Sentimentos de Amor
Hoje lembrei das águas que escorriam
Acompanhadas de belas palavras
Dos sentimentos manuscritos
Das músicas dedicadas aos nossos momentos
Hoje lembro de cada detalhe
Memórias não se apagam
E a imaginação não tem limites
Você me dá inspiração para muitos poemas, mas nenhum dos poemas tem a plenitude dos sentimentos que é está ao seu lado, visto nenhuma das palavras existentes no mundo ser tão maravilhoso como um único toque seu!
Agora oque mora em mim é um misto sentimentos, dúvidas, amarguras, receios, ciúmes e saudade... Quando duas vidas começam se separar oque fica entre elas é apenas dor, e infelizmente sempre tem um lado mais frágilizado pelo amor, o amor age como um ácido quando não há retorno... O amor tem que ser um espelho, ele tem que ser recíproco... Se não houver investimento dos dois lados não tem oque ser feito a não ser padecer com o coração cheio... Assim como o antídoto... Na dose errada, pra pessoa errada se torna um veneno que apodrece aos poucos o peito do seu portador.
Você despertou bons sentimentos em mim!
Quando penso em você, há inspiração!
Sem você não há mais graça...
Quando algo me desperta para a vida, sigo os sinais.
Você despertou em mim a vontade
de conhecer o mundo...
Quando eu olho para o mundo,
Tudo o que vejo é você!
Mantenha os pés no chão, os sentimentos tem o poder de nos fazer pensar que voamos quando na verdade estamos caindo.
Não se trata em apenas usar palavras ou ser inteligente, é escrever sentimentos sem medo de ser indiferente, Pensamentos puros fluem e expressa os verdadeiros sentimentos do coração, contrariando totalmente o que e imposto pela razão, o mundo quer modelar o que certo é o que não, mas só realmente tem essa habilidade quem deixa fluir com emoção, abra os olhos da alma e no papiro expresse amor, não importa se não for correspondido ou o que For , ser verdadeiro consigo , já o seu verdadeiro Valor...
Júlio César
...se não houvesse cumplicidade, se não existisse sentimentos de conquistas, se não houvesse decepções, se não caíssemos juntos para nos levantar oferecendo apoio um ao outro, se não nos aquecêssemos após o banho nas noites de inverno, se não nos abrasássemos, não seria amor. O amor faz a roda gigante da vida ser suportável, faz a montanha russa que o viver ser experimentada a dois, a incógnita ser trocada pela decisão de permanecer juntos, envelhecer juntos, e entender que tudo é difícil, mas é por amor, se não fosse assim, não seria amor verdadeiro.
Tem sido uma mistura de sentimentos, uma vontade crescente de ficar sozinha, no meu canto, tentando colocar tudo no seu devido lugar.
Sozinha tenho pensado em como os amigos dos quais eu considerava estão se afastando, em como a família não sabe o que se passa aqui dentro.
Em meio a tudo isso tenho cada vez mais a certeza que eu sou a minha principal companhia e a minha companhia a minha principal aliada.
Sou eu quem estou comigo nos meus piores momentos, e que vou estar quando o mundo virar as costas. Tenho cuidado mais de mim, do meu coração, para que ele aprenda a ser sozinho, aprenda a acolher quem vier por bem mas também saiba deixar ir quem não tem obrigação de ficar. Sozinha eu sou mais eu, assistindo as minhas séries preferidas, ouvindo as músicas que me fazem lembrar dos meus momentos preferidos.
Hoje eu sei que a minha essência que vai permanecer quando desacreditarem na minha existência. Sozinha aprendo muito mais de mim e em como eu tenho que superar cada novo desafio que surgir em minha vida, e sei que ninguém faria tão bem quanto eu mesma.
Ficar sozinha me fez entender que o mundo é mais lindo dentro de mim do que na presença de alguns olhares tortos. O mundo não me intimida mais, sozinha eu me fortaleci, se antes buscava aprovação de alguém, hoje só quero me sentir satisfeita com meus princípios e conduta, só quero estar bem comigo mesma e ser mais eu, lidando com meus conflitos internos e buscando a minha paz de espírito.
Ser sozinho não é ruim, pelo contrário, é essencial, somos nós que muitas vezes criamos expectativas para a falta de atitude do outro, enquanto devemos aprender a nos preencher, a não deixar a nossa vida na mão de alguém.
Se me conheço bem tenho consciência dos meus limites, e o outro jamais irá me manipular me fazendo acreditar que não sou capaz de qualquer coisa que meu coração desejar.
Agora mesmo estou aqui deitada, escrevendo sobre como é bom ser sozinha, e me sentindo completa e realizada por me tornar uma mulher que aprendeu aproveitar, da melhor forma, a sua própria companhia. Viver plenamente sozinho para viver bem com os outros é o que faz de nós pessoas resilientes quando o outro falhar conosco.
Ter intimidade com seus próprios sentimentos é a melhor forma para construir uma boa intimidade com outra pessoa.
Leve no coração somente o que puder mostrar ao mundo, pois quem precisa esconder sentimentos ainda não descobriu o verdade significa do amor.
Escrevo porque descrevo
o mundo para o meu coração
que transforma seus batimentos
em sentimentos que transbordam
em minhas mãos.
Ela era um poço de amores. Profunda e intensa. Seus sentimentos contrastavam com as experiências dolorosas que a marcou profundamente. Aquelas eram cicatrizes que um dia serviriam para mostrar que apesar dos pesares ainda vale à pena acreditar na legitimidade de alguns sentimentos. De manhã olhava pela janela, tomava um banho quente, arrumava o cabelo e antes mesmo de colocar os pés fora de casa pensava: "Hoje é meu dia!", e assim o fez, por todos os dias que se seguiram. Foi apenas amor, negou - se a rotina de pensamentos vazios e a preencheu - se do que mais possuía: sua luz.
A verdadeira amizade independe do tempo, pois, o que a define são os sentimentos, e não a convivência.
Não seja covarde, assuma seus sentimentos.
Não deixe uma oportunidade passar, por de repente achar que você vai se expor em vão, nada na vida é em vão!!
Assuma também seus erros, seja forte, peça perdão, mesmo que isso não mude a situação.
Mas nunca, nunca deixe de falar o que sente por alguém, porque nunca sabemos se não será a última vez.
Jovem romancista
Sentimentos na ponta da caneta
Sonhos na sola do sapato
Esperança é hipocrisia em tempos de inércia
Vida insana te engana
Conceito ou colapso?
O que mais nos cativa é a memória das falsas vivências
Renegando o passado em nome do amor
Você me faz feliz, eleva o nível pra além do real
Dividindo espaços nossa ligação é inalterável
Divindo memórias transcende dimensões
Já amas-te alguém? Pois é, eu também e quando à perdi todos meus sentimentos se foram juntos. Se achas que o pior demônio é o que mente é porquê não havia conhecido o que não sente. Há e sobre minha amada perdida foi a humanidade agora apenas uma lembrança distante e querida.
68 - Ygor Mattenhauer
Vale de Sentimentos
Enquanto mestre das palavras e escriba sei que nada sei, ante a mim ou ao mundo imundo e as palavras que me faltam são as que não ouso dizer, pois somente tolos gritam ao mar morto de sentimentos teus próprios ressentimentos, sim se a ti é quem amo nunca saberes de vero, não é que não seja sincero é apenas que não vale escarnecer aos mortos o brando sentimento dos vivos tais como meu coração e teus ouvidos, ambos mortos inóspitos e a falta de juízo como jazigo.
Ygor Mattenhauer