Sentimento de Perda
Não quero ser impaciente e viver apenas com um sentimento de dor e perda.
Minhas verdades são sinceras, sou um ser especial trago em meu coração heranças do passado e reúno preciosidades do presente para satisfazer-me no futuro bem próximo.
Meu tempo é insensato com o meu fazer controlando meu coração e dizendo-me que tenho hora para os meus sentimentos.
Nunca imaginei que iria sentir o que estou sentindo agora aquele sentimento de perda, de alguém que você ama muito! pensava que era uma briga simples e que no outro dia os dois pediriam desculpas um ao outro, mas nao foi assim, você nao veio falar comigo no dia seguinte, nem se quer olhou na minha cara, simplismente me ignorou, com isso me machuquei ainda mais, chorei mais ninguem sabia porque estava chorando porque se eu relembrasse aquele fato eu ia chorar mais ainda, e pensava será que ele se importa tanto assim como eu me importo com ele, ou será que pra ele eu tando ou não na sua vida, tanto faz, mais eu pensei positivo e só me lembrava dos momentos em que eu e você rimos juntos, que você corria atras de mim, das nossas conversas bestas, das nossas brincadeiras de ser criança, mas agora eu só consigo me dizer uma coisa COMO VOCÊ FAZ FALTA :~
O sentimento de perda é algo intrigante. ele te faz ver ou prever coisas nas quais nao se sabe.
Talvez seja medo, talvez seja receio. nao sei.
Quando te sentires assim, nao tente nao se precipitar, por mais complicado que seja, tente ficar calmo. se nao caso voce perca a cabeça, pode fazer ou por fora algo de muito importante.
Saudade, é um sentimento que se resulta da soma da perda do objeto amado com a falta que ele nos faz.
Saudade sentimento sublime, que nos transmite o sofrimento, a dor de uma perda, parece que tudo o que vivemos nunca existiu, o medo do esquecimento toma conta do coração, e a primeira coisa que começa a acontecer são lagrimas... que rolam pela face sem ao menos perceber, aquilo que nos completava, parece não completar mais, a distancia impede com que possamos viver uma realidade diaria, mais o sentimento chamado amizade, se realmente for verdadeiro nunca conseguira ser destruido, pois aquilo que não vimos com os olhos da face, vemos e sentimos com o poder do coração!!
D.Albertina
Como é difícil colocar no papel o sentimento de perda de toda uma família ,como é dolorido ver o sofrimento dos pequenos e não poder dizer que está tudo bem.Oh, minha sogra, minha D.Albertina, quanto tempo juntas nessa jornada ,como foi bom tê-la como companheira de viagem.E que viagem, lembro- me a primeira vez que za vi como sogra, D. Albertina e os Leonardo , família grande, diferente da minha, cheia de meninos,e que depois de 28 anos continuavam a ser seus meninos.Quanta luta, mas tudo passou.Guerreira ,forte na sua fragilidade ,querendo trazer para si o problema e as preocupações de todos.Não vai ser fácil ,mas já lhe falei que a senhora sempre fez tudo o que pode por todos nós, e agora só nos resta agradecer por ter feito parte ,e uma parte muito importante de nossas vidas.Cumpriu sua missão de vida, e espero reencontrá- la um dia ,quando nosso trem da vida fizer a minha parada.Obrigada por tudo, descanse em paz,te amamos muito.
A emoção da perda confunde-se a outros sentimentos como, amor e paixão; resulta em saudade, autopiedade e em lamento que faz chorar e a alma de quem antes podia voar, agora se põe a rastejar.
A perda da inocência...
morda me
me beija,
sinta se morta
diante seus sentimentos.
nada mais tem um sentido,
gravo com sangue seu nome...
na minha alma perdida
pelo amor o desespero
torna se algo simples de aceitar...
moralmente somos alternativos...
para se ter um pouco de esperança.
O sentimento de perda é tão forte que nem o tempo o destrói. Pode amenizar a dor mas jamais a destruirá por completo.
