Sentimentos de Amor
Falo de amor no sentido mais alto da palavra. A redignificação do Homem, a alienação do próprio ser humano.
Todo o amor é póstumo; enquanto o vivemos tem a impiedade do sol, que tudo mostra, ou seja, tudo esconde. O amor vivo é uma roda de alegria e dor, conforto e tédio.
O amor não pode ser conquistado ou perdido; um relacionamento não tem um sistema de pontuação. Somos parceiros, juntos contra o mundo. Não podemos ter sucesso se estivermos em desacordo.
Vírus do bem!
Vamos espalhar esse vírus da alegria, descontração, amor e paz. Liberem seus sentimentos: deixe o planeta mais humano e feliz!
Ps. Proteja também, quem vc ama.
Se valorize...
Não aceite viver de migalhas de amor, de carinho, de atenção. Se dê amor... você merece ser feliz!
um amor não tá na beleza da pessoa, mas hein sim nas atitudes e ações de cada pessoa, não no corpo da pessoa porque um corpo todo mundo tem agora o'que todo mundo não tem e uma ação na hora de tomar uma atitude, então não pense no corpo dela ou dele porque isso todo mundo tem agora pense nas capacidades na pessoa na inteligência no seu carisma na sua maturidade na hora de falar algo na suas atitudes na hora de tomar uma ação, porque um começo de um amor verdadeiro é o começo de tudo isso, então não pense no corpo ou na aparência da pessoa ou na personalidade da pessoa porque todo mundo tem um corpo você tem seu corpo eu tenho meu corpo, aparência? todo mundo têm sua própria aparência vc têm sua aparência ela tem sua aparência eu tenho minha aparência, personalidade? todo mundo tem sua personalidade nem uma personalidade é igual todo mundo tem a sua eu tenho a minha vc tem a sua, agora ir daí que ela ou ele n têm um corpo perfeito? ou uma aparência perfeita? ou uma personalidade perfeita?, amor não tem beleza mas sim sentimentos é ações é atitudes
Ah o amor!
Quantas e quantas vezes em minha existência já o experimentei.
Ora desabrochando todos os sentimentos ternos que possuo em meu coração e nestes momentos ofertei o que gostaria de receber.
Ora recebendo sentimentos que os achava infinitos, querendo que o tempo parasse para nunca mais deixar de experimentar tamanha felicidade.
Ora me acovardei deixando de vivenciá-lo em sua plenitude, pensando que poderia ser eterno.
Ora chorei por ter percebido e deixado de lutar, fazendo a minha parte.
Ah, será um sentimento que nasce como dizem os poetas das profundezas do coração.
Ou será um exercício, um condicionamento e a vontade de querer amar?
Na vida, concluiria um dia, todos têm direito a um grande amor. Uns achá-lo-iam num cruzamento perdido e com ele seguiriam até ao fim do caminho, teimosos e abnegados, até que a morte desfizesse o que a vida fizera. Outros estavam destinados a desconhecê-lo, a procurarem sem o descobrirem, a cruzarem-se numa esquina sem jamais se olharem, a ignorarem a sua perda até desaparecerem na neblina que pairava sobre o soliário trilho para onde a vida os conduzira. E havia aqueles fadados para a tragédia, os amores que se encontravam e cedo percebiam que o encontro era afinal efémero, furtivo, um mero sopro na corrente do tempo, um cruel interlúdio antes da dolorosa separação, um beijo de despedida no caminho da solidão, a alma abalada pela sombria angústia de saberem que havia um outro percurso, uma outra existência, uma passagem alternativa que lhes fora para sempre vedada. Esses eram os infelizes, os dilacerados pela revolta até serem abatidos pela resignação, os que percorrem a estrada da vida vergados pela saudade do que podia ter sido, do futuro que não existiu, do trilho que nunca percorreriam a dois. Eram esses os que estavam indelevelmente marcados pela amarga e profunda nostalgia de um amor por viver.
O amor é pra quem vai a luta,
nele não cabe dor ou disputa,
apenas a nua disponibilidade.
É para seres insistentes,
não é pra quem resiste a entrega.
É a quebra das algemas da consciência,
ato de desapegar e deixar ir.
Nem sempre ao alcance das mãos,
jamais se acorrenta a prisões.
É o todo que liga as pontes,
o brilho no distante horizonte,
intenso, verdadeiro e inteiro.
É a cavidade que chega a essência.
É antes reconhecer no que ele está.
Você não pode ter dor de verdade sem amor de verdade. Você não pode sentir tristeza, perda e mágoa sem amor verdadeiro. O amor é a única maneira pela qual você pode se machucar profundamente.
Poema do anjo bipolar
De que me vale o amor se é apenas para que Deus me use como instrumento de sua vontade
Para que riam de mim e me humilhem
Para que eu tenha esperança que chegue o paraíso
Para que eu sinta sentimentos divinos
Que perderei
O que eu deveria ter dito a ele naquele dia: o amor se torna uma ferida aberta, suscetível a infecções. Mas ele era jovem e eu também, e eu queria a felicidade dele mais do que a minha. Então engoli minha dor e me permiti fingir que o amor poderia florescer se eu não ficasse no seu caminho.
O amor?
Ele é a certeza no coração
É aquilo que não se tira facilmente
Algo que não sai
Apenas fica e se acostuma a tê-lo
Sim ele supera!
Sim ele aguenta!
Ele é o remédio para qualquer ferida
Mas é preciso cuidar
Para não amar as coisas erradas
- Relacionados
- Textos expressando meus sentimentos por você
- Textos de Sentimentos
- Mensagens de Sentimentos
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Versos de Sentimentos