Sentimentos de Amor
"De todos os sentimentos,se tiver que priorizar um priorize o amor,
pois o amor pode te levar ao infinito de todos os outros sentimentos"
Como pode o fascíneo, o amor, o desejo, uma mistura de sentimentos surgir do nada, em um piscar de olhos.. Me sinto no momento, como uma paciente apaixonada pelo terapeuta, uma aluna pelo professor.. Fico eu a pensar, sonhar, querer.. é renovar as batidas do coração, é deixar para tras os dissabores já vividos.. Em uma tela te vi, observando seus gestos, o som que vem de você, me apaixonei.. quisera eu ter a ousadia de buscar e viver intensamente tudo isso que domina o meu ser..
Não sei o que sinto agora.
Me perco em meus sentimentos pois confundo amor com sentimento de perda. E agora? Como saber se te amo ou se é apenas sentimento de perda .
Se dá raiva quando me troca é amor , mas quando está ao meu lado não sinto mais a ardencia do amor, se me abraça sinto vontade de ficar ali pra sempre, mas se diz que me ama nao acredito em uma só letra.
Então por que sonhar com voce todas as noites? Então por que voce nao sai da minha mente e do meu coração?
Se te esqueço, voce volta pra me atormentar... voce nao me deixa te esquecer.
Agora voce volta mais forte que nunca, mas dentro de mim tem uma parede protegendo meu coração de voce, com algumas rachaduras que ainda amolecem meu coração e te permitem entrar sem permissão .
Sentimentos como amizade, amor, paixão e carinho, não deviam fazer mau as pessoas, não devia doer ou ser algo que as anulassem e as impedissem de viver, de crescer, de ter o bom pra si mesmos e conquistar aquilo que querem de forma independente porém complementar.
Sentimentos como estes deveriam ser plenos, livres de egoísmos, de posse, auto penitencia e auto flagelo.
São delicados, frágeis, e estão em nossas mãos a forma de serem conduzidos. Ms parece que eles voam para longe e pior, morrem antes mesmo que possam tocar o céu de nossa alma. Enfim....
Para que serve o amor ? Só serve para iludir, falar sobre sentimentos mediocres, mentiras ! Tenho nojo de pessoas assim .
Quero viver um amor sincero, declarando os meus sentimentos a quem nunca utilize sentimentos para me atingir;
As pessoas querem que, por Amor,
aceitemos os seus defeitos.
Entretanto, pelos mesmos sentimentos,
não se dão ao trabalho de mudar.
Meus sentimentos
Estou apreensivo,
Estou feliz e com temor,
Estou estranho e com amor,
Estou quiçá sentindo algo incomum,
Estou apreensivo,
As palavras antes amigas,
Vão agora me sufocando,
Querendo escreve-las por si próprias,
Estou as segurando para que não saia como disparos sem controles,
Faço com que eu as controle e não o inverso,
De forma sutil elas entram nessa folha e dominam tudo,
De forma linda elas retratam o mundo,
As letras criaram vida, deixaram de ser inertes,
Então preciso encerrar este poema,
Pois caso eu não faça isto, as letras criarão palavras,
As palavras, versos, os versos, poemas, os poemas..
Meus sentimentos..
O amor é algo que acontece dento de nós sem que,menos esperamos,o amor revela grandes sentimentos ocultado com o tempo,afogado por magoa,e frustações que sub-terrarão nossos sonhos..mas que com a chegada dessa supremacia emocional,sedemos tanto ao ponto de quere reprizar a velha história,e construir antigos sonhos,que figoram nosso égo e faz nosso ser feliz...
O amor a o amor esse que e o maior dos sentimentos,mais quando acha a saudade pode se torna a coisa mais dolorosa na vida de um ser humano.
O amor um emaranhado de sentimentos tão nobres que correm por nosso coração, adentram no nosso cérebro e desvinculam todas as fonções sérias do nosso ser, realçando nossas bobices, nosso gênio de criança tornando-nos quem realmente somos. Uma essência efêmera, mas sensível ao eterno demonstrado a nossa alma. Se um dia sofreu por alguém, chorou por alguém, se magoou por alguém, aquilo que sentia não era amor. Amor não fere, não maltrata, não judia, não mente, não dói... amor é pureza, companheirismo, felicidade, compaixão, confiança... amor resume tudo o que a de melhor em uma vida. Por isso, não usem mais o amor para resumir qualquer coisa que sentem, ele é valioso demais para perder-se ao vento como grãos de poeiras.