Sentimento Especial
O que é isso que sinto em meu ser ? que sentimento inefável é esse ? por que estou triste e é difícil chorar ?
A inteligência não é feita somente de lógica mas também de sentimento e emoção, tudo está interligado.
Um sentimento verdadeiro e profundo
que nunca será esquecido
pode tornar-se um amargo tormento
ou um necessário alívio.
Tenho amor próprio, sob o sentimento sem negócio
E mesmo sendo eu, tão devoto... Me sinto muita dàs vezes uma pessoa indòcil
Quando nem eu, tivesse me ausentado em tudo ao meu redor... Sempre estive apaixonado
Senti remorsos do meu coração
Por se mostrar forte nos momentos de frustração
Mas senti orgulho, quando minha consciência deu razão ao meu coração
E abraçou a minha paixão!
O sentimento é a coisa mais preciosa, e não venha me dizer que muitos tem os seus blindados, porque, sei que é mentira, lá no fundo dói, simplesmente por experiências negativas o suficiente, criamos uma casca para nos proteger de tudo aquilo que pode ser na mesma intensidade incrível como ser extremamente doloroso com o fim.
Acredito que na vida não podemos desperdiçar se quer um segundo, um dia vivido sem amar é um dia inútil, porque, a vida é muito curta, em um instante estamos aqui e outro não, pelo simples fato que “estamos de passagem”. Por isso, incentivo todos os dias o amor. Jamais deixe que alguém te diga que o que você sente não é amor, sabe porque? Isso é um raciocínio lógico muito fácil... vejamos, a outra pessoa está dentro do seu ser? Ela é capaz de sentir a sua emoção por dentro?
Exatamente, não!
Então, ame e ame muito, o amor que vos falo não é o amor clichê, falo do amor intenso, o simples, aquele que está nas pequenas coisas, nos detalhes, só precisamos entender o que é o amor... Não é uma única palavra única, porque o amor é livre e existe inúmeras formas de amar. Mas, solidarizo com aqueles que não acreditam em nada disso, pelo fato de sentirem que isso é bobeira e entenderem que viavelmente para se amar só exista uma fórmula ou jeito, no entanto, podemos todos os dias lutar e demonstrar a essas pessoas outras fórmulas, não adianta ter uma opinião apenas olhando um único horizonte, seja livre e olhe ao seu arredor. Mais amor por favor! @meacs🌼
O sentimento de amar, um verbo tão precioso, está no calor de um abraço repentino, na troca dos beijos provocantes e no carinho expressivo de dois apaixonados incessantes.
Memórias de um sentimento em transe
Te lembras do dia em que escarrou a desesperança em minha cara?
Te lembras do dia em que me estapeou a cara com sua falta de empatia?
Te lembras do dia em que derramou o amargo de seu rancor sobre minha cabeça?
Te lembras de quando socava minha boca toda vez que eu gritava 'eu te amo' ?
Lembra-te da perversão de sua língua, quando esta atirou palavras pra assassinar o que ainda havia dentro de mim? Eu lembro.
O amor não é lindo. O amor dói, corrói, destrói. O amor é como o câncer que consome o meu pâncreas. O amor é escuro e fétido como um sumidouro raso. O amor é sujo e usurpador, como a terra que há de sorver minha carne e meus ossos.
O amor é estúpido, imoral, mordaz. O amor é vão, breve, voraz. O amor é o prato que não se serve na saga humana do escárnio.
O amor é a arte do contentamento em face do desencanto. O amor é assunção da decadência, conjugação do esquecimento.
Eu lembro, tu lembras. Eu esqueço, te esqueço.
Vão sentimento. Em transe.
Não é o facto de pertencer a uma família que faz com que exista sentimento de pertença; é a existência do sentimento de pertença recíproca que constrói os laços e não deixa que se desfaçam.
As tuas intenções derrapa nesse amor
O que te ofereceram?
Foi algum sentimento bom ou pedacinhos de dor?
Na silhueta perigosa da tua menopausa
Me asseguro na tranquilidade com gosto da tua calma
Nas surpresas do que lhe ofereço
Meu coração por ti é indefeso
Eu de mansinho vou pintando a realidade em preto e branco
Os caminhos que não foram lidos
O nosso amor com toda certeza ficará colorido;
Poesia
O sentimento em palavras;
a expressão de um ser.
Um retalho de versos;
numa costura de rimas;
transcendendo a compreensão,
nas entrelinhas do nosso saber.
A vida descoberta,
uma maneira de se viver.
A paixão a primeira vista;
a alegria que contagia;
desse gênero chamado poesia.
Transformador;
da melancolia da tristeza,
na docura de uma linda flor;
a carência de uma existência,
no amor de um sonhador.
Um mundo utópico;
chuva de criatividade;
explodindo em pensamentos,
externado nas palavras.
O amor !
O amor é sentimento,
que não tem explicação,
quando menos, você espera
ele invade o coração.
É algo inesplicável, é um
sentimento profundo,
que surge em nossa vida,
é coisa do outro mundo.
O peito fica em chamas,
nos causando um sofrimento,
é uma dor insuportável que
invade o pensamento.
Te escrevo palavras de todos os
Carinhos que sempre quis te dar.
Todo sentimento que eu te dei um dia,
O amor e todo meu coração, que faz do
Nosso amor uma chama
Todo pensamento é incitado por um sentimento, como o sentimento provocado por um pensamento concomitante... Ambos, estão de mãos dadas...
O mistério da vida me causa a mais forte emoção. É o sentimento que suscita a beleza e a verdade, cria a arte e a ciência. Se alguém não conhece esta sensação ou não pode mais experimentar espanto ou surpresa, já é um morto-vivo e seus olhos se cegaram.
Aceite o sentimento
ele vai vir sem consentimento
vira de qualquer jeito
Esqueça o julgamento
O coração se sente não se pensa
[pouca gente entende]
As coisas do coração
não se usa a razão
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de amizade colorida para conquistar e mandar uma indireta
- 57 frases de carinho e amizade que fortalecem laços
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial