Sentimentos de Filósofos

Cerca de 21285 frases e pensamentos: Sentimentos de Filósofos

E você diz "Foda-se, eu não tenho sentimentos!", mas o orgulho também dói.

Inserida por kaahazamba

É como desperdiçar sentimentos com alguém que não sente o mesmo.

Inserida por kaahazamba

Os detalhes podem ter se apagado, mas os sentimentos e sensações continuam vívidos e marcados em mim.

Inserida por kaahazamba

O que é amor?
Não são simples palavras jogadas ao vento
Amor envolve todos os sentimentos
Não amor porque gosto de você, Gosto de você porque te amo.
Mas quando saber que estou amando ?
O amor vem quando menos esperar
Quando aparece a primavera e se vai à outra estação
Amor palpita o coração e com um suspiro envolve uma canção
O amor é assim um sentimento amargo, doce sem fim.

Inserida por Jhosue

Existem pessoas que enaltecem e encarecem os sentimentos., outras, os bens materiais; minhas casas, meus móveis, meus carros, minhas joias.. quando aquelas morrem, deixam saudades, mas estas, somente heranças materiais.

Inserida por GilNunes

Não vou perder meu equilíbrio! Mesmo que o mundo insista nessa Montanha-Russa de sentimentos...

Inserida por mayaraoliivia

Sentimentos



É estranho querer dizer tudo a você
Sem saber o que dizer
Não a palavras que definam o que eu sinto
É um sentimento que queima sempre mais
A um olhar teu dizendo-me quero mais
É estranho querer dizer tudo a você
Sendo que você já sabe tudo que eu quero
Mas espera ansiosa ao ouvir da minha voz
Eu simplesmente me calo, martirizando nos dois
Nesse silêncio profundo de nossas almas
Nessas palavras assim tão calmas
Nesse simples olhar
Esta tudo que eu quero dizer
Todo meu sentimento, todo meu querer
Que só o tempo pode nos dizer
Depende-se exclusivamente de mim ou de você
A aproximação dos nossos corpos, dos nossos desejos
Não espero ficar apenas nos sonhos
O puro fascino de um querer dizer, e apenas sentir
De um querer tocar, sem ter ninguém para abraçar
É estranho ainda me recusar a dizer,
Mas é assim o que eu posso fazer
Quando estou perto de você.

Inserida por SandroCosta

O amor,ao contrário do que dizem,não é eterno.O amor acaba como todos os outros sentimentos.O que o diferencia dos outros é a sua forma,essência e grandeza.O amor é como um jardim que precisa ser regado,cuidado,zelado todos os dias para que venha a florecer ,perfumar e encantar o ambiente.Para que permaneça firme e forte.

Inserida por RegesCordeiro

É quando tudo não está como você quer que dimensionamos os sentimentos... afinal ser bom pra quem é bom pra você é fácil e comum, qualquer um faz.

Inserida por deboraadventista

Ai você percebe que a unica coisa que passou foi o tempo,só o tempo,os sentimentos não

Inserida por Wesleybhill

Saudade

É tão estranho alguns sentimentos que temos, saudade é o mais estranho dos sentimentos, eu estou com saudade hoje, até aí nada de estranho, mas eu não sei de que estou sentindo saudade, é uma mistura de falta de um toque, de um telefonema, de uma companhia, mas não é saudade de alguém específico é um pouco de tudo, aos 33 ser solteiro é complicado, até a companhia dos bons amigos fazem falta, e todos estão casados, aí sinto saudade de ir pra casa de algum bom amigo e sentar olhando pra cara um do outro mesmo que nada seja dito, então, sinto saudades de ter amigos, mesmo eu os tendo, e só bons amigos garanto a vocês, só que eles não são os mesmo, eu vivo em uma época errada, não vivo o hoje, vivo das lembranças do que passou e isso dá saudade, e essa saudade dói, saudade do sentar na calçada e ver o tempo passar, saudades de planeja ter um bom carro ou uma boa casa, hoje tenho isso e não faço outros bons planos, tenho saudade dos meus planos, tenho saudades também de ter alguém pra fazer planos comigo, é estranho ser só, Sêneca já disse que solidão não é estar só, é sentir-se só, e é uma grande verdade, sou cercado de pessoas e me sinto só, sinto saudade de não ser só, vou a festas e olho tudo de uma forma diferente, e sinto saudade de quando eu me divertia... É verdade, saudade é um sentimento estranho, saudade é pra quem tem...

