Sentimentos de Amor

Cerca de 4679 frases e pensamentos: Sentimentos de Amor

Somente dois sentimentos nos ensinam a ser pessoas melhores:
o AMOR e a DOR.

Inserida por kairedfire

Viver é um rasgar de sentimentos
- É remendar-se para vida
E voltar a rasgar-se para o amor.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Um amor não e feito de provas e sim de sentimentos
Não prove a ninguem que você o ama sinta o amor e pronto.

Inserida por DFIgorMC

Um casamento feliz se constrói com muito amor, carinho e compreensão. Que estes sentimentos estejam sempre presentes na vida de vocês!

Inserida por anonimo123456

Nordeste amor.

O nordeste tem a nobreza
dos sentimentos de Afrodite
que Jesus em sua grandeza
fez pra gente esse convite
nos oferecendo a natureza
de uma beleza sem limite.

Inserida por GVM

Ninguém prova amor para ninguém só com sentimentos
e palavras; provamos nosso amor com o que fazemos em favor de alguém.

Inserida por DEJAVI

Linhas de expressão, calorosa emoção, sentimentos em precisão, verdadeira tradução do amor em formato de coração.

Inserida por thaiannevenancio

Paixão e amor, são dois sentimentos diferentes, paixão vai e vem, já amor, dura para sempre!

Inserida por AlanaMica

luar do meu amor singular
a tua alma no meu destino.
seja glorioso doces famintos
sentimentos passados por...
entre tantos o destino...
meu amor um ponto na escuridão
de um universo aonde minha paixão
é apenas você meu amor.

Inserida por celsonadilo

Palavras

Palavras foram feitas para expressar
Expressar sentimentos e vontades
Expressar Amor e Bondade
Palavras Sinceras de verdade

São criadas pela mente
Expressadas pela fala
Escritas com Amor
Eternizadas por quem Amou

Com ela tocamos o Coração
Com ela nos comunicamos
Com ela nós expressamos Amor

Amor que maltratou
Que Julgou e Acabou
Amor que se Eternizou

Inserida por JosephL

Tenho um relicário de
sentimentos bons para um
amor sossegado.

Inserida por maisdopamine

A ganância é uma enfermidade que mata todos os sentimentos de amor, gratidão e honestidade, o ser humano embora vivo, se estiver contaminado por esta doença, já esta morto por dentro e não sabe.

Inserida por DEJAVI

Absorva coisas boas e sentimentos bonitos para dentro do seu coração.
Intensifique o seu amor a cada dia.
Dê motivos para a sua felicidade.!
Viva bem.!

_________FranXimenes 26*09*2013

Inserida por FranXimenes

Plante amor, preserve a paciência, conserve a alegria, cultive a paz.
Sentimentos bons estão em extinção.

Inserida por andersonalvesluz

Se esconder ou fugir, não é viver, entregue seus sentimentos, viva o amor, melhor viver com as dores que virão, do que estar morto em vida.

Inserida por cristrauss

É no final o q importa é regar o jardim dos sentimentos e colher o melhor de todos o amor

Inserida por AdySan

Deixe O Amor...