Perda.
A perda em si é algo inusitado, faz com que sentimentos sejam destruídos em segundos, uma sequer ligação faz todo efeito. Entretanto, lidar com cláusulas deste tipo não é fácil, pois a situação em que acata o universo interior de cada ser é divergente, e em constante mudança, tanto quanto físico ou psicológico.
A perda não é algo contemporâneo, vem sido transcorrida a anos, desde o primórdio do universo e presente na rotina de todos os seres, desde o maior ao menor.
Mas como a perda é ocasionada? Seria só o destino querendo brincar com aqueles que não dão valor às mínimas coisas da vida? Ou um ser maior controlando esses mesmos seres por um tipo de seleção natural?
Em determinadas circunstâncias a perda é algo que deixa um enorme vazio no mais profundo da alma, onde o amor que habitara um dia já não se encontra mais presente.
Contudo para retardar ou amenizar a dor de uma perda é uma certeza que devemos ceder em zelar pela vida, mesmo que a mesma não seja como pré-planejada e com certeza ser grato por cada minuto que nos é dado seja por quem estiver por trás disto.
Uma angústia
Uma angústia,às vezes dor,
Respiração um pouco ofegante,
Sentimento de perda,rancor,
Amor que se perde em instantes.
Ausência da pessoa amada,
Uma dor que não sabemos explicar,
Como é longa essa madrugada,
O contrário de sofrer é amar.
Lutar,correr e não desanimar,
Lembrar das noites de amor,
Não devo mais me julgar ou culpar,
Não guardarei venenos e nem tampouco rancor.
O que não aconteceu,
Resta apenas esquecer,
Esquecer aquilo que nunca foi meu,
E jamais haveria de ser.
Siga em frente meu amor,
Sentirei de você,muitas saudades,
Não quero ter mais esse dissabor,
Tu fostes meu grande amor de verdade.
Agora, eu vou embora,
Minha grande e doce amada,
Pois é chegada a minha hora,
Você foi a melhor namorada.
À desejo toda a sorte do mundo,
Lembre-se de tudo que aconteceu,
Tenho por você um amor profundo,
Pena que teu coração nunca foi meu.
Se restar algo certo aí,
Em teu lindo coração,
Estarei sempre aqui,
Aberto a essa louca paixão.
Pode me ligar ou até mesmo gritar,
Mandar mensagens ou coisa parecida,
Amo você, mas não posso continuar,
Chegou a hora da despedida.
Lourival Alves
Sentimento de perda
Hoje eu me sinto assim com esse sentimento de perda de alguém que nunca foi meu, não me sinto fracassada porque lutei até o meu limite, foram meses de paciência e oportunidades ao ponto de me sentir sem amor próprio, até sem valor. Mas não dá pra ficar com a venda nos olhos porque tudo me foi dito com todas as letras, gestos e atitude, ficou mais do que claro, por que motivo continuar investido no que não tem mais volta. Desisto, mais de cabeça erguida por não ter desistido fácil, como não foi fácil as vitórias em minha vida.
Lamento!
Tenho sentimento mas nunca elevará meu pensamento ao sofrimento pela perda de um amor,
Nem muito menos ao tormento!
A vida me ensinou a amar, e mesmo amando me resguardar pro meu coração não magoar...
Sigo amando, sigo vivendo, curtindo cada segundo, cada momento, me entrego, sou sincero e se nao der certo fazer o quê, lamento!
Vou me doar, tentar ser feliz, me esforçar pra acertar, mas antes que tudo, vou continuar a me amar!
Wsrjunior
Um turbilhão de sentimentos...
A perda, o perdão, o querer, o não poder...
A escolha errada, a falta...
A falta...
O não, sempre esse não, sempre esse talvez, esse quase...
Essa falta...
"A vida me ensinou que o sentimento da perda é tão forte, que comecei sentir falta do que nunca foi meu".