Sentimentos Confusos
Eu sempre to muito confusa. Meus sentimentos ficam embaralhados. As vezes o coração aperta tanto... outras ele tá leve. As vezes da saudade de casa... as vezes da vontade de ficar longe. As vezes dá saudade da dependência, do não ter com o que se preocupar... as vezes se quer ser livre, dona do próprio nariz. As vezes dá saudade de um, as vezes dá do outro. Ressaltando que esses dois nunca poderão ser meus. Mas mesmo assim eles me dão bola! (Dá pra entender? Eu queria entender pq essas coisas só acontecem cmg! Ou pq só acontecem essas coisas comigo, melhor dizendo). As vezes dá vontade de ficar, outras vezes ir. Às vezes dá vontade de dormir, outras ficar acordada. Dá vontade de gritar, externar, chorar, se quebrar pra poder se reconstruir, às vezes dá vontade de parar, respirar fundo e continuar inteira. As vezes dá vontade de orar, outras de ficar em silêncio. Dá vontade de contar e outras vezes calar. Dá vontade de sentir um colo, as vezes não se quer estar perto. Às vezes dá vontade de tomar um sol, outras ficar no escuro. Não se sabe se rir ou se chora... se fica ou vai embora. Às vezes dá vontade de entender, outras de deixar pra lá. Às vezes dá vontade de beijar, outras de abraçar, ou nenhuma das duas coisas. Às vezes se quer ser normal, outras quebrar todas as regras. Às vezes se entende, às vezes fecha os olhos e os ouvidos.
O que é paradoxo? Sou eu.
Agora eu quero chorar... mas daqui a pouco eu vou querer sorrir!!!!
Vontade de escrever tudo o que sinto aqui dentro. Todo aquele turbilhão de sentimentos confusos que nem eu mesma entendo, aqueles mesmos sentimentos que você nunca deu valor, que você nunca se importou realmente. E daí né? Se eu escrevesse, pra ti não faria diferença igual. Que se dane.
SENTIMENTO CONFUSO
Não entendo o que sente por mim
Você parece me amar.
Me dá carinho, amor
Me trata tão bem,
Mas com qualquer coisa
Que aconteça
Você quer logo me deixar
Não sei porque esta comigo
Sei que sofro comessas atitudes
Que você faz comigo.
Amar por amar,antes nao amar direito,pois se amar torto e confusao de sentimentos,entao antes amar perfeito,e nao amar so em alguns momentos.
Você supõe que só seus sentimentos e sua vida são confusos. Até você partilha-la. E perceber que existe outras de você por ai...
Não tenho tempo pra confusão de pensamentos, de sentimentos, de decisões...
Quero o melhor que mereço, quero exalar o que sinto, fazer o que quero e dizer o que penso!
Ser feliz pra mim não passou, não vira, é estar...
Meu melhor momento é hoje e minha melhor hora é agora!
Vou fugir de sentimentos confusos
Fugir de pessoas sem escrúpulos
Vou adiar minha tristeza
Ignora-la com minha frieza.
Eu queria entender por que sou tão complicada e confusa em relação aos meus sentimentos. Ora estou muito bem com meus amigos e pessoas próximas, ora não estou tão bem assim, e me afasto, me afasto dessa pessoas para não machucá-las com esse meu turbilhão de sentimentos, que por muitas vezes me enlouquece.
A vezes tenho vontade de explodir, ou simplesmente sumir, de ir para um mundo só meu onde as pessoas não me julguem ou me faça sofrer, as vezes sinto a necessidade de sair por aí com um sorriso no rosto -o que por muitas vezes sou obrigada a mostrar- e mostrar a todo mundo que eu sou feliz, quando na verdade o que eu mais queria era alguém que me ouvisse e não falasse nada, alguém para apenas escutar o meu choro e que não perguntasse a razão das lágrimas, só escutasse.
Tenho a sensação, de que, me afastando das pessoas que eu amo me ajudará a entender por que meus sentimentos são tão confusos e complicados, mas, as vezes acho que, essa não é a melhor solução e tento voltar atrás… Mas sempre tem uma voz que me diz não, que diz para eu me afastar, deixar um pouco as pessoas de lado, e essa voz é o meu maldito inconsciente, me dizendo que o melhor a fazer é ficar sozinha, sem ninguém por perto.
Algumas vezes eu me pego pensando que todo esse turbilhão de sentimentos, é consequência de um passado próximo, um passado que me deixou assim, um iceberg -como o que naufragou o Titanic- quando na verdade eu queria ser um imenso incêndio de Amor e Felicidade, sem complicações com esses sentimentos que me deixam louca. Sentimentos que, eu sei que sempre me deixam contra essas pessoas, que por algum motivo maior o meu inconsciente me diz para me afastar delas, que sempre me deixam com a imagem de ruim ou até mesmo falsa amiga que se afasta do nada, quando na verdade eu estou em conflito com meus sentimentos…
Eu queria entender a lógica dos sentimentos. É uma confusão ambulante e inexplicável. Pode ser uma pequena parte, um pequeno pedaço de uma das grandes "maravilhas" de ser eu. Talvez você não entenda, e, sinceramente, espero que não mesmo, porquê você não sabe como é ter tudo e sentir não ter nada.
