Sentimento Especial

Cerca de 24860 frases e pensamentos: Sentimento Especial

Saudade. Um sentimento inevitável que nos mostra o valor que cada pessoa tem para você, um sentimento que ao mesmo tempo em que dói muito, te faz feliz por saber que você gosta de verdade daquela pessoa. Quanto mais amor existe é maior a dor do fim, então cultivar o amor mesmo que de longe… Sim! É valido, é bom, faz um bem muito grande para ambos.

Inserida por dinhasobral

[...] Não é mais um sentimento falho. Não mais uma dúvida engasgada. Não mais noites mal-dormidas. Não mais um dia esperando. Não mais um elogio querendo ser elogiado. Não mais um amor até morrer.
Agora é a vez dele. Eu o darei um amor que seja até viver. Ele pensa e fala. Não precisa falar, podia apenas ser. Ele é. Aproxima-se com seu bom senso atento. Alerto, apaga-me as lembranças, mostra- me que não preciso de dias e rasga o calendário do ano passado. Rabisca os livros, muda a história, mostra-me em suas mãos o roteiro da minha vida, cheio de linhas ansiando serem preenchidas. E, quando sem jeito ele me pergunta o que fazer, digo que não importa e falo para ele me conduzir até onde quer que queira.
Bem-vindo, querido! Agora é você quem comanda a direção.

Inserida por ismaraalice

A distância é apenas um detalhe quando se tem sentimento.

Inserida por arthurcesario

Amor, sentimento confundivel.
Arte que embala minha dor e angustia,
fantasia que torna a pessoa amada, a incomparavel.

Amor,
Melodia que me fortalece,
luz que me guia a felcidade.
Mas, quando ausenta deixa muita saudade.

Inserida por Matsinhesonhador

O sentimento de culpa pode conduzir a dois caminhos: o primeiro é o do remorso e o da amargura; o segundo é o do arrependimento sincero e o da alegria em receber o perdão. Um erro nem sempre significa o nosso fim, mas sim uma nova oportunidade de fazer o que é certo na próxima vez.

Inserida por mariacleidescpereira

Trocar um sentimento por dinheiro não é a coisa mais sensata a se fazer porém, é as vezes a mais pratica.

Inserida por Marcellothadeu

Não importa o valor da joia e sim o valor do sentimento que ela lhe foi oferecida.

Inserida por Marcellothadeu

Deve-se passar sempre o sentimento ao papel! Assim fala a regra número um da poesia! Por isso, fizeram existente por agora o sentimento, acreditando vir depois os versos, sabe lá o dia...

Inserida por AlessandroLoBianco

É neste estado de sentimento - o da angústia - que temos a forte sensação de que o grande culpado pela nossa loucura é o amor.

Inserida por ClaraPensamento

O amor é um sentimento que nasce sem ao menos notarmos e ocupa todo nosso ser. Não há palavra capaz de definir a grandeza deste sentimento que nos torna mais plenos, capazes de lutar e vencer qualquer batalha. O amor é o mais belo de todos os sentimentos, aparece em nossas vidas diversas vezes e em diferentes formas, mas o amor entre as pessoas, sem busca de interesse é único, é a criação mais divina do Pai, é esse o amor que nos eleva e nos aproxima de Deus, que é capaz de se doar, de crer, de esperar, de suportar, de nos transformar. Só o amor é capaz de fazer tantas maravilhas em nossas vidas, só o amor é capaz.

Inserida por DayaneCordasso

O que fazer quando o sentimento é mais forte que você? Parar, Pensar, Refletir...

Inserida por dmoliveira

Tenha maturidade suficiente para entender o teu sentimento e força necessária para mudá-lo, se assim se fizer necessário.

Inserida por quissala

Amor não e só falar que te amo
Amor não e só um sentimento
Amor e você querer levar a vida a dois
amor e você pensar 24 horas por dia nesse amor
Amor quando e verdadeiro nos faz ficar bobos
muitos vezes ate besta
Faz a gente chorar faz a gente rir
Faz os nossos olhos brilharem
Faz nosso coração bater mais forte
Nos faz ficar feliz,Só de lembrar na pessoa
E um sentimento que não tem preço
Você não consegui comprar nem com toda prata
Muito menos com todo ouro desse mundo;
Sem ele o homem não e nada
Ame uma pessoa com todo amor do mundo
Nunca fale eu te amo somente por falar
Pois o amor e um sentimento forte
que pode machucar,pode fazer chorar
Ou ate mesmo matar.

Inserida por WilliamMedeiros

Sentimento não é um brinquedo!! Porque o ser humano brinca tanto com ele?

Inserida por luisro

Droga de sentimento, que sempre me tira a razão, e leva consigo as lágrimas e o meu tempo em vão. E quando me deixa sóbria, me mata de solidão.

Inserida por Katye

- Como posso dizer??? Sei o quanto amo e independente desse sentimento essa pessoa me completa e me faz entender a todo dia cada erro e cada diferença que temos e só um trecho do nosso sentimento. Saber que posso ter a oportunidade de fazer ela feliz e ser feliz ao lado dela e o que me faz acordar todos os dias, pois o sonho de dormir todos os dias ao teu lado e acordar (algumas vezes) vendo o seu rosto, faz eu me entregar a essa súbita felicidade de entender o porquê te amo.
Oportunidades a vida nos entrega cabe a cada um, saber aproveitar da forma certa e tentar se entregar a essa mesma oportunidade que ganha. Posso dizer que estou aproveitando a oportunidade que me foi dada para ser feliz do jeito que sonhei há um ano e cinco meses atrás com a pessoa que fez o meu mundo virar de cabeça para baixo.
Dia 28/05 eu tive o meu primeiro beijo, o mesmo que me fez entender o que e sentir algo por alguém e receber o mesmo sentimento, esse dia que nunca esqueceremos e sempre entendemos o porquê foi tão especial, por isso que foi o dia em que senti o amor que sinto por você!
Obrigada por me amar, eu te amo com cada pedacinho de mim.

Inserida por thaiscvaz

Dançar sem sentimento é como a casca do ovo com nada dentro

Inserida por rodrigomota

E você, ouve rap pelo sentimento ou por moda?

Inserida por ARodriguees

"O ódio é uma forma primitiva de sentimento, já o amor é ancestral, e antecede o gênero humano, talvez por isso a maioria não consegue compreender suas proporções, e tão pouco a sua natureza."

Inserida por wesleydiniz

Neste sentimento sobrenatural,
Tudo em volta sem você, se torna banal.
Pois em você está a alegria,
Em sua falta uma presente nostalgia.
Entre idas e vindas de cada partida,
Como o balanço do vai e vem do mar;
Espero mais um momento te encontrar.
Um segundo de teu olhar,
É capaz de me paralisar,
Me trazendo a vontade de te despir,
Com um sobrenatural sentimento de te amar.

Inserida por Marciootnniel12