Sentimento Especial

Cerca de 24858 frases e pensamentos: Sentimento Especial

Difícil é ser poeta e não viver como tal.
Poetas se caracterizam pela pureza do sentimento na escrita, sendo ele de dor, de raiva ou amor..
Nós sentimos mais que todos, sentimos por todos, e sentimos tudo a nossa volta, sentimos todo desejo reprimido, sonhos destruídos...
Somos também puros quando amamos, puros... pois nos entregamos, como Julieta a seu Romeo, nos sacrificamos mais do que devemos, mais do que podemos...
Pela simples vontade do desejar o que é "meu"!

Inserida por RafaelLage

Perdi que tanto amor, por causa de intriga.
Feri meus sentimento e destruir aminha vida!!!

Inserida por Lavyslon

Em 23/04/15

E de repente o sentimento muda, coisas que importavam muito, passam a ficar quase despercebidas... Mas o “gostar” permanece... afinal, tudo que se acrescenta em nossas vidas deixa a sua marca... por menor que seja! Recorremos à rotina, amigos e até aos pensamentos positivos sobre diversos assuntos, tudo isso apenas para nos adaptarmos aos novos capítulos que a vida nos proporciona... Cabe a cada um saber escrever a sua história, e protagonizar pessoas certas.

Inserida por marianegreiros

A psique humana é fascinante e ao mesmo tempo perigosa, quando se sabe o sentimento de uma pessoa, a reação da mesma se torna previsível.
Por isso devemos preservar nossos sentimentos.

Inserida por WellersonLuiz

A delicia de seus beijos traz a suavidade de outrora outorgando um sentimento desigual.
Seu olhar se torna fascinante com o intenso brilho das estrelas refletindo a beleza entre seus suspiros delirantes.
Meu carinho sondara seu querer com desejos de adentrar em teu coração e fixasse minha imagem em teus pensamentos.

Inserida por JULIOAUKAY

O Amor é o sentimento que move o mundo...
Tudo acontece por ele ou por falta dele...

Inserida por jackemorais

Outro clichê ridículo:

"Dó é o pior sentimento que se pode ter por outra pessoa"
Gostaria de saber quem foi que soltou essa asneira! Talvez algum roteirista de filmes americanos.
Dó é compaixão, é a forma mais ampla e genérica de AMOR. Sente-se dó de uma pessoa em extremo sofrer, ou sente-se dó por desperdiçar o leite. O dó é tão amplo que não classificamos gênero espécie, substantivo, adjetivo, nada. Pode-se sentir dó por qualquer pessoa, fato, objeto ou motivo. Quem é incapaz de sentir dó é incapaz de qualquer tipo de amor.
As pessoas, por vezes, aceitam como verdade qualquer besteira que a mídia oferece, e se esquecem que na verdade o pior sentimento para com o próximo é a indiferença...que segrega, exclui, envergonha e mata.
Se vc fitar alguém em sofrimento, físico ou emocional e não sentir dó, algo de muito errado está acontecendo. É um sinal de alerta. Pare e reflita - "Que tipo de pessoa estou me tornando?
JPFC 16/04/2008

Inserida por JPFC

É difícil entender até onde vai um sentimento de carinho e amor.
Às vezes nos damos conta que amamos demais sem ao menos ter idéia do limite máximo do amor, quem sabe se o limite de um grande amor dure por uma vida ou a própria vida seja o amor em sua essência, o amor de Deus.

Inserida por Paulo-Santana

Amizade.
Doem-se! Doem-se! Doem-se!!



.Sentimento mais importante não há.

Inserida por ClarissaGuerra

O Orgulho é um sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal.
Mas um orgulho doentio pode acalentar outros sentimentos e como erva daninha vivem sugando o que há de melhor em um ser humano.
A Soberba é um sentimento negativo caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais.
Orgulho e Soberba caminham juntos, mas apenas são separados pelo caráter de cada um, pois as pessoas de caráter sabem muito bem diferenciar os dois criando assim um outro sentimento peculiar, a Humildade!

Inserida por Paulo-Santana

Viver é defender uma forma de amar, envolver-se com um sentimento sincero e verdadeiro é uma forma de se completar.
A solidariedade e o romantismo se justificam a comunhão poética, meus versos concretos e sintáticos se expandiram em nosso querer.
A sinopse que se esconde entre palavras carinhosas e singelas, porem verdadeiras preenche e completa nosso caminho.

Inserida por JULIOAUKAY

Já não mais comporta em meu coração tanto amor e querer por você.
Transborda um sentimento puro e verdadeiro e em meus braços quero te ter.
Seu calor me alucina e seu querer me faz bem, seu olhar me apaixona e minha palavra te apaixona também.
A poesia é tocante e meu sentimento lhe quer bem, meu coração lhe deseja e meu querer quer nossas almas juntas para que os anjos digam amém.

