Sentimentos de Amor
"Nas correntes tumultuosas dos sentimentos, encontro a melodia da minha jornada, onde cada emoção é um elo para a autodescoberta e a busca pela luz interior."
O amor é algo tão absurdamente sublime, que o ser humano precisa denominá-lo em sentimentos impostores, só porque não consegue discerni-lo e nem compreendê-lo!
Sábias escolhas são mais determinantes do que sentimentos em si para a obtenção da felicidade no amor!
Quem vive a separar seus sentimentos com vírgulas, terá sempre o desprazer de contemplar seus amores num ponto final.
O amor que sinto por você é infinito!
Onde você começa eu termino
Onde você termina eu começo e vice-versa...
"Expressar os sentimentos é o meio de limpar e harmonizar nossas emoções. Torna-se uma necessidade. Quando sufocamos algo, impondo silêncio a nossas emoções, acabamos por criar empecilho a nossa libertação, são as algemas com as quais nos aprisionamos por vontade própria, e elas sufocam, apertam e incomodam, pois tudo quanto existe no universo nasceu para ser livre e circular. Emoções são energias, são forças do espírito. Represá-las acarreta concentrações que, com o tempo, geram incômodos e até mesmo doenças."
A mutualidade do amor, denota as intangíveis possibilidades de sentimentos e enobrecimentos. Os gestos, os sentidos, as percepções e as demonstrativas paixões encarceram o que a vida melhor pode ofertar a um mortal.
“SOBRE O AMOR
O AMOR é o sentimento de inexcedível perfeição.
O Amor é superlativamente belo
O Amor é perfeito
O Amor é grandioso
O Amor é soberbo
O Amor é sublime
O Amor é o Pai de todos os sentimentos que induzem
a nos aproximarmos de
DEUS.”
Busque se inspirar naquilo que existe de melhor no mundo, que são as pessoas felizes, os sentimentos verdadeiros e, o amor.
Dizem que tudo tem fim, mas não é bem assim. Há sentimentos que não tem fim. Sentimentos verdadeiros. Sentimentos de alma.
21 de setembro
Foi um momento de abstração, apenas.
Ele, tão indiferente, cumpriu seu papel de pura simpatia como sempre, cortês, misterioso, apático a qualquer sentimento de culpa ou desconforto pelo seu comportamento das últimas semanas.
Literalmente eu me senti em outro cosmo, vesti minha capa de supermulher e entrei no jogo, sim eu estava sorrindo, mas não me sentia feliz.
Introvertida de sentimentos, me fechei dentro de mim como ninguém jamais faria, entorpecida de autocontrole, como um ex-alcoólatra, convicta de que aquele não passava de mais um dia, ou melhor de alguma horas, a sensação era que ninguém além de mim mesma se importava com aquela situação, ou melhor, com os meus sentimentos.
Pergunto pra mim mesma o porquê você agiu assim? Tão amigo, tão gélido, tão ninguém? Confesso que, após sua saída, o evento ficou muito melhor, porém menos interessante, não tive minhas respostas e mais uma vez tiro as minhas próprias conclusões de um tema que provavelmente só eu estive interessada.
Estive pensando em me afastar, aliás me afastar de quem? Impossível se distanciar de quem sempre esteve longe. Brincando de contatos no Facebook, de próximos no WhatsApp, quando na verdade não passamos de dois estranhos, basta um virgula mal interpretada e já não se sabe mais quem é quem. Triste.
Paz e bem.
Todos os seres humanos são iguais, tem um único sangue vermelho mas a alma de cada um é tingida pela vida pelas cores de seus sentimentos.
Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.