Sentimento
"O que os olhos não veem o coração não sente" ou seria "o que o coração não sente como verdadeiro os olhos não veem"?
Nem sempre as pessoas perguntam sobre o que realmente estão interessadas ou que querem saber a verdade... elas simplesmente perguntam por perguntar. Então: tudo bem contigo?
Foi mais um elogio? É que ouviram, mas não souberam dizer. Andam murmurando por aí. Passam o comentário de boca em boca. Fazem suposições, mas todas sem nada que comprove a veracidade das informações. É cochicho mesmo. Fofoca da boa. Dizem que disseram que ouviram dizer. Nada confiável, pouca coisa aceitável. Você acha que sim, mas não sabe ao certo. É que parece mesmo, mas só olhando bem de perto. De longe nem eu mesma saberia responder. Outras vezes não. Está claro como dois e dois. É fácil perceber até para os leigos. Agora revelando o segredo posso dizer; é intencional. Na verdade, é tudo calculado. E, digo mais, milimetricamente. É que mexer com você me exige cuidados. Não pode ser algo infundado, não pode ser nada escrachado que te causaria tédio. E tem outras coisas ainda bem mais clichês. Mas essas eu vou pular, deixa o tempo mostrar a você.
O coração órgão pode ser tratado com medicamentos, é acessível aos cirurgiões e pode até mesmo ser trocado por outro.
O coração sentimento, no entanto, é imune às drogas, inacessível aos instrumentos cirúrgicos e insubstituível.
Gosto de quem fecha os olhos pra beijar
Gosto de quem fecha os olhos pra respirar fundo
Gosto de quem fecha os olhos pra lembrar
Gosto de quem fecha os olhos pra suspirar
Gosto de quem fecha os olhos pra amar
É como reter a Alma,
Para depois…
SOLTAR!
Prefira sempre o contato visual. A internet não permite isso, por ela você nunca saberá o real sentimento das pessoas.
Apaixona-te pela alma.
E mais uma vez a paixão invade meu peito.
Anseio por lábios que toquem os meus e preencham-me com o calor de quem ama a alma, pois não mais me satisfaz um corpo vazio de sentimentos.
Quando sentir que o mundo desabou sobre você, lembre-se que não foi a vida, foi o mundo, e o mundo é só um pequeno detalhe.
Algumas pessoas dizem que pra chegar ao Paraíso temos que passar por muitas provações,travar grandes batalhas,Se ferindo e se curando,caindo e levantando,muitas vezes parece que não vamos mais aguentar que morreremos ali mesmo daí uma mão é estendida e a gente levanta e continua a caminhada.
Porque na real continuar é a única coisa que nos mantém vivos e a única opção que nos motiva é ter a ilusão que o paraíso existe e todo ser da terra é merecedor por mais medíocre que seja...como o mundo funciona em pares eu escolhi voce pra caminharmos juntos e com essa união travarmos todas as batalhas que ainda estão por vir.Eu só queria saber se está disposto e aceita correr o risco de ser feliz ao meu lado?
Você gosta, eu gosto
você faz por mim, eu faço por ti
pra você tanto faz, pra mim também
Reciprocidade é isso.
Buscamos o amor em outra pessoa antes de procurá-lo em nós, seguimos outras felicidades antes de irmos atrás da nossa, colocamos a culpa em tudo menos nos nossos próprios erros, talvez o mal da humanidade seja tentar entender o mundo à fora antes de procurar entendermos a nós mesmos.
Quando os pensamentos ou sentimentos puderem ser visualizados e não apenas expressos, haverá muita surpresa ao verificar que pessoas acusadas de serem racistas não o são; e pessoas sobre quem jamais pairou qualquer suspeita são racistas de fato.
Silenciar... Sim... Será melhor... Só observar, refletir e continuar em silêncio. Quando a luz não é aceita, sopra-se as velas.
A paixão é sempre emocionante, sentimentos que sequer podemos medir ou controlar afloram num instante.
Eternizamos futilidades, abandonamos prioridades e nos entregamos a beijos e lisonjas que só no momento nos pertence.
Damos lugar ao coração, perdemos a razão, damos tudo de nós sem pudor sem proteção, a paixão sempre nos vence.
Não se sinta mal por dizer o que pensa, por mostrar-se insatisfeito, decepcionado, por ser quem você de fato é, por falar não. Não se sinta o mal por ter que se ausentar, por ter que se afastar, por ter que partir para outra, por se resguardar de tudo o que machuca e fere.