Sentimento Verdadeiro
Sentimentos verdadeiros não se descrevem e/ou se resumem a frases adeptas ao simples ou demasiado uso conotativo da palavra coração.
O verdadeiro amor não pode ser comparado a vis sentimentos mortais, pois sua natureza é infinitamente maior do que imaginamos. É Divino!
Devemos SER como uma criança: ser livre de maldade, ter sentimento verdadeiro...apenas AGIR como criança é tolice.
Aprendi que o amor é o sentimento mais lindo e puro que existe. Isso, claro, quando é verdadeiro. E quando isso acontece, a gente se torna pessoas mais felizes. O mundo fica mais bonito e tudo é lindo. Viver se torna algo precioso. Quando se ama, se é mais feliz. O amor não significa ter em suas mãos a pessoa que se ama. O amor significa apenas amar essa pessoa e desejar que ela seja feliz, mesmo não sendo seu. Desejar a felicidade dela e, se puder, contribuir para que isso se realize. Isso é amor. Apreciar alguém e querer ver este alguém feliz, mesmo não podendo ser seu.
O verdadeiro sentimento é aquele que vem do seu interior e busca um espaço no mundo para se expressar!
Quando o amor é verdadeiro não exite sofrimento, tudo é curado com o pensamento, com o sentimento, com a esperança, com a verdade e com a confiança...
Existem claro, muitas pedras neste caminho, mas se tem AMOR como estudo estará protegido de tudo de mal do mundo...
Se o amor esta presente em sua vida, acredita, tudo vai dar certo, você vencerá sempre, passará por todos os obstáculos e espalhará felicidade sem medida...
Eu simplesmente sou fanática pelo AMOR, não sei viver sem ele, e sabe de uma coisa: Seja como for, com sofrimento, sufoco e um pouco de dor, eu vou amar a minha vida inteira, vou amar minha família, meu trabalho, meus amigos e claro, meu "marido"!