Sentimento Saudade
Para que a felicidade seja plena é importante que estejas bem contigo mesmo com o sentimento do dever cumprido e de que o bem foi realizado.
Certamente sabemos que o amor não é um sentimento definível, no entanto no ato de sentirmos ele, podemos defini-lo dentro de nos mesmos...
Eu costumava escrever pra conversar com desconhecidos. Eu escrevia e externava todo meu sentimento, até os mais profundos e obscuros, e pessoas liam e tudo ficava bem. Eu costumava dizer coisas sobre a solidão e o amor, e a linha tênue que sempre existiu entre esses dois. Muitas vezes lágrimas escorriam pela minha face e eu só conseguia dizer com os dedos tudo o que me afogava por dentro. Porque na minha cabeça, todas as vezes em que eu só pensava na sua voz, e no toque das suas mãos, eu só conseguia alimentar isso, feito imaginação, como uma utopia de quem não tem direito de sentir. Mesmo tendo. Eu posso querer seus lábios, posso querer chamar sua atenção meia-noite antes de pegar no sono, e posso te ligar com voz de quem acabou de acordar porque sonhei contigo e foi tão real. O pior é que eu posso tudo isso, mas não posso aguentar o fato de não poder mais utilizar esse poder todo. E só resta, no final do dia, o poder de me calar e engolir tudo sozinha, me afogando cada vez mais aqui dentro de mim. E eu costumava escrever tudo isso, numa folha de papel, num rascunho, numa agenda do ano retrasado. Eu dizia pro nada e o nada respondia o que eu queria ouvir. As músicas tristes me consolavam fazendo chorar em mim o que pessoa nenhuma conseguia fazer. Porque no silêncio da minha casa sobra amor, sobra compaixão e tudo o que uma pessoa normal teria a oferecer. Não sei se sou normal. Mas que eu adoraria compartilhar essa loucura com alguém capaz de entender no meu olhar tudo o que se passa nessa cabeça que não pára um segundo, como queria. Eu costumava escrever, e isso não mudou. E nem tudo o que sinto, nem tudo o que isso significa. Escrever liberta, e acalma. Rejuvenesce. Enche o coração de curativos e traz paz. Só não traz a pessoa que fez você parar o que estava fazendo, pra começar a escrever. Não traz ela com o sorriso que fez você se apaixonar. Nem com o abraço, sem ser aquele último de despedida. Mas escrever faz bem. Você devia experimentar.
Se o assunto é ter medo de expressar sentimento,deixa o coração com seu medo e você apenas expressa.
Chorar por um Amor é bom porque cada lagrima que cai no teu rosto é uma palavra dita por sentimento calado.
Queria, poder te dizer aquilo que já ta difícil de esconder,
Minha dor aumenta
Meu sentimento machuca
E tudo fica ali isolado, slah, pra não machuca os outros acabo me machucando com se fosse ajudar, deixei minha atitude de lado pra fazer aquilo que pra mim era certo e no fim tava errada , pq o melhor era eu ter dito a verdade falado que gosto de você
Sabe aquele sentimento que você não sabe explicar mas, é gostoso de sentir? Sim, estou falando do abraço afetuoso.
Aquele sentimento estranho de quando você esta com sua namorada e toca aquela música maravilhosa, e tu sabes que essa tal música lembra-lhe o Ex-namorado.
Daì vc fica meio chateiado nê ? Pois é, não devia.
Aproveita a música e faça-lhe coisas
que ela também jamais poderá
esquecer.
Minha poesia é feita no decifrar de cada sentimento. Nos segundos de cada instante. A gente sente e vive. Vive e ama. Canta e chora. Chora e rir.
Não há luta sem glória, sentimento sem amor. Dê valor às coisas simples da vida, o ontem não volta e o amanhã pode ser tarde demais.
Amor... sentimento que exige maturidade da alma..
Muitas pessoas amam o apego, a necessidade de 'ter' o outro como objeto de posse, quando na verdade o amor não é possuir o outro, amor é querer bem, querer feliz, acompanhar os passos mesmo que de longe( como fazem nossos pais).
Amar é como dar asas a um pássaro e soltá-lo ao vento para aprender a voar.
Todo aquele que te trava de crescer, te enjaula no amor, não te ama, te possui!!!
Esquecer um sentimento puro é impossível de se acontecer, mais desencantar é necessário, um fato que já está acontecendo o desencantamento o desapego e rápido. (...) Chega ser mais rápido do que a velocidade do som, em um piscar de olhos você se ver apegado em dois desapegado, tentar voltar atrás e refazer um novo começo é impossível, mais refazer de agora um novo fim é muito agradável, aprendi que não devemos trocar um amor de amigo/irmã filha/pai por um amor homem/mulher, ás vezes o amor homem/mulher dura dias, meses, anos... Mas o amor amigo/irmã dura a vida toda, a eternidade, dura além do desencarnar de um espirito, passando para uma matéria espiritual linda, podem voltar em uma outra passagem até ser completo essa missão!!
Amar e como a sinfonia de um compositor, a pintura de um artista.
Amar e perceber este sentimento em tudo que a ao teu redor, na simplicidade de se viver.
Amar e simplesmente se entrega ao sentimento limpo e puro, que no mais simples tocar em teu corpo, faz com que teu corpo fale por si próprio.
Faz com que a cada instante você anceia por este sentimento.
Amar e simplesmente Amar...
Nova moradia.
- Ainda fico triste quando lembro que o amor é o sentimento mais lindo que pode-se sentir; sinto falta de te-lo em mim, como era de costume e perceber o quão frio, pedregoso e tolo é os que não o sente…
- Mas abracei a solidão como quem abraça o bem amado, como se fosse algo de infância que sempre fez parte de mim; a solidão é minha morada, fiz dela meu templo de poesias.