Sentimento Especial
Perfeito mesmo é o amor. Um sentimento tão incrível e intenso que quando não observado, cultivado, valorizado, pode se esvair da noite para o dia.
Te ver é a melhor e mais estranha sensação de todas.É como se acontece-se uma explosão de sentimentos,todos eles misturados e ao mesmo tempo tão únicos e distintos.
“E de repente, fluiu um sentimento. Tampouco sei o que era, imagino que talvez seja paixão, ou apenas uma mera atração tola… Creio eu que, nada nessa vida nada, mas nada mesmo é por acaso. E se talvez isso for uma mera atração tola. Talvez com o tempo, ela vire um sentimento lindo e que me faça sentir-me nas nuvens. Creio eu, que você não surgiu por acaso, tampouco esse sentimento. Creio eu, que um dia, é pra ser, eu e você, você e eu… Nós, a sós, sentindo os sentimentos ficarem a flor da pele, e mudando tudo em nossas vidas. Um dia, pode ser que você sinta o que eu sinto por você. Eu acredito no tempo, eu acredito que o tempo muda tudo, e eu espero esse tempo mudar você, me mudar, mudar a gente.”
Uma palavra ilude.
Uma atitude da esperanças.
O sentimento acaba.
O coração se esborracha.
A alma chora.
Mas você ainda está lá,
Vivendo na memória.
Orar é o sentimento de desejar a Deus, de buscar a Deus e expor a ele as suas necessidades. Orar é depender, orar é confiar; orar é colocar Deus como essencial e Senhor de sua vida. Orar é descansar, orar é entregar-se completamente e deixar que Deus trabalhe por você.
Não encontrei mais sentido em te querer, nenhum sentimento, nenhuma alegria. Não existe mais paixão, muito menos amor, se e que já houve algum dia.
Quando um sentimento desaparece, na verdade nunca rolou sentimento, apenas vontade em alguns momentos... Sentimento verdadeiro prevalece pro resto da vida, não importa o que aconteça ! ;)
Não sei fazer tipo, fazer genero, fingir ser o que não sou!
Sou 100% emoção, verdade, sentimento e empolgação...sou intensa.
Quandodo me dou ... é por inteiro, é de verdade.
Quando deixo de lado muito mais.
Não vou fingir pra agradar ninguém.
Se for pra gostar de mim, que seja desse jeito.
O melhor sentimento que posso dar a você é a indiferença, meu desprezo. Porque você nunca mereceu mais que isso!
Depois de tanta coisa que eu perdi, passei a valorizar mais o sentimento que nasce de uma briga, o sentimento que nasce de uma lágrima. . . Já vi tanta gente nas horas mais difíceis me abandonar, que aprendi a não confiar totalmente em um alguém. A gente segue assim, nesse embalo maluco, trombando com quem lhe ajuda e também com aqueles que te frustra, mas que em nenhum momento entram na sua vida, sem acrescentar alguma coisa.
Bom mesmo é viver esse sentimento obsceno
Que deseja esses olhos sérios percorrendo meu querer
Ter esses lábios desenhados contornando minha pele
Com seu toque profano e casto.
Amor é um sentimento inexplicável! Não tente explicar e nem entender, apenas sinta...
verás e não te arrependerás.
O que é o amor? Será um sentimento de ternura? Carinho? Amizade? Eternidade? Nada disso! O amor é a maior prova de que você nunca está sozinho nesse mundo, porque mesmo quando abandonado por alguém que julgava te amar, acaba sempre encontrando outro para ocupar o vazio deixado.
O amor pode ser visto e compreendido de múltiplas maneiras mas no final, é um sentimento único, que resulta diversas emoções e ações. Você morre de amor, e mesmo assim continua vivendo. O amo não se resume em palavras. É o sentimento que toma conta de você, que te move. Faz você querer estar ao lado da pessoa, qualquer hora, qualquer minuto. Ter em seu pensamento uma única pessoa. Quando você ama, você é capaz de tudo, inclusive de dar a sua vida.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases de amizade colorida para conquistar e mandar uma indireta
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração