Sentimentos
Sentimentos
Sabe, as vezes queria entender por que os pensamentos são tão reais e trazem sensações inexplicáveis, despertam desejos e nos deixam sem respostas, alguns trazem a sensação de paz e outros um vazio que nos deixam apenas uma certeza, tem algo que precisa ser preenchido.
O amor e o ódio são dois sentimentos totalmente opostos. Onde existe um, não há espaço para o outro.
Agradeço pela amizade, carinho, respeito, amor, afeto...
agradeço pelos bons sentimentos,
pelas boas prosas... pelos bons momentos...
Agradeço o aconchego dos seus braços quando precisava de um amigo,
agradeço pelo tempo cedido em prol dessa amizade!
Agradeço por você na minha vida!
E sempre vou agradecer, mesmo que um dia tudo isso se torne apenas uma mera lembrança!
Buscamos…
As palavras indizíveis, os amores impossíveis e os sentimentos inatingíveis.
Buscamos por tudo aquilo que nos parece distante, pelo inalcançável e idealizado. Buscamos na verdade uma maneira de fugir da tão tediosa situação presente. Buscamos, resumidamente, ação e reação.
Desejamos o que não nos é compreensível e tudo aquilo no qual nos é desconhecido. O infinito nos atrai.
E, assim, ansiamos, sobretudo, pela gloriosa liberdade daquilo que sentimos, buscamos, de certo modo, por um refúgio qualquer que nos retire dessa tão fugaz mediocridade. Um refúgio que nos liberte das nossas tão enfadas confusões e no qual, para nós, não haja limitações do ser.
Decifra-me
Sou livro fechado
Sentimentos entulhados
Palavras não ditas e sensações infinitas
Decifra-me
Sou quebra-cabeça
Encontre-me e traduza-me
Da tua maneira
De acordo com a tua visão
Sou demasia de sentimentos,demasia de amor e demasia de dor.Sou sobretudo,hipérbole de tudo que me afeta e que me atrai.Então tenha cuidado,o pouco pra mim é muito,e o muito pra mim, também pode não ser nada.Sou uma confusão às avessas,sei disso,em meus anseios paradoxos mora também o eufemismo de viver, e acabo criando metáforas pra me manter na superfície que sou.
Talvez eu seja apenas uma metamorfose ambulante de sentimentos bipolares em busca de instabilidade, talvez eu seja maluca também, maluquinha de pedra, mas há em mim os “sentires”, um pouco embaralhados, paradoxos e constantes, mas estão de certa forma presentes em mim, eu não sou vazia.
E não importa quantos quebra-molas estejam pelo caminho, atrapalhando a amizade, os sentimentos, uma irmandade e até mesmo o companheirismo, agente sempre pode passar tranquilamente por cima de qualquer um deles!
Elas me usam, encarceram meus sentimentos, me acorrentam em seus encantos, e por mais que eu fuja, e fujo, ainda sim sou de todas, eterno amante das palavras.
Nós somos criados para nos tornar seres perfeitos até que descobrimos os sentimentos. E aí nos tornamos os mais bobos e irracionais seres deste planeta.
E tem dias que acordamos, olhamos para o lado e sentimentos vontades que despertam pensamentos, desejos. E então...
Dê-me uma dose de loucura, amor. Um momento surpreendente do qual eu lembre todos os dias. Me passa sua dor, me pinta com sua cor e me enche de alegria. Quero invadir seus pensamentos, estar no seu olhar e poder cantar e tocar qualquer canção ao amanhecer o dia. E quando você se for, deixe apenas saudade. E ao voltar, traga seu carinho, seus desejos e me prenda no seu corpo, me queime com seu fogo e me faça um homem novo todos os dias.
Mas do que somos feitos, senão de uma intensa troca de sentimentos?! E que depois ficamos tentando estregar tudo para, em seguida, querer tudo mais uma vez. De que é feita, então, essa vida se não for por uma busca incansável destas sensações. De que valeria sofrer, se feliz, passar por tantas barreiras se no final tudo que buscamos, precisamos, desejamos é o danado do amor?!
E quem disse que precisa existir paixão para falar de sentimentos? Todos passam por este caminho desde cedo e, logo adiante, ainda há outros tantos a percorrer, até que possa surgir, entre tantas miragens, um porto seguro. E, para isso, nada de pressa.
Dói, sinto dizer mais dói mesmo! Uma fusão de sentimentos em meu subconsciente, como se mil mísseis se chocassem e causasse tamanha dor , dói e se me perguntarem o que? Só saberei responder que dói , se me perguntarem aonde é a dor , só sabei responder que dói , porque não é no braço , na perna ou no coração é em toda a parte ! ando distante, confusa, não sei o que pensar da vida , ela é muito confusa descobri muita coisa com tamanha dor .
Príncipes e final feliz para sempre não existe! Sabe aquele amor para sempre adormecem em nossas memórias em forma de lembranças, sabe o que mais dói de saber? Que aquela pessoa que disse te amo para mim , hoje esta dizendo para outra , e foi tão sincero ou falso pra ambas , sabe o que também dói muito saber que pessoas conseguem fingir ou forçar sentimentos , ora que mundo completamente maluco , e depois eu sou a doida! Pra mim pessoas assim deveriam desaparecer da terra, dói mesmo , não sei se passa e nem quando só sei que dói sim !
As pessoas esquecem quando brincam com os sentimentos deles, mas eles podem fazer o que bem entenderem, eles são as criaturas mais perigosas e tem um índice maior de negatividade.
Sentimentos e comidas, iguais pra mim. Uma vez frios podemos até requenta-los, mas nunca mais será mesma coisa.
Falam dos sentimentos em uma forma singular, mas esquecem que o amor transpassa barreiras que possam inibir um coração desacreditado;
Porem se somos programados para não entrelaçarmos com o amor a hipocrisia desvanece com a força do amor;
Sentimentos não correspondidos se tornam frustrações por escolhas erradas que gira de esperanças a esperanças;
E quando o mundo capota o desastre é mútuo aos corações em questão para um chorar mimado que lamentam sem razão;
Poderia sim ser o que sonhamos, mas sempre haverá um mas para complicar o nosso entender;