Sentimento Especial

Cerca de 24864 frases e pensamentos: Sentimento Especial

Doce é o olhar de uma criança, traduz o mais puro sentimento de amor e alegria, enquanto de muitos adultos traduzem a ignorância de uma mente suja e vazia.

Inserida por Fatichetti

E de novo, eu tenho tido esse sentimento, não é exatamente um vazio, mas é como uma falta gigante de algo que eu não sei o que é, e por mais que eu procure o que é isso, eu continuo sem uma resposta. Eu venho sendo assolada pelo intenso desejo de mudar, mudar de casa, de cidade, de estado, de país. Eu quase não me reconheço mais, eu estou apenas existindo, uma existência muito ordinária. Eu não acho mais as minhas loucas inspirações; nada parece ter o mesmo som, o mesmo gosto, eu perdi a minha inspiração dentro de mim mesma, isso é possível? Bom, se for, eu fiz, e se não for, ela está por ai, então é melhor eu fazer uma placa de ‘procura-se’ para ela. Você já sentiu isso? Como se ninguém sentisse a sua falta, se ninguém ao menos notasse sua presença, é quase como se você fosse invisível aos outros, condenado a uma existência abandonada. Meu único consolo ao falar isso, é saber que ninguém vai realmente se importar, não sei bem se é um consolo, acho que é mais algo relacionado com ‘quieto’, ninguém vai ficar insistindo naquele estúpido ‘como você está?’ no qual é preciso fingir meu melhor sorriso e dizer ‘estou bem, não se preocupe’. Ninguém vai nunca entender como é sentir o que eu sinto todo dia. Eu sinto uma dor, que passou do emocional e se tornou física, e ela é insuportável; acho que uma dor maior, a tiraria de centro, pelo menos por algum tempo. Você já se sentiu assim? Eu vivo sozinha, mesmo em torno de tantas pessoas!

Inserida por carolinalangaro

Eu pensava que o sentimento só estivesse aqui, onde está o coração. Mas agora eu descobri que o sentimento pode estar em qualquer lugar.

Inserida por isadoraccgp

Aprendemos a sorrir a cada sentimento que nos faz sofrer...

Inserida por Eric-Lobo

Morto por um Sentimento





Nada a dizer

Apenas vá,

Sem olhar o que deixou

Não olhe pra trás

Pois não deixastes nada

Apenas o meu corpo,

Sem vida,

Frio,

Vazio,

Pálido,

Morto.

Não há mais vida,

Portanto, vá.

Não lembre de mim,

Não sofras assim

Também me deixe ir

Já é hora de eu partir

Agora nada resta

Além do meu corpo

Ao chão jogado

Pelos lobos, sendo arrastado;

Nessa noite fria e sombria

Aos poucos vejo

Anjos, todos eles negros...

Abraçam-me forte

Levam-me à morte

De hoje e do passado,

Aos braços dos tais anjos eu vou

Anjos frios

Cheios de pensamentos e amores vazios...

Ainda está ai?

Vá agora!

Não insistas em ficar,

Pois a culpa poderá levar

Pela minha morte,

Jaz que não foste tu

Que minha vida tirou

E sim, o que me desesperava a cada instante...

Aquele louco, insano, e desgraçado amor

Inserida por MaryFrankliin

Existem barreiras que só o verdadeiro sentimento pode ultrapassar!

Inserida por taaydeoliveira

Que vontade de pintar um quadro
e despejar as cores do meu sentimento na tela da vida,
sem se apegar em linhas retas em formas certas,
transpor tudo o que fica guardado trancado,
pintar a mão livre
libertando o que fica no coração na imaginação.
no aclive de cada pincelada revelar a cor Guardada.

Inserida por valdivinojr

Ah, a saudade. É o sentimento dos sentimentos. Uma mistura de espera e angústia e tristeza e passado e dor e desespero e raiva e amor e coração e vontade e esperança e todas aquelas coisas fortes demais para serem ignoradas. Junção de noites frias com cobertas quentes com TV ligada e música alta e pensamentos longe dali. Choro silencioso no meio da madrugada cheia de estrelas e de lua cheia. É um sentimento que quase ninguém ao teu redor vê ou percebe. É quieto fora, profundo dentro.
(A saudade e seus significados - Parte 1)

Inserida por alanadrizie

O que é este sentimento que toma conta do meu corpo? Uma hora é amor, outra hora é revolta, vivo constantemente brigando com estás duas forças que tomam conta do meu ser.

Inserida por michaeldholanda

Palavras jogadas ao vento, muitas vezes vem de um bom sentimento, mas também as vezes de algo que eu apenas lamento.

Inserida por marcuspatrick

Quando achar que tudo acabou, eleve a cabeça. Não há melhor sentimento que enfrentar o fim com ela erguida.

Inserida por pedrovini

Meu doce amargo sentimento!

É tão louco o amor.
Mais louca ainda a paixão
Ambos dão o sabor amargo,
Que adoça o coração.
Esperança e tristeza acompanham estes sentimentos.
Construimos poemas, escrevemos lindas melodias.
Desprezarei o doce amargo de sentir...?
Que eu posso amar e apaixonar quantas vezes for.
Isso me faz viva.

Ah meus 52 anos!
Ainda posso viver...

Inserida por jafia

Eu e minha mania de ver sentimento onde não tem....

Inserida por sariinharamoss

Eu espero , espero mesmo que este sentimento que um dia me trouxe felicidade , bem estar , vontade de gritar , pular , possa simplesmente desaparecer, pois nos dias de hoje alguns momentos estão sendo lembrados e não estão me fazendo bem .
Espero que com a mesma intensidade que eles apareceram eles desapareçam . Nesta vida tudo que nos é dado nunca será realmente nosso , pois todos nos somos responsáveis por aquilo que sentimos e não podemos culpar ninguém por isso .
E quem realmente nos ama nunca nos deixa de verdade . Que deus esteja sempre comigo .

Inserida por Grazileite

A vontade é um sentimento vital para o ser humano, pois quem não a sente não está "vivo".

Inserida por Leocg

Amar é um sentimento incontrolável, a ponto de despertar uma boa conduta dentro dos maus.

Inserida por Leocg

Á saudade , é um sentimento sublime , que temos que sentir , pra que o próximo não entre no esquecimento , e seja mais uma pessoa que passo pela nossa vida .

Inserida por Osnineto

O amor é palavra.
O amor é sentimento.
O amor é imagem.
O amor é silêncio.
O amor é esperança.
O amor é espera.
O amor é paciência.
O amor é vivência.
O amor é experiência.
O amor é pai.
O amor é mãe.
O amor é irmão.
O amor é amigo.
O amor é conselho.
O amor é ouvido.
O amor é recordação.
O amor é beleza.
O amor é conhecimento.
O amor é realização.
O amor é aproximação.
O amor é compreensão.
O amor é entendimento.
O amor é conciliação.
O amor é satisfação com o outro.
O amor é entender o outro.
O amor é compreender o outro.
O amor é comemorar com o outro.
O amor é necessitar que os outros compreendam o amor e exercitar a paciência para esperar que isso aconteça.
O amor é um estímulo que nasce e quer que o conheçamos em todos os seus detalhes e realizações para sermos verdadeiramente felizes. É uma realidade que nos espera,sem pressa, dentro do nosso coração e dentro da nossa mente.
O amor é infinito e necessário.

Inserida por FabioCesarSavatin

O amor é um sentimento que surge quando a gente menos espera.

Inserida por thiagor7

O Amor é o sentimento que você não pode esquecer e ninguém nunca entender.

Inserida por fricx