Sentimento Saudade

Cerca de 43809 frases e pensamentos: Sentimento Saudade

Nossa memória é nossa consciência, nossa razão, nossa ação, nosso sentimento. Sem ela, somos nada.

NÃO ME OLHE ASSIM...

Quero que você saiba que coração não é brinquedo de ninguém, que sentimento não se fabrica, se conquista. Que um jogo sempre pode mudar no final. Depende da habilidade de cada jogador.

Quero que você saiba que as vezes uma pequena faisca pode provocar um incendio impagável, que uma fera, por mais inofensivo que pareça, um dia seu instinto de predador fala mais alto. Então cuidado! Antes de usar uma armadura, verifique o manual de fabricação, ela poderá ser mais frágil do que você pensa...

Meu sentimento por você é lindo como um belo campo de rosas vermelhas.

O sentimento de dó e a falência da coragem fazem um refém da liberdade.

Pra você guardei o melhor de mim, aquele sentimento que eu nunca saberia dar pra ninguém, a não ser pra você

Amor: Sentimento bobo, sentimento louco, que nos faz perder o chão.

Sentimento Indefinido

É estranho,mas não sei explicar
Toda vez que te vejo, meu coração dispara
Minha voz acaba, minha pernas ficam trêmulas,
O ar me falta.

Quando você está ao meu lado, é incrível, mas
Tudo faz sentido. Ah! eu fico sem graça, fico
Envergonhada... Dizem que isso é amor... Será?

Mas eu ja amei antes, pelo menos acho q sim...
E não foi um sentimento tão intenso, tão perturbador
Ai, esse sentimento que não tem fim, um sentimento que
É capaz de tirar o folêgo...

Tão diferente, tão complicado, mas que é bom sentir...
Mas isso não importa, o que importa de verdade é que
Você continua do meu lado, e me faz feliz mesmo não Sabendo que sentimento louco é esse!

Te amo, possa se dizer da forma de amizade, afinal não sei se é só isso...

sentimento que causa insegurança em sí mesmo e as vezes acaba causando essa mesma sensação em quem te rodeia.
Sentimento muitas vezes culpado por causar dor , angustia , maguas , brigas mas principalmente causar infelicidade.

sentimento esse chamado:ciumes.

Na arte de atuar, primeiro necessitamos sentir cada sentimento...

Eu não consigo entender esse sentimento inexplicável
Às vezes ele é forte
Às vezes ele é fraco
Às vezes me põe pra cima
Outras no buraco
Se eu gosto dele?
É difícil dizer
Eu só não o abandonei
Porque ele é sobre você!

Porque o sol é luz que brilha e esquenta o nosso corpo, e o amor é inspiração, sentimento puro que invade nossos corações esquentando a nossa alma.

Não há como prometer a eternidade de um sentimento, mas há como concretizar a eternidade de um momento.

Não achei a palavra certa para esse sentimento ainda, se é que há algum sentimento.

Técnica é importante, mas sentimento é fundamental.

Estou sendo atormentada por um sentimento denominado AMOR.
Eu já o mandei embora, já disse coisas horrorosas ao seu respeito e mesmo assim ele permanece no mesmo lugar de antes.
Até agora só vi sofrimentos. E tenho diversas vezes me odiado.Também as vezes tenho muita pena de mim mesma.Por olhar esta situação na qual eu me encontro agora.
As vezes acho que vou implorar o amor de alguém que não me ama.Insanidade esta minha; que coração nesta situação sobreviria?
E como correr, correr e já ter meus pés totalmente feridos e mesmo assim continuar...
Só uma razão não foi o suficiente me fazer recuar.

Não é uma pessoa que você 'acha' que ama que vai te fazer perder a cabeça, e sim o sentimento que você 'acha' que é amor.

É absoluto nosso sentimento,é especial a nossa intimidade, por toda vida assim será, todo dia um arco-íris de prazer! Amor perfeito"Eu e Vc"

O sentimento é algo incontestável, algo que almejo, amor que me prende, pelo simples fato de sentir, e o desejo de alcançar.

Eu choro , pois cada lagrima caida é um sentimento calado, Chorar é diminuir a profundidade da dor ,e tirar cada sentimento quardado no coração joga fora toda dor ,chorar é dizer em lágrimas tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras

''Cada momento uma razão, cada razão um sentimento, e cada sentimento, um motivo há mais para viver.''