Sentimento Interno
Não é difícil lidar com o sentimento alheio quando se sabe dominar o próprio orgulho, a mera frustração e o ego.
Os sentimentos são abstratos só que quando decantados passam a ter seu próprio nome, os chamando de Jesus Cristo, tornando-se concreto os sentimentos
Não se consegue um sentimento mais forte por alguém, antes de conhecer a si próprio, para saber se tem capacidade pra isso.
Me sinto um pouco perdido nos meus próprios sentimentos, e embora isso possa causar uma sensação um pouco atraente por ser um instante especialmente meu, sempre há aquele momento exato entre as coisas, onde a alegria é indescritível, e então, de repente, a graça simplesmente se foi, como a luminosidade dos fogos de artifício no alto do céu escuro e brilhante; apenas já aconteceu. E na primeira nota da música que eu procuro consolo ao ouvir, consigo me ver indo para outra dimensão, mas ainda tão inatingível e complexo que o efeito que o som causa é completamente oposto à idealização. As lágrimas não vêm por conta própria, se pararmos para perceber. O choro insiste em se prender em uma parte imaginária bem no centro da garganta; e para, e insiste em não sair, e aumenta, então explode - e implode. O confuso se encontra no fato de que ninguém pode te ajudar mais do que você mesmo pode; como se você fosse o próprio garçom do seu aniversário. O alívio sempre vem com o tempo, depois de uma duradoura tempestade de dor e a perda de si mesmo. Se o destino faz errado e atrapalha, eu não sei. Mas sempre o agradeço por isso, porque, assim, sempre me sinto vivo, e mesmo com a dor, consigo (e quero) continuar rente à frente da jornada que termina em algum ponto do horizonte que, como minha parte emocional confusa, talvez nunca possa encontrar e decifrar.
Aprisionar os sentimentos por medo de demonstrá-los, é pior do que aprisionar o próprio corpo a correntes.
Os humanos são incapazes de amar algo além do próprio sentimento egoísta que pensam se tratar do amor.
Dançar é, uma excelente forma para buscar, o sentimento do crer, no seu vigor interno. Dançar é, tomar posse do seu Eu!
Não é apenas uma simples escrita, vai além, é o meu próprio sentimento e imaginação, eternizando em papel tudo o que se passa dentro de minh'alma, minúcias de meu coração.
Ser indiferente ao que sentes
marca de quem tem medo
foge da alegria
destrói o próprio sentimento
saber dualizar com o íntimo momento
é reconhecer que o sofrimento
não é fraqueza ou tormento
de quem o evita como arsênio
é ter compaixão pela vida
por quem espera ansiosamente
pela simplicidade de dar bom dia...
Entender a vida além da explosão dos próprios sentimentos, é o primeiro passo ao caminho da maturidade emocional. Após isto, dependendo da sua leitura de mundo, a excelência lapidada à sabedoria.
Feliz aquele que não têm medo de dizer dos proprios sentimentos. Se a vontade de viver foi perdida, é porque ainda há vida. Ame a si como o amanhã que não existe e como o passado que tão longe faça o hoje vale viver!