Sentimento de um Homem
O sentimento da perda é inevitável e aceitável, é preciso transpassar o orgulho de ser deixado pra trás e seguir em frente. Viver cada dia como se fosse o último e amar como se não houvesse o amanhã, dar mais atenção às pessoas que estão ao seu lado e dar o devido cuidado à elas! Será mesmo que é preciso perder pra perceber o quão importante era?
Boa noite, amo todos vocês!!!! ❤❤❤
Quem vai te fazer feliz para sempre. Deus sabe e você vê nascer o sentimento no olhar e na retribuição dele.
Redenção
Imagine um mundo congelado, sem dor, sentimento, raiva, amor e lágrimas, tudo está petrificado, árvores, carros, culpas e corações.
O silêncio é estridente, penetra em cada canto e o frio cortante é a única voz a ser ouvida.
Sonhos não existem mais, todos os seres tornaram-se obsoletos, há um grande vazio em toda essa vida que pulsa debaixo do gelo, formado nas entranhas, vindo de dentro pra fora, extraindo todos os medos e anseios se materializando e cobrindo a pele, deixando sem movimentos, pensamentos, apenas uma duvida e arrependimento a cada respiração, até o momento do silencio absoluto, sem fechar os olhos, os segundo parecem horas para admirar toda a transformação.
O mundo está em êxtase, todos os seres que o assolam estão paralisados, descrentes e melancólicos, a pouca racionalidade que os resta suplica redenção divina, implorando para deixar para trás todo o passado, na esperança do gelo derreter junto com os todos pecados.
Todos os seres esperam a resposta de um ser superior, pela primeira vez houve uma sintonia em prol da humanidade, todas as diferenças deixadas de lado, toda a guerra virou paz, a esperança tomou o lugar das incertezas, cada coração gelado desejava a vida.
Mostrando que sempre são seres humanos, enquanto aguardavam a resposta, esqueceram-se de fazer uma pergunta.
O mundo está a salvo das pessoas, será que merecemos mesmo uma segunda chance?
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
Mais um dia se finda
neste chão de Goiás
Sentimento que a gente brinda
com o som que a natureza faz
Uma sinfonia perfeita
ao nosso ouvido fugaz
Hora em que a alma se deleita
com esta harmonia e paz...
mel - ((*_*))
Rejuvenescer o sentimento
Porquanto a matéria envelhece.
Como se o tempo e o amor
Transformasse em único elemento
O amor! Ah, o amor! Como é bom amar e ser amado. Sentimento indescritível e tão puro que nem cabe definí-lo. Quem tem a sorte de encontrar um amor, preserve-o. Nos dias de hoje é tão raro encontrar, que se não for regado, como flor, jamais florescerá.
Como eu quero estar do seu lado para te AMAR com todas as letras do sentido sentimento que só nos convém
Menos razão, mais sentimento;
Menos intelectualidade, mais humildade;
Menos amargura, mais ternura;
Mais consciência; menos palavras...
Serei feliz no dia em que deixar de ser translucido esse sentimento que trago em mim , sentimento esse que recebe a tua luz mas não a reflete .
O verdadeiro sentimento da conquista não consiste em navegar outros mares, mas sim em vê-los com novo olhar todos os dias
Como pode alguém estar com duas sensações diferentes estou triste por um sentimento que acabou e ao mesmo tempo empolgada como uma criança que acabou de ganhar um presente na verdade foram vários presentes reencontrar meus amigos de infância... Eu quero correr e ao mesmo tempo parar chorar estou me sentido exausta e ao mesmo tempo alegre.
Esse mundo é cheio de arrependimentos, e pessoas infelizes cheias de sentimento, cabe a você decidir se vai ser feliz ou seguir o resto do movimento.
Sentimento é algo que as vezes toma uma direção em que o coração não esperava e a mente admira e corpo só entra em ação.
Astúcia 2001
O meu sentimento acabou
quando arremessei o cinzeiro de vidro
com veemência ao chão, estilhaçado
os cacos resvalaram em direção à janela
abrindo uma larga fenda
por onde escapou a minha dor.
Perdidos não estamos
Perdidos não estamos
E se estamos, nos encontraremos
O sentimento de revolta e de tristeza nos abala
Mas só vamos nos achar
Quando olharmos para dentro de si mesmos.
Pois perdidos não estamos
Se acreditarmos que a esperança
Vem de dentro de nós
Assim vamos nos sentir livres
Livres de todo medo que nos rodeia
Livres como um pássaro
Fora da gaiola.
Quando você gosta muito de uma pessoa e descobre que o sentimento não é recíproco, você sente o verdadeiro desapontamento.
Há um laço que nos une, há um sentimento que nos aprimora, há um compromisso esquecido no nosso íntimo, mas há um coração que nos convida para se transformar em homem bom.
Esse laço, esse sentimento esse amor por todos nós, chama-se : Vô Langerton.
Lua de mel
O amor flutuando,
Como um arranha-céu
Com Recreio saboroso,
Do sentimento mais gostoso
A noite esconde a magia,
Que reluz a beleza
Do luar
As estrelas recitam uma linda poesia
Que toca o coração
Como uma linda canção
anunciando
Que o amor estar no ar!