Sentimento de Culpa
Sem olhos para enxergar ilusões !
Sem boca para aliviar a culpa !
Sem ofato para não sentir o cheiro da morte !
Sem luz em meio ao pó!
É isto que resto de nós.
Se sentir culpado com a meu destino por que se com Jesus Cristo tambem tentaram se explicar simplesmente lavando as mãos?
Faça o mesmo, mantenha suas mãos limpas, deixe que outros se sujem por voce, simplesmente se cale diante da situação e tudo estará resolvido.
Sabe, pensei tanto... Que não agi! A culpa é da razão! Às vezes sinto falta de agir na hora da emoção que toma conta do meu coração, não achas que estou certo?
Deus não está chateado com você...
Muitas vezes podemos estar nos sentindo culpados, achando que Deus está nos cobrando algo, que o que estamos fazendo não é suficiente ... Mas veja Jesus já te perdoou pelo que você se arrapendeu... Ele não se lembra mais do seu passado...
Não se culpe , não se condene mais... seja livre... Deus te chama para seu uma pessoa alegre, que você se aceite .. Deus te aceita e acima de tudo ...ELE TE AMA ...
Não se condene mais... você não precisa pagar nenhuma dívida para com Deus? Jesus já pagou toda dívida, levou toda culpa... para que você seja livre! Tome poss da sua libertação...
Volte a viver a vida que Deus tem pra você...
.......... Amém
................ Débora Aggio
Confesso!!! sou culpada de despertar certos sentimentos em ti!
Porém sei que nunca seria capaz de me desmenti!
Mata em mim essa vontade de amar!
A minha curiosidade de mulher me permite queimar!
Se chamares eu vou, mas prometa que nada será em vão!
Do contrario serei obrigada a arruar uma solução!
Será isso o amor, depois da espera de uma paixão?
Ou será uma paixão que irá domar meu coração?
ADORO ME SENTIR CULPADA
Ele ...
Estranho
Difícil
Ciumento
Desconfiado
Ele ...
Engraçado
Simpático
Romântico
Emotivo
Amoroso
Dedicado
Sensível
E eu?............................"SOU CULPADA POR TUDO ISSO"
A culpa é um sentimento restrito aos seres humanos quando as regras sociais estão diretamente ligadas. São leis gravadas em nosso subconsciente derivadas de valores familiares e sociais de acordo com a cultura e o meio em que vivemos, gerando, assim, uma censura interna que quando rígida demais se torna a responsável por grandes sofrimentos psicológicos, alimentando uma destrutividade que é tão humana quanto o sentimento de autoconservação.
"A culpa patológica faz com que a pessoa não consiga sentir prazer no presente, ficando introspectiva, triste e isolada, refletindo de forma negativa em todo tipo de relacionamento; torna-se, então, necessário deixar todo o preconceito de lado e procurar uma intervenção profissional para, assim, desemaranhar estes nós presos ao passado e se libertar dos bloqueios; romper um jugo inconsciente de uma história mal resolvida que impondo uma necessidade de punição, nos mantém escravos no império da culpa."
O coração não é o culpado pela dor que sentimos, e sim nossas escolhas, o Sofrimento na vida de cada um é inevitável para que possamos aprender a no futuro tomar certas decisões.
Amor é um sentimento sem culpa, não é preciso entender o que se passa, mas sim o que você sente dentro de seu coração.
Eu não tenho culpa de te sentir tão perto mesmo tão longe, não tenho culpa também desse sentimento intenso que flui aqui dentro. A culpa é sua, que me deixou frágil, debilitada, entregue e apaixonada. Não, eu não te agradeço por isso, de tão forte, me tornei tão vulnerável, desmedida a intensidade que causa em mim. Só peço que de tudo que nos for permitido, o meu medo hoje tenha o SEU sentido.
Ando tão ocupada vivendo... Tô meio sem tempo pra ficar me sentindo culpada; pra tentar corrigir o que já foi feito; pra agradar todo mundo; pra fazer grandes projetos; pra me preocupar com quem não se importa... Concluí que a perda de tempo, por menor que seja, é a pior das perdas. E todos que passam a viver ao invés de existir, chegarão a mesma conclusão um dia.
E não te vou culpar.
Eu podia apenas com olhares explicar
o tamanho dos meus sentimentos, o
brilho dos meus olhos e o acelerar
dos batimentos do meu coração a
cada vez que tua imagem me vinha a
mente.
Podia chamar de amor o que sentia.
Eu era sustentada por meias
palavras que traziam consigo inteiros
pontos de interrogação.
Que culpa eu tenho de sentir saudade de você?
Que culpa eu tenho de você me fazer bem?
Você me avisou do vicio, mas foi a unica coisa que não acreditei.. Agora é tarde! Viciei em Você!
"Sabe o que é real? O sonho. Porque lá você faz aquilo que quer sem sentir pena ou culpa de si mesmo, La você sorri, as vezes chora e até vive com pessoas que já se foram, lá as coisas se tornam reais realmente. Porque depois que você acorda, se limita a fazer qualquer coisa, e ainda bota o nome disto de vida, vida? Isso não é viver, viver é não temer um 'não' da vida. Cai entre nós. Você só é feliz nos sonhos porque sabe que vai acordar, então porque não é feliz na vida se sabe que vai morrer?"
Não dá pra acreditar no rumo que as coisas tomaram, sabe? Eu me sinto culpada, como pude me afastar de você? Nossa.. eu daria tudo pra voltar no tempo e ter passado mais tempo contigo, conversado mais contigo, ficado mais ao seu lado… Mas infelizmente, isso não é possível.