpre terminam na praia....

Inserida por pauloricardopub

Falar de sentimentos pode ser babaquice, mas pra mim demonstrar sentimentos pode ser um passo para um importante relacionamento!

Inserida por AdrianoYan