Sentimentos de Amor
Mesmo que os sentimentos tome conta de si, se o que sente não for recíproco o silencio com certeza é um álibi para abrir sorrisos.
É difícil compreender sentimentos, não podemos controlar aquilo que é mais forte que você, um dia espero entender o porque de querermos o impossível.
Depois que tudo acabou resolvi me desfazer de vez desse passado sem futuro. Sentimentos com prazos de validade vencidos. Receitas de amor eterno prescritas.
O vento da liberdade se encarregou de levar para longe cada pedacinho de saudade que tinha sobrado. Precisei abrir espaço para o amor próprio e a autoestima.
Juntei os momentos inesquecíveis e os enterrei no túmulo dos indigentes, sem nomes, sem identidades. Apenas vestígios de duas vidas conhecidas que já não se reconhecem mais.
Silenciei a lembrança dos sorrisos e das gargalhadas pois com o tempo se transformaram em um barulho incompreensível. Perderam a graça.
Recolhi as lágrimas de tristeza que esvaziei da alma para regar uma nova semente de amor plantada. Será o meu jardim particular de uma flor só.
Por fim cancelei todos os bilhetes daquelas incontáveis viagens e fiz reserva para um destino inexplorado. Passagem só de ida rumo a um coração acolhedor, receptivo e disposto a me amar plenamente.
Em silêncio
Se não lhe digo o que sinto
É porque sinto em silêncio
Onde sobram sentimentos
Que me calam a alma.
Se falo o que penso
Já não penso mais no que falo
Levado pelo ímpeto deste sentimento,
Que me toma num suspiro contido no arrepio.
E como dizer o que sinto
Sem nunca dantes ter sentido este furor...
Só sei que é por você que eu sinto
Paixão e ternura transformada em “Amor”.
Edney Valentim Araújo
No mundo em que vivo as pessoas brincam umas com os sentimentos das outras de forma contínua ao longo dos dias.
O que aconteceria se gostar de alguém fosse uma opção?
Se não pudesse amar sobre a escolha do coração?
Se casar foi uma obrigação em uma determinação estação?
O que você faria? Como seria?
Talvez o sentimento pudesse ter algum valor se alguém conseguisse provar que amar é escolher sentir dor, que amar é uma escola do coração e nao de uma opção. Talvez assim esse não tivesse que seguir a regra de casar sem ter valor.
No quê,que vai dar?
O que será que há?
Com nossos sentimentos que nos deixam em tormento
E essa timidez?que quando me traz a lucidez,faz arrepender as coisas que não se fez..
Amizade,amizade..dois lados e duas vontades
Divisão de sentimentos que se jogam aos quatro ventos
Dúvidas e irônias que se notam a cada dia
Nada disso é amor,é só um lado nosso que desabroxou
Nada disso é vaidade,é só mesmo uma vontade.
Eu sei que não sou perfeito, nem mesmo tão bom pra você. Mas são apenas sentimentos que levam a crer.. quando penso em você imagino um paraíso, E quando eu não falo com você, meu dia não faz nenhum sentido.
~ Nada de eternizar os sentimentos, se um dia o arrependimento chegou, lhe visitou. Não poderá tentar mudar os fatos, Pois saiba amor..Não existe ex passado, apenas ex-amor.
Vários pensamentos, vario sentimentos e sem nenhuma palavra para explica-los, talvez porque ainda não consegui defini-lo, mesmo ele sendo o assunto principal das minhas conversas com meu travesseiro. Dessa vez nem ele soube me responder. Eu não sei como agir, e geralmente não sei, mas essa situação piorou minha falta de direção.
Então vá lá... deite-se sobre o véu que seus sentimentos usaram para enxugar as lágrimas que foram roubadas de mim.