Sentimentos

Cerca de 21271 frases e pensamentos: Sentimentos

A esperança destrói todos os outros sentimentos, por conseguinte definha e morre.

Inserida por BrenoBotti

Não quero promessas, quero atitudes.
Não quero palavras, quero sentimentos.
Não quero sofrer, quero amar, quero amor.

Inserida por Criistiina

Demonstrar não é gritar seus sentimentos pra todos ouvirem, nem fazer serenata ou coisa perecida, as vezes ela só quer que diga sussurrando em seu ouvido "eu te amo" e que demosntre com carinho tal afirmação.

Inserida por EddyLevis

Sonhos e devaneios são sentimentos e pensamentos rabiscados em um papel qualquer.

Inserida por LeoniaTeixeira

Se pudesse comandar os meus sentimentos não sentiria nada por você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não se perde a razão, elucidam-se os sentimentos!"

Inserida por prefeito

"De todos os sentimentos,se tiver que priorizar um priorize o amor,
pois o amor pode te levar ao infinito de todos os outros sentimentos"

Inserida por Marquesgabriel

Coisas do coração

È dificil controlar os sentimentos do coração
O coração sempre fala mais alto, quando se trata de sentimento...
Muitas vezes nos leva a fazer coisas, que talvez no faça sofrer;
Mas se não seguimos ou tentarmos fazer o que o nosso coração pede, então estaremos infelizes por nunca ter

Inserida por Tmontana79

Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.

Inserida por paulogenrofh

Fico aqui pensando, me perco em meio a essa concatenação de sentimentos que você me desperta, procuro palavras, me desespero em busca de explicações, queria saber dizer o quanto te amo, queria ter algo pra comparar, e uma unidade de medida que pudesse determinar o tamanho do meu sentimento, e no fim, acabo por perceber que seria muito pequeno o meu amor se pudesse ser medido ou definido em meros centímetros, que de nada valem ao coração.
Tanto são desimportantes, as medidas, que nem a distância é capaz de lhe tirar do meu coração. Tanto são desimportantes, que a cada dia meu amor por você só faz crescer, e se tornar mais e mais essencial à minha sobrevivência, à minha felicidade, que só se tornou completa e verdadeira naquela manhã ensolarada de um sábado, quando te conheci.
Os dias passam, à noite, às vezes, eu choro de saudade, ao telefone tento me segurar, mas o sussurro doce da sua voz faz meu coração apertar de tanta vontade de te abraçar, de poder brincar com seus cabelos, e te bagunçar toda te dando um abraço apertado, daqueles que a gente dá com a intenção de nunca mais soltar.
Ah, nenê, quem dera você fosse capaz de perceber a imensidão de tudo que há aqui dentro. Tantas coisas boas que tenho pra lhe dar, tantos sorrisos teus, que quero só meus. Sem atrasos, sem tempo certo pra terminar. Não procuro mais razões pra explicar meu amor por você, simplesmente me joguei, quando segurei a sua mão, sem medo de me perder. E hoje já nem me imagino mais sem suas mãos segurando as minhas, me guiando ao nosso futuro. Eu te amo!

Inserida por paulogenrofh

A musica é a arte que desperta diversos sentimentos das nossas almas através som.

Inserida por Gnoronha

O problema é que agora conseguem fingir até os sentimentos.

Inserida por SophieO

Não presumo resgatar nada.
Tempo não se recupera e, tampouco, sentimentos sentidos.
Vivemos o que podemos viver.
Vivi a minha entrega
e o que me resta é viver o agora.
Não ouso tentar não ser.

Inserida por BALSAMELO

Tranquei a porta do meu coração
Porque?
Para que não entre maus sentimentos
e não saiam os bons
que lá tenhos gurdados.

Inserida por adelinobonfim

Hoje nem nos olhos das pessoas se pode confiar, elas aprenderam a fingir sentimentos.

Inserida por mallumoraes

Sentimentos que brotam não se explicam, simplesmente acontecem e nunca de uma hora para outra.

Inserida por gersonalan

O amor e o mais belo dos sentimentos

Inserida por Amoraoinfinito

Uma pessoa invejosa é naturalmente falsa pois sabe que nutre sentimentos obscuros e por isso se esconde atrás de máscaras. Um invejoso reconhece o outro invejoso, pois compartilham a mesma emoção, agora, o fato é que as pessoas de sentimentos nobres, que torcem de verdade pelo seu sucesso e sofrem com você, NUNCA reconheceram a primeira vista um invejoso, é o desconhecido. Fatalmente, essas pessoas traiçoeiras não conseguem muito sucesso na vida, incluo todas as áreas, sem passar alguém pra trás, enquanto as pessoas de sentimentos nobres são vitoriosas pela força de seu pensamento, é a lei da atração.

Inserida por moniquelouise

Não sinta ciúmes a ponto de abalar os sentimentos que existe entre você e as pessoas que ama, sinta ciumes por não querer que coisas e nem pessoas ruins estejam presentes na vida delas.
Ciumes é um sentimento saudável quando sentido e demonstrado com cautela, sem excesso!
Alias, tudo o que passa a ser sentido ou demonstrado com exageros, se tornam destrutivo e não construtivo.
E o ciumes é um deles!

Inserida por JulianaReis

Nossos sentimentos precisam amadurecer e se você ama-me de verdade irá compreender.

Inserida por Carolyne93