Sentimentos

Cerca de 21114 frases e pensamentos: Sentimentos

Acho que um dia mereço ser, novamente, a razão do sorriso de alguém.
Sentimentos são eternos, eu juro.
Porém chega um momento - parece que as pessoas não se encaixam mais na minha vida.
É muito crucial, muito tenebroso, oblíquo de se pensar.
Por isso prefiro sonhar com sorrisos, gargalhadas novas. Não as tenho. Mas desejo dar início a muitas e em muitas pessoas.
O amor pode ser uma energia térmica e aconchegante, mas a alegria é nuclear e infinitamente mais acessível e poderosa.

Inserida por plooma

Valorizar e Respeitar o sentimentos das pessoas faz bem .

Inserida por Ronialves

Sentimentos são piores que palavras ditas, pois sentimos algo que não esquecemos!

Inserida por GabiiBr

Realmente rejeitar os sentimentos deve ser mais fácil do que encara-los e seguir em frente, mas nem sempre o mais fácil é o certo, certo?

Inserida por AlyssonSouzaLemos

"Acontece que… eu não entendo as vezes, meus próprios sentimentos."

Inserida por biancavasconcelos

Overdose de sentimentos entalados, os mesmos que arranham minha garganta e me perturbam… intensificando a vontade de gritar a falta que você me faz.

Inserida por georgiamedeiros

Um cofre e um cadeado, para que eu possa guardar todos meus sentimentos sem o risco de destruí-los. Quero guardar o que há de bom em mim, para que quando não exista mais o "nós", haja sentimento e amor por o que um dia eu ao seu lado eu fui.

Inserida por georgiamedeiros

Não escondo os sentimentos em caixinhas de papel.

Inserida por marciamorais

São de valor,os sentimentos daquele
que chora,e engole a dor,para não tirar a paz
do seu amor.

Inserida por marciamorais

Ali esta ela, com um lápis na mão tentando procurar razões para todos os sentimentos conturbados e sobrecarregados. Com uma força onipotente e onipresente. Ali esta ela, se questionando da onde que vem tantos julgamentos. Ali esta ela despreocupada com o amanhã. Ali esta ela, sentindo os pingos da chuva ao tocar seu rosto. Ali esta ela, despreocupada com a chuva, assim como as lágrimas, elas caem, sessão, molham, é o fruto de uma tempestade. Logo passa, ou esse sofrimento fica dias, com ele traz ventos que são frio e esfriam a alma. Ali esta ela, nem fria, nem quente… Apenas morna.

Inserida por Oliveirapaula

Amo seu jeito de expressar seus sentimentos.

Inserida por LaryCapistrano

Foda-se seus sentimentos, já que você nunca se importou com os meus.

Inserida por LaryCapistrano

Aonde foi parar todos aqueles sentimentos ? Eles pareciam ser tão reais.

Inserida por LaryCapistrano

Demonstro meus sentimentos só pra quem eu sei que realmente se importa com eles.

Inserida por LaryCapistrano

Quando choro, as vezes parece que derrubo meus sentimentos, derrubo meu mundo junto com as lágrimas que lá se vão escorrendo sobre meu rosto.

Inserida por LaryCapistrano

Minha garda entala um grito. Meu orgulho segura minhas lagrimas e meus sentimentos se confundem de mais pra terminar esta frase.

Inserida por dionianselmo

Nunca brinque com os sentimentos de alguém que te da muito valor!

Inserida por RICARDORALPH2012

Enquanto muitos usam palavras para demonstrar dor e sentimentos, eu uso meu silêncio.

Inserida por BSN

A melhor decisão que tomamos, é a que não pensamos,pois sem pensar quem diz são seus sentimentos.

Inserida por JheffersonHBL

Mil sentimentos, mil egoismos

”Mil livros pra ler, mil bandas pra ouvir, mil coisas tentando ocupar o lugar, e só o amor (ou a falta de alguem) é o que me leva à escrever. Se eu paro pra ler cada uma das minhas frases ou textos, é tudo relacionado à isso. Tão pouca coisa sobre culpas, medos, fracassos, desapegos. Se pedissem pra eu me definir em uma só palavra, eu me definiria: Egoísmo.
Amor, amor amor. É tanto amor que começo a odiar essa palavra. São tantas as coisas das quais eu gostaria de falar, tantas, mas o meu excesso de fraqueza não me deixa. Eu passo o tempo todo procurando uma pessoa pra pensar, alguma música que me lembre alguém. Tantos são os problemas lá fora, aqui dentro, e só o amor me leva a escrever, e muitas vezes até ler. Os livros que não falam dele não tem o mesmo sabor, e o mesmo acontece com as músicas e os assuntos com as pessoas que me rodeam. Eu queria, por Deus eu queria algo que fosse além do amor, algo que me fizesse sentir, por Deus ou por qualquer coisa que as pessoas acreditem, qualquer coisa que me faça acreditar, qualquer coisa além. Além de mim, além do mundo que eu criei com todas essas barreiras impermeáveis, que antes era repleto de lágrimas e que hoje procura a raiva ou a indiferença. As coisas vão acabando tão rápido, sobra tão pouca coisa de tudo aquilo que a gente acreditou um dia, e quando nos vemos estamos com as mãos livres, livres mas vazias. É como no filme: “-De que adianta poder voar se não pode sentir o vento?”. É assim que eu me sinto, e é assim que quase todos sentem, até nisso eu deixei de acreditar, deixei de dar valor aos meus próprios sentimentos por saber que todos sentem a mesma coisa. Valor? Qual é o valor de todos esses dias? De todas essas coisas comuns que todos fazem? Chega de acreditar que aos 16 anos você é fora do comum, um ser estranho que parece ter vindo de outro planeta. Não sou assim, ninguém é assim, em algum lugar nessa mesma hora dessa mesma noite, existe alguém com esse mesmo sentimento de incapacidade, esses mesmos fracassos que ninguém conta nem pro travesseiro. Existe sim, em algum lugar dessa terra suja, alguém esperando o futuro pra poder realizar algumas de suas poucas vontades que ainda restam, pois os sonhos já deixou de sonhar à muito tempo. E não dói pensar isso, não dói pensar em mais nada, é aquela tal coisa seca que o Caio Fernando Abreu já dizia, e diz todos os dias através de cada uma dessas pessoas que sentem a frieza querendo tomar conta de si, mas insistem em, às vezes antes de dormir, pensar que algum dia alguém ou alguma coisa vai te tirar dessa. Não vai, não vou, não vamos. ”

Inserida por pientobea