Sentimento Saudade
Quando não conseguimos esquecer alguém, significa que o sentimento existente já ultrapassou a barreira do peito, atingindo a essência da alma!
Em um país de paixões, o processo que define o sentimento por um time de futebol é o mesmo que define a escolha de um candidato político.
Meu sentimento por vc e melhor coisa que meu coração senti por todas as horas pensando em vc Quando vejo você meu coração começa abater bem forte quando a gente se encontra começo a sorrir para você porquê vc sempre estará no meu coração te amo muito meu amor
Amar
Um sentimento único
Um acto primordial
Uma abertura do coração
Um entregar-me
A ti
Adoro-te
Quero-te
Desejo-te
Quero-te raptar,sozinhos abandonamos tudo e todos
Iremos para o nosso paraíso
Respiramos o mesmo ar
Sempre os dois ... eternamente
(Adonis silva)10-2018)®
Paixões, atrações, ilusões, carências e desejos,
NÃO É AMOR! Amor é um sentimento genuíno que só devemos projetar em alguém quando estivermos transbordando dele dentro de nós mesmos!
Amor sempre será um sentimento estranho porem intenso, onde abrimos mão do nosso orgulho por desfrute do nosso coração
"O sentimento que move o mundo, na busca pelo poder, não é o amor nem mesmo o ódio, mas sim o interesse"
Fique atento
Pro tempo não te deixa pra trás
Fique atento
Pro sentimento não crescer demais
Fique atento
Pra se perceber querendo
Aqui, fonte de opiniões, uma frase ou sentimento nunca brotará por ser germinação de repulsa à vida.
Então o sentimento bateu forte, como em um jogo demas as peças foram mexidas, você chegou mudando tudo em meu coração, tomou conta de enorme vazio que habitava dentro de mim.
Thaís,; A magia de seus olhos e de seu sorriso facil, me fizeram embarcar partindo direto para os seus braços, e aos quais deixei me levar sendo tragado pelo seu corpo e seus lábios, eu não resisti e em seus beijos
Me entreguei.
Eu gostaria de lhe dizer que está tudo bem, mas não está.
Eu gostaria de fingir um sentimento que não habita dentro do meu ser, mas não posso.
Eu gostaria de estar fazendo tudo aquilo que gosto de fazer quando está tudo bem, mas não posso.
Eu gostaria de estar ao seu lado e poder admirar a beleza seu olhar mais de perto, mas estamos distantes.
Eu gostaria de ter você comigo, mas nem tudo é da forma que sonhamos.
O tempo tem o poder de ofuscar qualquer sentimento, exceto, a esperança de um dia começar tudo de novo.
Emoção e sentimento
O inconciente é tudo aquilo que você sabe que fez mas se perdeu tanto no vicio, nas paixões que aquilo se tornou real
O conciente lhe trás gosto de descoberta e perceber o quão imprudente foi
Isso vale pra um viciado
Isso vale pra um apaixonado
Isso vale pra mim
Que no prefácio ja sabia quando me entrelacei nos seus braços
Na madrugada me chama desesperadamente,
perdeu o sentimento que foi comprado na farmácia,
sem receita para uso solitário perdeu a validade,
tantas coisas pode dizer no status...
entendo que estou longe...
estando entorpecido de desejo,
suas entrelinhas estão cheias de amigos...
Aprenda a sentir o mesmo sentimento de quem sente a dor daquilo que você não viveu mas criticou por puro ego.
Agora que esta tudo errado em minha vida
você vem para impedir a minha ida
com um sentimento chamado amor
para curar minha dor
quando pensei que não havia saída
você surge em minha vida
pensando dia e
noite em você...
parece eterno
cada vontade
e determina o auge
dos sentimentos mais
profundos desta vida
na sobriedade
um beijo tão desejado,
quando primeiro,
momento olhei teus olhos
senti o eterno em teu peito.
tudo parece tão perfeito...