Inserida por JULIOAUKAY

paixão e um sentimento que gardamos no coração
ele e um sentimento que não explicação
só entede aquele que o tem no coração

Inserida por poluka

O fim de um amor.
Mayra Cristina Barbosa

Um misto de sentimento tomara conta de mim desde que abri aquele email. “Preciso falar com você, me procure ainda hoje!” Tentava em cada letra, desvendar a intenção com que me escrevera aquilo. Depois que rompemos o namoro nunca mais havia me procurado. E agora, o que o levara a deixar aquele email. Tão direto e misterioso.
Cinco meses, cinco longo meses que a ausência do meu amor torturava minha alma. Cada dia sentia meu coração mais apertado e minha vida mais acinzentada, sem sentido. Enquanto me dirigia para sua casa, lembrava dos momentos felizes que passamos juntos. Nossas viagens, nossas danças, nossos apelidos. Coisas tão peculiares, tão especiais, e pensar que jogamos tudo fora.
Cheguei à frente do prédio e hesitei em entrar. Confesso que o medo de me frustrar tomou conta de mim naquele momento. O que ele queria comigo? Porque só abri meu email um dia depois que ele me enviou a mensagem? Será que ele ainda quer falar comigo? Duvidas, incertezas...
O porteiro me reconheceu de imediato e perguntou o motivo de minha ausência. Disse que estava viajando, mas a verdade é que eu tinha esperança, um fio de esperança de me reconciliar e começar de novo o que nunca deveria ter terminado. Tomei coragem e subi. De escada mesmo. Queria tempo para pensar nas palavras que eu poderia dizer ali naquele momento. Eram cinco andares, e cada lance de escada que eu subia, sentia meu coração mais acelerado. No penúltimo lance, parei e respirei fundo. Não queria chegar com uma aparência de desesperada. Subi o ultimo lance lentamente até chegar a sua porta. Porta essa que já tinha sido cenário de tantas despedidas, sempre com a promessa de que eu voltaria no outro dia, para te amar um pouco mais, para ser feliz um pouco mais, para viver um pouco mais. Até que um dia eu me despedi e jurei que era para sempre.
O que eu estava fazendo ali? Quebrando um juramento! Pensei em voltar, deixar um bilhete sei lá... Mas se fizesse isso, eu nunca saberia o motivo daquele email. Respirei fundo e bati na porta. Ninguém respondeu, novamente bati e nada. Virei as costas certa de que não havia ninguém, então me lembrei que eu tinha uma chave. Titubeei em abrir, mas com muita coragem tirei a chave do bolso e abri a porta.
A televisão estava ligada. Canal de esportes como sempre. Lembrei-me de como aquele vicio pelo futebol me irritava, mas até disso eu sentia falta agora... Fui andando lentamente por cada cômodo da casa lamentando a desordem que se tornara aquele local desde que não estive mais lá.
Aproximei-me do quarto e vi o computador ligado, me aproximei para desligar, já pensando que não tinha ninguém em casa. Ao passar pela cama, vi a pior cena que os olhos de uma mulher poderiam enxergar. O ser que eu amava, aquele a quem eu dediquei meus melhores dias, meus mais nobres sentimentos, estava ao lado da cama sem vida, morto...
Senti metade de mim morrendo naquele instante, o chão fugiu dos meus pés, me faltou o ar, quando olhei para a tela do computador pude ler um email. Ainda não tinha sido enviado. Dizia assim: Perdoe-me por minha atitude covarde, mais é insuportável a dor da sua ausência! Adeus.
Passei anos da minha vida culpando-me por seu suicídio. Talvez se eu abrisse minha caixa de email, um dia antes eu ainda o encontraria com vida. Foram necessário meses de terapia para que eu pudesse esquecer aqueles momentos horrorosos. Hoje estou conformada. Restaram somente lembranças desse amor que começou de uma forma tão linda, porém com um fim tão trágico.

Inserida por mayracristina

As vezes eu me pergunto: Qual o sentido da raiva?, Para que serve esse estrondoso sentimento? Para enfraquecer o coração? Sujar a harmonia e a paz?
São inúmeras perguntas e nenhuma resposta!
Que ser humano é capaz de dominar esse sentimento por completo? Extinguir de uma vez por todas esse sentimento recalcitrante?
Em termos bem sutiis, é possível uma pessoa controlar esse sentimento. Mas dominar por completo é algo praticamente impossível.
Eu gostaria muito de saber como acabar com essa pequena "raiva" que quase sempre me leva ao descontrole.
Se não fossem certas "meditações" que faço, não sei até onde seria capaz de prosseguir..
Espero que eu jamais perca esse controle.
A raiva, por sí só, já é um ato desprezível, raiva em excesso pode causar sérios danos. Seja à sí mesmo, à sociedade ou à outrem. Nada nem ninguém é responsável pelos nossos atos, a não ser nós mesmos. Por isso, "que todos consigam controlar esse estúpido sentimento!!"

Inserida por marianays

Amizade trazendo elas a meu ponto vista, vejo como sentimento de companheirismo do modo condicional e verdadeiro.

Inserida por DOUGLASPENSADOR

Do amor ninguém pode falar mau, pois o amor é um sentimento bom e só tem a chance de conjuga-lo aqueles loucos que amam.

Inserida por loirinhompb002

Sabe do que eu entendo mesmo?
Entendo que esse sentimento me deixa assim: querendo.
Entendo que essa sensação me deixa assim: viciado.
Entendo que esse teu amor me deixa assim: paralisado.
Entendo que essas palavras me deixam assim: consumido.
Entendo que pra te amar, preciso te devorar.

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

O Amor não é simplesmente um sentimento, mas também um encontro de almas em rumo a construção de uma vida.

Inserida por JUNIOS2009

Você pede-me para me olhar tão profundamente com intensidade de um sentimento radiante.
Acaricia meu rosto e toma meus espaços com um beijo demorado, fixando-se em meus pensamentos.
Invadindo meu coração e dominando meus sentidos, atravessando e transpondo todos os meus segredos.

Inserida por JULIOAUKAY