Inserida por arthurpilastre

Hoje as pessoas tem menos sentimentos, e mais decepções.

Inserida por DanielleMerone

Eu tendo escutar as pessoas e escrever tudo , misturando sentimentos e palavras ,pra que as pessoas leem ,escutem e se identifiquem.

Inserida por leovardo

O teu penoso coração fez com que sua ausência me causasse a dor que encabulasse meus sentimentos a você;
Espero um dia você mudar e optar de cuidar do que é seu mesmo longe do que possa ser de mim, no vazio que me espera a resposta que me dê a razão;
Saí de si para transbordar a minha alma com o seu querer e tenho certeza que nós não perderíamos a lógica no nosso escuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se importe com o seu coração tão decadente ou seus sentimentos tão displicente;
Dê uma chance para si própria escolha um caminho menos sofrido para seu ser que já luta tanto por nada;
Hoje perdi os sentidos com o seu sorriso tímido me aceitando com os seus braços abertos;
Eu ando sem destino procurando um porto seguro para conseguir apoiar meus pés no chão;

Inserida por JULIOAUKAY

Por que você faz isto comigo? me mata de desejo, quando não está nem ligando pra meus sentimentos, sei que não é culpa sua por eu te amar tanto,se desde que te conheci não tiro mais você da cabeça, se chego a sonhar com você e depois que acordo fico triste por saber que não passa de um sonho.

Inserida por FelipeGonzatto

Esse vazio as vezes machuca, mas não calo meus sentimentos, calo minha voz talvez, mas meus sentimentos nunca!!!

Inserida por carolsampaio

Lembranças, Sentimentos

Quando me perco em seus olhos
No pensamento vem a memória
Lembrança do dia em que te conheci
A primeira vez que te vi
E a primeira vez que te olhei
Num piscar de olhos
Vários momentos passam pela minha mente
Meu coração acelera
E tudo que consigo expressar é amor
Amor por você que aos poucos me conquistou
Tornou-se meu amigo
Meu amigo, meu amor
Meu namorado
Sem perceber fui me entregando
Quando “dei por mim” estava amando
Amando de verdade
Nada comparado com as paixões de antes
Com todas as minhas forças
De inteireza de coração
Muitas emoções
Hoje sou sua esposa
Eterna namorada
Sua melhor amiga
E você é pra mim
Meu herói, eu te amo
A cada dia amo mais
Amanhã te amarei bem mais que hoje
Nossa relação é perfeita
Pois é verdadeira
E o sentimento é recíproco
A intensidade é a mesma

Inserida por suelenaccioly

Não, não me agrada fingir sorrisos, sentimentos, esconder palavras e atitudes; Gosto de tudo bem esclarecido, bem vivido sem medo do que acontecerá, mas, nem sempre consigo manter-me transparente, as vezes a gente suporta tanta coisa e tem que fingir que está bem, que nada é como sempre foi, que a gente se acostuma a ser assim. É tão fácil as pessoas chegarem e julgarem o que penso, o que sinto e o que desejo, mas quero ver mesmo é está na minha pele e passar pelo que passei e passo, ai sim eu aceitaria seus julgamento. Tenho pra mim que eu posso continuar sendo como sempre fui, e daí se eu as vezes fingir que estou feliz? Se fingir que está tudo bem? melhor do que está enchendo as pessoas com minhas preocupações. Então baby, antes de Julgar, viva por mim pra vc ver porque eu sou assim.Como diz o poeta: "A vida é feita de fases, mas nem sempre são boas, as vezes elas são complicadas, mas nunca inacabadas."

Inserida por nandafigueiredo

E não são os dias, os meses, os anos que te fazem mudar, são as consequências de atos, sentimentos, ações e reações que acontecem na sua vida; se bem que dizemos: O tempo vai mudar as coisas; Não ele não vai mudar nada, quem vai mudar é voce e se voce não tomar iniciativa fica tudo como está; Para mudar é preciso querer isso, é preciso buscar a mudança dentro de você a cada amanhecer e não esperar que o tempo te mude; Aprende uma coisa menina "Mudança não significa deixar de amar", mas mudar as vezes é preciso, necessário e recomendável. Ta esperando o que? Vai lá e logo. E terminando de ouvir isso, fui lá e MUDEI.

Inserida por nandafigueiredo