Sentimento

Cerca de 20159 frases e pensamentos: Sentimento

⁠Porque dói tanto amar ? é um sentimento tão belo tão puro , mas nos sofrer tanto mas tanto, que em muitas ocasiões eu penso que amar é uma tortura, dói no coração saber que quem você ama não estará mais ao seu lado, saber que ela conseguiu alguém que fara ela feliz que ela esta longe demais para você falar oque devia saber que era só voltar ao passado que voce ainda teria ela. Amar é sofrer mas quando ainda temos quem amar não sofremos mais e sim sentimos o sentimento mais puro do ser humano o amor.

Inserida por Dhovankiin

⁠“O sucesso é o ápice da perfeição; o erro nele gera um sentimento suicída.”

Inserida por AglesSteib

⁠Como fugir de um sentimento que não queremos seguir?
Eu apenas me entreguei e me arrependi. Eu choro amargamente...

Inserida por nathalianbc

Rancor é um sentimento pesado, mas, para as pessoas que mais estão sofrendo, imagino que o perdão seja ainda mais.

Inserida por pensador

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus,
Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.

Bíblia Sagrada
Filipenses 2:5-8.
Inserida por edsonkpalacio

O sentimento horrível de receber uma batida de porta na cara é esquecido quando conhecemos e confiamos no dono da casa.⁠

confie! Ele sabe o que se esconde no interior e do que você é capaz de enfrentar.

O fim é o começo de uma nova transformação.

Inserida por euRuanVinicius

⁠Estou tentando dar o meu melhor
Mas tudo parece não funcionar
O sentimento que consome, deixa preso e faz o que imaginar
E o que tenho agora já não satisfaz
Não importa mais quanta paz me traz
Me faz abrir o peito e mostrar pro mundo do que sou capaz

- Ecos

Inserida por hellyeahmusiccompany

O pior sentimento é a falta de alguém que nem quis ficar ao seu lado, só te aprisionou e te confundiu.⁠

Inserida por Daiane0Matos

⁠A lua, ela me ilumina.
Mentiras e mentiras, isso acaba nunca?
Eu amo o sentimento em que faz flutuar, mas na vida existem pessoas que usam peruca.
"Vou logo embora desta espelunca!"
Nunca diga nunca, ainda haverá o seu brilha na lua.

Inserida por i_luh_stre

⁠O amor é sempre uma decisão e não um sentimento.

Inserida por Luizdavi

⁠A cada dia que passa, sinto que minhas memória e sentimento, já não está tão intenso, sinto que as coisas boas que vivemos devem ficar no passado, guardadas em uma caixinha trancada, Onde só eu possa ver e reviver aqueles momentos de euforia, pois é com eles que Aprendo a viver um dia de cada vez, aproveitando as doses de dopamina que a vida me dá, porque esse momento bom um dia vai passar, E só ficará as lembranças de um dia inesquecível, por isso viva o seu dia como se fosse o último, não falo isso como se fosse uma frase de efeito, Ou algo do tipo, falo isso porque é a verdade e nada mais.

Inserida por Guga_cunha

⁠Eu sou a cara da felicidade!
Meu sentimento é de gratidão!
Agradeço a Deus por tudo!
Deus é bom!
Deus é fiel!

Inserida por ALEXANDRE2055

⁠Saudade é prova de que o sentimento permanece intacto.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠O amor não é um sentimento comum, o amor é atitudes; atitudes são raras. As vezes é melhor agir do que falar.

Inserida por Pronenzi

A coragem é um fator determinante na vida de qualquer artista. A coragem de expor os seus sentimentos mais íntimos, de revelar a sua verdadeira voz ou de ficar diante de uma plateia e se expor para o mundo. A vulnerabilidade emocional que muitas vezes é necessária para criar uma boa música também pode trabalhar contra você quando for a hora de compartilhá-la com o resto do mundo. Esse é o conflito que acaba com qualquer artista sensível. Uma sensação que experimentei com cada letra que cantei para alguém que não fosse eu mesmo. Será que vão gostar? Sou bom o suficiente? É a coragem de ser você mesmo que une essas emoções opostas, e, quando isso ocorre, a mágica se torna possível.

Dave Grohl
O contador de histórias: memórias de vida e música. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

Rancor? Esqueci esse sentimento há muito tempo.

Inserida por pensador

⁠O Ciúme...

Por advir, só do AMOR, é sentimento;
Para o nosso sentir, inexplicável;
Por ter força, maior que o pensamento;
Daí, ser por quem Ama, incontrolável!

Por ser tão forte, quanto o é, seu ALENTO;
E ter um sentir tão desconfortável;
É sempre, pra os amados, desalento;
Por ser, tão de quem Ama, inseparável!

Tem um sentir, sentido, sem sentido;
Pra a mente de quem Ama, ou seja, Amado;
Daí, ser por tais, tão mal-entendido...

Mas ao em eles tais ser, incompreendido;
Logo, e a por ambos tanto indesejado;
Indica o haver em tais, O AMOR bem vivo!

Com carinho, para que jamais desconsiderem quem de vós tiver ciúmes, pois, também eles, são AMOR; aqui vos deixo mais este pensar.
(Quanto à fruta*, não se preocupem, pois, neste caso, ela; só vai fazer uma simples e rápida saladinha!)

Inserida por manuel_santos_1

⁠Não existe um sentimento mais sincero do que conseguir ser você mesmo, suportar ser de verdade, é poder acordar todos os dias no paraíso.

Inserida por F5

⁠O casamento é uma aliança baseada em amor, respeito e compromisso; sem sentimento, perde seu propósito.

Inserida por bolideziodesa

⁠A dor de um sentimento jamais vivido nascido entre pedras de um mundo surreal.

Inserida por CarolinaSeixasM