Sentimentos do Coração
A serenidade envolvente, preciosa, que está presente no teu semblante, enaltece os traços da tua face, deixando evidente que o amor está expresso em cada detalhe da tua estrutura, assim permanece um fulgor atraente nos teus olhos e um coração veemente que pulsa na frequência do verbo amar, por isso que penso que em certos momentos, tua boca se cala para que os teus sentimentos possam falar.
Essencialidade muito carinhosa, fortalecida pela simplicidade que está ricamente contida em certos momentos memoráveis com pessoas queridas, desfrutando de uma inestimável felicidade, principalmente, com a sua amada família, mas sem esquecer de seus amigos, que também são verdadeiros tesouros da sua vida.
Pra muitos, ela é discreta, pois sabia ou instintivamente, não compartilha com todos, a sua melhor versão, a qual demonstra seu sorriso sincero e resplandecente, o seu jeito carinhoso, o amor veemente que traz no seu coração, assim, uma demonstração que ocorre no tempo certo e para poucos felizardos, que cativam o seu afeto.
Bênção grandiosa de Deus para quem a tem por perto com a sua presença graciosa que tanto vivifica, por isso que requer ser tratada com bastante zelo, fazendo jus a sua importância tão nítida, resultando em um recíproco avivamento, uma gratidão genuína e outros valorosos sentimentos de acordo com a sábia providência divina.
Você não vê, mas a sente, ela te toca mas vc não a vê, sendo assim qual sentindo da dor se você não hâ ve mais sente.
A genialidade do amor está em sua capacidade de transcender o racional e transformar corações com a mais pura e poderosa das emoções.
O TEU CORAÇÃO
Eu divido o meu coração contigo.
Ocasionalmente tenho
que lembrá-lo que ele é meu,
que eu existo,
mas o teimoso insiste
que é só teu.
Ele quer ficar só contigo.
O que eu faço
com esse bandido degenerado
Que se entrega fácil.
Como se fosse roubado.
Deixou-me aqui assim de lado.
Universo memorável, autêntico, de fartos encantos como uma fênix admirável que vive um constante renascimento, seu âmago é intenso, feito de amor, existe fogo e verdade nos seus sentimentos, destaque merecido, grandeza imensurável, um lindo esplendor entre a sua vividade, camadas, significados, claro que não é isenta de falhas, porém, é bem maior o valor inegável destas qualidades tão encantadoras, um pouco daquilo que pertence a sua verdade, uma singularidade transformadora.
A aparência do amor é aquela da pessoa amada. Mas de aparência mesmo o amor é cego. Não ama o que vê e sim o que sente. Registra sempre os atributos encontrados pelo seu coração, ignorando na maioria das vezes o apelo da razão.
A começar pelo teu olhar aprofundado, entro de bom grado em um paraíso sublime, um intenso labirinto, onde me perco de propósito, deslumbrado com cada atrativo, um detalhe mais atraente do que o outro, todos abrasados pelo fervor do teu espírito, embelezados com a suavidade do teu lindo corpo, principalmente, se este estiver arrepiado através dos teus sentimentos fogosos, teu coração acelerado, desejo sedento, intensificados graças a minha presença, o tempo inevitavelmente parado, imersos em um momento marcante, a interação dos nossos universos, beijos veementes e molhados, nossas línguas se entrelaçando, nossos corpos suados, um contato bastante próximo, movimentos dedicados e naturalmente audaciosos, um diálogo que dispensa palavras, já que em contrapartida, o nosso mútuo sentir tem muito a dizer, por conseguinte, és uma mulher alegre, vívida, envolvente, um contínuo e belo florescer.
Um vazio no coração ecoa profundamente na alma, reverberando em cada canto do ser, afetando as pessoas de maneira dolorosa.
A Felicidade existe em um lugar
Onde sua alma não está em guerra por nada e por ninguém...
Paz uma vitória!
O desabafo de um sofrimento transofrmado em uma letra de uma decepção profusamente amarga, musicalidade de um coração partido, de uma tristeza que dói na alma, depois de uma verdade inaceitável, o dissabor típico de uma despedida forçada, onde o perdão não foi concedido ou não foi o bastante para um recomeço, então, esta dor imponente agora está na forma de canção, que em certos momentos como este, permite que aquela situação decepcionante seja adoçada através de uma linda voz, afinada com os sentimentos, espécie de ressignificação sonora, a emoção no tom vermelho.
Alimentar a mágoa e o ressentimento é como arrancar o coração diversas vezes por dia e deixar a dor.
O que você quer arrancar hoje?
O amor, esse mistério que desafia o tempo, não cabe em ponteiros nem em calendários. É fogo que arde sem cronologia, pulsando no silêncio entre os segundos, nas pausas entre as palavras, no vazio que se preenche apenas com um olhar.
Não importa se nasce em um instante ou se atravessa décadas. O amor não se mede pelo calendário de dias vividos, mas pelo impacto que deixa no coração. É a lágrima que rola sem pedir licença, o riso que brota sem explicação, o abraço que suspende o mundo ao redor.
Como medir a vastidão do mar com as mãos? Como contar as estrelas no céu de uma noite sem fim? Assim é o amor: infinito em sua essência, eterno mesmo quando efêmero.
Não há unidade que defina seu peso, nem relógio que capture sua duração. É algo que sentimos e sabemos, mesmo sem entender. Porque o amor é isso: viver no intangível, acreditar no impossível, e encontrar, no outro, o pedaço do universo que nos faltava.
Nas teclas do piano
o dedilhar de acordes,
onde se espargem sóis
aquecem a amplidão,
enquanto o coração
se dilui em gritos
que não soam notas
de melodia, nem afinação,
pois um falso sustenido,
logo deu fim ao amor
- sem nenhum dó !