Sentimento de um Homem
" As vezes o sentimento de estar sózinho mesmo no meio de uma multidão assusta, causa medo e insegurança dentro de si , medo de estar morrendo por dentro a ponto de ter tantas pessoas e ao mesmo tempo não ter ninguém é algo assustador , deixar de sentir qualquer tipo de sentimento, como se a alma tivesse se apagado e não resta-se nenhuma vela para ser acesa .
Mas no meio dessa escuridão aparece alguém com uma vela , se aproxima e começa a assoprar aquele minúsculo ponto de luz sobre as suas velas apagadas , e assim o que era escuro começa a ter luz , tudo o que estava morto e frio volta a ser quente e vivo , a vida volta a ter sentido e cor , graças a uma vela e o vento vindo do amor .
Seja a vela na vida de alguém apagado e mostre que ainda há chances de brilhar e iluminar a escuridão, seja o sopro do amor e ajude velas a acenderem e irradiar luz própria e iluminar mais mundos escuros, que pensavam não ter futuro !
Seja vela acesa e espalhe luz por onde for !"
O silêncio na maioria das vezes não é calmaria, mas prisão pra tanto sentimento que rasga a gente por dentro. .
Quanto mais mergulhamos em nós mesmos mais incômodos vão surgindo, brotando e algumas vezes permanecendo. Não há dúvida que liberdade é ser quem se ama, respeita e venera, mas como tudo na vida, há um preço a se pagar por isso. .
O mundo anda muito complicado, mas a gente insiste e suporta os venenos enquanto corre procurando lugares e momentos de felicidade. Visitando meus defeitos aprendi que se perdoar é um ato de grandeza infinita, e que amor é o que fica depois que a saudade vai embora.
Uma explosão de sentimento
a vida no pensamento...
quem já sentiu a brisa do vento
sabe dizer o valor do tempo
precisa do tempo para apreciar um único momento
para se tornar um momento único
querer plantar no coração algumas raízes
sensação
voltar ao passado
talvez com passos mais lentos
tocar aquela canção
só pra sentir o gosto gostoso daquele sorriso
saudade de quando
andavamos descalço na Terra
e voavamos até o paraíso
falo com lágrimas nos olhos
queria ver como era
viver tudo novamente
uma mania de querer segurar o mundo
deixar tudo junto
mas o presente não mente
isso já passou e tudo mudou
mas não vou pensar mais nisso
quero apenas, eternizar o amor.
faço então, um compromisso.
Saudade, saudade é um sentimento incontrolável, um sentimento avassalador, porem nocivo dependendo da situação.
Um simples sorriso verdadeiro e uma pessoa especial faz qualquer um ceder qualquer sentimento q está oculto...
Criar no ímpeto do sentimento
É como seguir uma labareda ,
Ir pelos passos de raposa sutil e selvagem...
Criar no ímpeto do sentimento
Também pode ser brisa de outono,
Gélida, que balança e faz cair
O que precisa de renovo...
Criar no ímpeto do sentimento
Talvez seja caminho de flores
Onde o imperceptível não se disfarça
Pois o rastro faz questão de acenar
E dizer ao caminho,
Às solas obedientes dos pés descalços:
“ Estou aqui”.
-O Ilusório
Não sei expressar esse sentimento que está no ar a todo o momento
Que passa por minha cabeça e que me faz enlouquecer a todo instante
Por favor me ajude a entender
Mas o que realmente me fez enlouquecer de fato
Era como essa pessoa fazia eu me sentir
Meu coração batia tão rápido
Que parecia que eu teria um ataque cardíaco
Ainda bem que não tenho problema de coração, se não já teria morrido
Tenho que mudar minha direção
Estou seguindo um caminho de alto risco
Como você pode querer reconquistar alguém que não quer ser reconquistado
Não é um pouco irônico de se dizer isso? Talvez, não sei...
Somos hipócritas ou iludidos?
Poetas antigos e atuais
Continuam falando sobre amor com uma naturidade
Sem ao menos nunca tê-lo vivido
E por que prometemos eternidade se somos passageiros?
Mas enfim entenda essa poesia como quiser, mas para mim é impossível expressar esse sentimento, porque tudo que vejo e quero escrever são sobre decepções e corações iludidos.
Sentimento Profunda (Amor, Dor & Vazio)
Dói de não poder te amar de novo
Dói mesmo sentindo o vazio
Dói muito por sentir deprimida (o) todos os dias
Dói por te perder
Dói quando se esconde as tristezas por trás do sorriso
Dói por está/estando que já conseguiu ser maduro (a)/amadurecida (o) mesmo guardada (o) com os traumas do peso grande no ombro que encarregam sozinha (o)
Raiva um sentimento estopim da irá e do ódio ambos destrutivos ao humano e inevitáveis a toda existência!
quero esquecer, o dia, o sentimento, o pensamento que me vem a todo momento.
Tais mentiras são essas que vivo repetindo, para esquecer o que eu ainda sinto por você.
Não quero te esquecer...
Bom dia! ☕🍪
O velho sentimento, é selvagem, que começa a lapidar-se ao longo da vida, despertando-se e amassando-se, na construção e conversão à revela as relíquias das evidências que envolve as afeições, a despencar-se como uma avalanche de emoções que se desequilibra lentamente a descortinar à alma, fazendo renascer um turbilhão de sensações até então desconhecida, que veio como um passo de mágica, na forma de um travesseiro para acalmar-se os sentimentos que interfere à vida, criando um mosaico de sensações e emoções.Tudo isso é parte importante do ciclo da vida, a desnudar a essência da alma, porque se não for para enaltecer a vitória do sentimento da vida, é melhor, ocultar-se, e deixar nas memórias felizes de outrora, a alimentar-se os sonhos para possíveis possibilidades das realizações ou não, tudo que fazemos gera uma consequência. Como já dizia Isaac Newton, na lei da física, que para toda ação existe uma reação, assim é na vida. Colhe-se aquilo que planta. Refleta-se, que tipo de semente tem plantado? A semente da mágoa, da inveja, da prepotência? Ou a semente da verdade, da humildade, do amor, da empatia? Plante a semente da verdade contidianamente, poderá surpreender-se com os frutos que irá colher, na libertação dos novos sentimentos.
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão!🌷
Sabe o pior de um Sentimento!!
É se Sentir Mal por ter sido Mal para quem nunca foi Mal .
Que Apenas estava ali para Ajudar sem querer Estar.
Então apenas fui Eu o Mal por Apenas não Enxergar.
eu procurava amor,eu precisava desse sentimento e no meio de 7 bilhões de pessoas eu achei você e senti que você me amava,mas numa noite escura quando a lua iluminava a noite eu tevi com outra pessoa você olhou pra mim e sorriu e o brilho que existia em mim escureceu e nunca mais voltou a se acender.....
Foi um barulho devastador,
no tocar de um sentimento
as notas não acompanhavam o tenor.
Sí no ritmo desse barulho,
os pensamentos sol tocavam em dó.
O sincronismo da melodia em ré,
não alcançavam o tom de lá.
Parecia que nunca iria acabar.
Desisti no momento em que mi senti vazio,
igual ao fá que ficou sozinho.