Deixe o amor invadir sua alma. Deixe o amor invadir seus sentimentos. Deixe o amor invadir sua corrente sanguínea. Deixe o amor invadir o som da sua voz. Deixe o amor invadir o seu olhar de perto e o seu olhar de longe. Deixe o amor ser mais forte do que o veneno da falta que o amor faz. Deixe o amor escorregar pelos cantos dos seus lábios por ter escapado um lindo, um belo sorriso. Deixe o amor lhe dar ou lhe tirar o juízo. Deixe o amor satisfazer os desejos mais sublimes, simples, inocentes, ainda que, aparentemente, visualize-se supostos prejuízos. Deixe o amor dizer que sim. Deixe o amor dizer que não. Deixe o amor surpreender. Deixe o amor se precaver. Deixe o amor pular de alegria. Deixe o amor entrar e sair no seu dia a dia. Deixe o amor lhe ensinar. Deixe o amor lhe orientar.
Deixe o amor ser maior que tudo e que todos. Deixe o amor prevalecer. Deixe o amor lhe incentivar. Não deixe o amor morrer. Deixe o amor lhe enfeitar. Deixe o amor estabelecer. Deixe o amor enfatizar. Deixe o amor espairecer. Deixe o amor brincar. Deixe o amor se esconder. Deixe o amor ficar. Deixe o amor aparecer. Deixe o amor mudar. Deixe o amor amanhecer. Deixe o amor enxergar. Deixe o amor não esquecer. Deixe o amor beijar. Deixe o amor aquecer. Deixe o amor lhe entregar. Deixe o amor lhe devolver. Deixe o amor lhe encontrar. Deixe o amor se condoer. Deixe o amor chorar. Deixe o amor se conceber. Deixe o amor olhar. Deixe o amor se ver. Deixe o amor sentimentalizar.
Deixe o amor socorrer. Deixe o amor tocar. Deixe o amor se compadecer. Deixe o amor entrar. Deixe o amor correr. Deixe o amor se alimentar. Deixe o amor ser. Deixe o amor andar. Deixe o amor viver. Deixe o amor saciar. Deixe o amor conter. Deixe o amor se expressar. Deixe o amor mover. Deixe o amor suavizar. Deixe o amor engrandecer. Deixe o amor falar. Deixe o amor ouvir e ouvir. Deixe o amor cantar. Deixe o amor sorrir. Deixe o amor poetizar. Deixe o amor assim, livre, solto, ele mesmo, puro. O amor, às vezes não fala, chora. Chora de alegria. Chora de dor. Chora de expectativa. Chora de horror. Chora de tristeza. Chora. Mas, ainda assim, é o amor.
O amor não é agressivo. O amor é compassivo, suave como a brisa. O amor é consciente, é tolerante, não é indeciso. Sentir o amor dentro do sentimento mais profundo é o mesmo que descobrir todas as riquezas do mundo. O amor é remédio. Quando existe o amor, tudo fica mais claro, mais visível, mais palpável, mais incrível. O amor é mistério, plenitude e incentivo. O amor é tudo, e, por vezes, confundido com nada. O amor não precisa de dinheiro, não precisa de carro, nem precisa de estrada. Vez que o amor é a riqueza, é o veículo e o meio pelo qual permanecemos sempre andando, parando ou andando novamente, indo ou vindo. O amor é meio de se dar, de se completar, de se transbordar e de crescer.
Deixe o amor tomar conta do seu sono, embalar os seus sonhos e lhe direcionar o caminho. Deixe o amor ser o motivo pelo qual você corta o cabelo, toma um banho ou quem sabe, rir sozinho. Não. O amor não vai morrer. O amor é mais forte. O amor é quem nos faz viver. O amor é o beijo e o abraço mais que necessário na hora certa. Na melhor hora ou na hora precária. O amor faz carinho. O amor faz careta. O amor sensibiliza-se. O amor é espoleta. O amor brinca, conta piada, está sempre em movimento, ele é uma beleza. Viva o amor. Não mate o amor. Não julgue o amor.
Você precisa do amor. Não meça o amor. Vislumbre o amor. O amor não pode ter tamanho limitado a isto ou aquilo. Afinal, o amor é o amor. Ele é maior. Maior que eu. Maior que você. Maior que ele. Maior que eles. Maior que o mundo inteiro. O amor precisa estar em todo lugar. Precisamos precisar do amor. Amor! Onde está você? Amor não me deixe. Amor venha me aquecer. Amor não fuja nunca de mim. Amor me faça entender. Amor por você até sofro. Por amor fica fácil compadecer. Não. O amor não é cego. Ele enxerga muito bem. Cego é quem não enxerga o amor por ser ele diferente, por ser ele, como ninguém. O amor não é comum. Mas deveria ser. O amor é a tempestade, mas também, a bonança logo quando ele vem. O amor é confundido com doença, mas, e o remédio? Bem, o remédio, só ele é, o remédio só o amor é quem tem.
Ame! Pois, ao fecharem-se pela última vez as cortinas dos nossos olhos, não haverá mais tempo para amar e interagir diretamente com o amor, pelo amor e para o amor. Deixe o amor viver em você, deixe viver em mim, deixe o amor viver neles, deixe o amor viver nelas... E, em quem quiser também. Eu sei pouco sobre o amor, porém, desejo conhecê-lo dia a dia, mês a mês, ano a ano, enquanto eu viver. Esse amor, sim, ele, o amor, igualmente, acredite, por mais improvável que seja, por mais impossível que possa transparecer, sim, ele está, ele está, sim, ele está em você.

Inserida por GilNunes

Quando encontrar a pessoa que faz o Amor ser despertado em seus sentimentos, viva com intensidade e faça com que ela não tenha saudades do tempo em que esteve sozinha ou longe de você.

Rubenita Simey

Inserida por RubenitaSimeyy

~~O amor é o pai de todos os sentimentos!~~

Inserida por EdemilsonRibas

PROVAS DE AMOR. 02/06/16
Márcio Souza.
Os teus abraços e beijos,
Não são quaisquer sentimentos,
São vontades, sonhos e desejos,
Que sinto em todos momentos.

Em abraços os corações em silêncio,
Cheios de ternuras e calor,
Dizendo a ti eu quero pertenço,
És o meu caminho de amor.

São gestos puros e sinceros,
Que a cada coração se acalma,
És tudo que desejo e quero,
Na essência de minha alma.

Nesses versos, rimas e trovas,
São cantos de um trovador,
São dois sentimentos de provas,
São nossos selos de AMOR.
Marcio Souza.

Inserida por marsouza42