Sentimento de um Homem
O Amor é um sentimento que não é bom , o amor , é para os fortes , que sabem que a qualquer tombo vão consequir levantar e seguir em frente , prontos para amarem novamente. Oamor é uma encognita, é matematica , mas que nós n podemos brincar de somar e dividir, temos so que acrescentar, tanto pontos positivos para nossa alegria, como pontos negativos para nosso aprendizado. o amo não é uma pessoa, não é um objeto caro ou pr ate msm ms simples que seja, ele é um SENTIMENTO, e deve ser levado a serio , ms um aviso o aamor machuca. ms é bom amar, e noós todos temos que passar por todas as fases da vida e quanto amamos é onde aprendemos a ser feliz!
Medo
Medo, um sentimento, como todos os outros, incontrolável. Muitos têm medo de altura, medo de algum animal peçonhento, velocidade entre outros. Se pudesse escolher preferia ter medo da Big Tower e da montanha Russa. Preferia temer a adrenalina, pois apesar de incontrolável, poderia ser evitada. Ficar diante do que teme não é agradável, mas não poder evitar... é pior.
Quando sentimos medo nosso organismo reage liberando hormônios de adrenalina, preparando o corpo para lutar e fugir. Tendo a opção de fugir, escolho-a. Poder vencer um medo é necessário esforço, concentração e mesmo assim, não será na primeira tentativa que será vencido. E quanto mais tentativas fracassadas mais medo. Pensar nessa possibilidade já fico ainda mais aflita. Decepciono-me ao tentar enfrentar algo tão simples para todos e tão complexo pra mim.
Não consigo escolher o que quero. Fico na indecisão. Vou para o mais fácil de cabeça baixa e isso não me faz feliz. Não quero ser vencida por algo tão simples. Tão simples e tão difícil.
O problema é que esquecemos que somos nós que cultivamos o sentimento no outro, e muitas vezes cobramos o que não plantamos.
É um sentimento indiscritivel ver pessoas conquistando seus sonhos e objetivos.É uma dor inesplicavel ter de viver apenas sonhando.
A tristeza é um sentimento que se transforma num estado físico de matéria; lágrimas, tristeza líquida.
Experimenta o gosto breve da loucura, que lhe abastece de sentimento e vem, de fora para dentro, clareando essa caverna escura
Nós só conseguimos compreender a profundidade do sentimento de alguém em relação a nós, quando confessamos nossos erros, defeitos e medos e a pessoa continua nos olhando com o mesmo brilho no olhar do início da conversa.
Neste momento a gente se pega pensando: “É ELE!”
Nós só conseguimos compreender a profundidade de um sentimento quando nos perdemos e logo em seguida nos encontramos na imensidão dos olhos de alguém.
E cada lágrima transborda um sentimento. Uns um tanto tristes, outros coloridos de pura felicidade. Cada qual contando uma história, um desvelo, um suplício, uma prece, um soluço de alegria, um agradecimento pueril.
O tempo vai passando e a gente vai percebendo que pra ter um sentimento sincero é preciso muito mais que paciencia, é preciso saber compreender o outro, é preciso gostar dele, quando ele menos gosta de você, nos momentos dificeis, sabe aquele pensamento antes de dormir ? ali voce deposita todos os seus desejos, tudo o que há de mais puro e sincero.
Sabe quando você se irrita e fala que não quer mais? Não tem jeito, seu coração ja começa a se abrir, tem momentos, que tentamos colocar barreiras, colocar defeitos, esquecer as qualidades, é preciso calma, calma pra saber lidar tambem com as dificuldades, pois elas tornam o momento mais bonito, e não importa como ou onde, se tiver que ser, será!
Fiquei tão curiosa para saber o que era o amor, de onde vinha tanto sentimento assim, todas essas coisas estranhas que os seres humanos dizem estar acontecendo com eles, até que um dia eu senti.
Eu o amo, incondicionalmente o amo!
Sem ciúmes, cobranças, sem posse... É um sentimento infinitamente limpo, sem máscaras.
Mesmo sabendo quem és, e como és, tua essência me fascina.
E apesar de parecer irracional, eu adestrei minha mente e meu coração para ver em ti apenas um ponto de prazer, de fantasias, para realizar minhas loucuras e desejos mais íntimos.
Quanto ao amor...
Esse eu obriguei a ficar no fundo do meu coração!
De castigo no quartinho dos fundos, porém, com a janela bem aberta! Quem sabe um dia ele cansa de amar sozinho e resolve pular a janela e cair no mundo!
Quando começamos a sentir um sentimento tão forte assim como o amor, é até mesmo complicado de aceita-lo em nossas vidas. Pois o amor, pode até ser uma palavra simples, mais é um sentimento muito forte. Pois quando ele surge dentro de nós, ele vem com tudo, e várias vezes, nós não conseguimos ter essa capacidade de doma-lo dentro de nós. Pois, por mas que ele seja um sentimento, tão puro, belo e sincero. Ele nos suga, nos envolve, nos consome, nos enfraquece, e até mesmo nos destrói. Isso quando você não consegue doma-lo dentro de si. Mas quando você passa a sentir com vigor esse maravilhoso sentimento. Você, consegue enxergar as maravilhas que ele pode te oferecer, porque ele também te alimenta, ele te constrói, te fortalece, te faz ser uma pessoa melhor, te ilumina e acima de tudo, te renova, te deixando com uma clareza diferencial sobre as coisas e sentimentos da vida. Você se sente mais vivo, mais amado, mais desejado, mais estabilizado, com uma expectativa mais avançada do que os demais. Você senti que tudo na sua vida, melhorou e pode sempre dar certo, você consegue ir além, sem sair de onde está, e consegui absorver as melhores coisas que esse sentimento te oferece, e abstrai as negatividades que a vida coloca em seu caminho com mais clareza e sabedoria. Dizem que o amor nos deixa cego, nos deixa burro, mas sinceramente, é uma falsa tese. Porque o amor, é um dos sentimentos mais perfeitos que possa existir. E ele te faz se tornar uma pessoa melhor, porque quando ele é sentido verdadeiramente, e retribuído com clareza e vigor, tudo na sua vida se torna claro, mais eficaz e você consegue conduzir a vida com mais sabedoria, sabendo que você não esta sozinho, porque tem alguém que te ama verdadeiramente, te fortalece, te faz crescer espiritualmente e te faz um bem tremendo mesmo nas piores circunstancias da vida.
Só quem viveu o amor sabe o quanto ele é maravilhoso e também, o mais puro sentimento que alguém pode ter.