Um brinde ao lado emotivo, ao sentimento confuso, a pureza da lágrima e ao ciúme frenético que às vezes se torna incontrolável;
Um brinde ao lar gestante, ao coração palpitante e a alma do sentimento;
Um brinde a fragilidade aparente, às curvas que param obras, dominam o homem e abrilhantam o mundo com sua pureza;
Um brinde ao olhar sincero, a vaidade de horas e ao coração puro
Hoje o meu brinde é para você mulher!
..e meus sentimentos estão tão confusos que nem sei na verdade o que estou sentindo...Neutra?! Talvez.
A vida seu papel cumpriu...
me lapidou, me mudou, me transformou.
Sentimentos confusos
ajeitaram-se no coração...
tomaram seus lugares.
A vida guerreira incansável
por mim lutou...
até me ver despertada...
não descansou.
Um brinde à vida!
Nada no mundo é por mim mais querida...
Mostra-me a porta de entrada... abre a porta... estende o tapete... aponta suavemente, na hora certa, a saída.
Um brinde à vida!!!
Eu não sei explicar sentimento, eu entendo o que sinto mas na hora de falar fico simplesmente confuso com as palavras que devo usar para demonstrar, mas acredite em mim, eu sinto todos os sentimentos mais puros e lindos por você. Amar é doar de si todo o teu melhor e nada querer em troca. Amar é estar disposto a tudo por amor. Ainda não sentir, mas, teu abraço me veste tão bem... eu consigo planejar todo um futuro do teu lado e parece tão seguro me envolver, e sentir
e querer teu dengo. Ô, preta ainda bem que tu existe. O teu olhar é forte. Cortante, misterioso. Mas o teu coração é cor de amor. Doce, puro, sincero! Eu me perdi de mim, e vc me encontrou, e eu me reencontrei e encontrei a felicidade em você, e assim fizemos nós, e nós somos o que há de mais bonito nesse mundo. Não é acaso, é só amor. Não existe engano que me carregue pra longe, que te faça outros planos, meu bem. Teu cheiro só tu tem, tua boca só tu tem, me tem. Meu amor, tu consegue arrancar os meus sorrisos mais sinceros!!! É egoísmo eu querer você só pra mim? Não quero pedir perdão pela intensidade existente em mim pois, caso você escolha ficar quero que saiba: amar-te-ei desde o primeiro raio de sol ao último iluminar da lua. E caso você vá, tenha a certeza que fiz de tudo para que tu pudesse ficar. Sou tua de corpo e alma. É a tua voz q acalma o caos na minha vida. Eu não quero apenas suas partes boas. Eu quero você por completa. Eu sempre quis. Não me mostre apenas suas qualidades, me mostre seus defeitos. Afinal, eu tbm não sou perfeito. Que sorte a minha ter você na minha vida!
“Não tente me entender, sou confusa. Vivo de acordo com meus sentimentos. Eu amo e odeio com a mesma intensidade. Em alguns momentos sou generosa, em outros fria. Gosto de ficar sozinha, mas as vezes gosto de ter alguém com quem conversar. Sou assim e não busco explicações para minhas emoções. Já me disseram que devia ser mais racional, mas não concordo. Pensar demais sobre um assunto esfria o coração.”
— Uma confusão chamada Sophie
"Quantas ilusões vivemos ao longo da vida... Quantos amores mal resolvidos e sentimentos confusos. E a vida segue seu curso, apesar dos sofrimentos e desilusões. E assim vamos dançando conforme a música, entre o pouco que restou e o muito que ficou para trás."
Zumbis
O sentimento que provoca confusão num ser,
Mostra bem a falta de clareza dentro dele.
Entre o desespero e a rejeição o assolando,
Não sabe que caminho tomar em sua carência.
Encontra-se com a alma cansada e oprimida,
Sua vida está entregue em mãos alheias...
O abandono é fruto de suas escolhas erradas,
No bater do vento contrário não dá conta.
A frieza das ruas não o deixa perceber,
Que o final do poço, traz a morte eminente...
Talvez seja o vento que não deixa o calor aquecer,
Para que ele perceba a sua via dolorosa.
Sua condição “zumbi” não é suficiente para ele ver,
O mal que provoca a si mesmo e aos outros.
Sentir-se apunhalado pelo caminho mal escolhido,
Só quando estiver próximo do último suspiro!
Para aqueles que ainda podem sair dessa,
A proposta é lutar até vencer a batalha.
O crak é devastador em qualquer esfera,
Não se deve perder tempo para sair dessa furada!