Sentimento
Se as pessoas entendessem, um valor de um sentimento verdadeiro, talvez muitas delas seriam mais felizes, talvez muitas delas seriam mais amorosas. Um coração puro e com sentimentos de bondade e de amor, vale mais que qualquer dinheiro nesse mundo, pois quem tem um coração assim e verdadeiramente Feliz.
Lailison Douglas.
Distância não existe quando há sentimento, a distância só vai se torna um obstáculo e com tempo vai percebe que a distância foi cúmplice de uma paixão verdadeira .
Entre guerras e conflitos
E um povo que vive a chorar
Vem à mente um sentimento
Que poderá nos libertar
O amor liberta
Liberta da dor
Liberta do medo
E do opressor
O amor transforma
Transforma caos em serenidade
Transforma a vida
E a sociedade
Não há dinheiro no mundo
Que vá atender seu clamor
Somente a mais pura essência
O suprassumo do amor
Por isso, enquanto vivo estiver
Nunca ei de me acomodar
Prometo levar o amor
A quem dele precisar
Quem ama e dá amor
Nunca volta a ser como antes
Pois quem é puro, sabe
Que o amor nos faz gigantes.
Autor: Adolino Silveira Junior.
Fotografia
Congelar o tempo
Impedindo de sumir
Nessa foto antiga
Sentimento volta a fluir
Vejo sua expressão
Seu olhar apaixonada
Foto Revelação
Minha eterna namorada
Cada click uma pose
Registrada no papel
Este momento foi marcado
Por um beijo e um belo céu
a luz de Jesus revigora
a água dessedenta
e banha nosso coração
amolece nosso sentimento
e nossa alma transparece
límpida e pura
realça as cores da nossa aura
e limpa as impurezas
que nos vem ao pensamento
nos alivia a consciência
nos ameniza a dor e a tristeza
nos fortalece a fé
e nos reforça a gratidão
por nosso Senhor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
TEMPOS DE AMOR
Hoje o dia amanheceu cinzento e ardor no coração
Tudo para estar certo e o sentimento é de prisão
Prescindindo de mim na empatia de alguma dor
Tentando abrir as nuvens para o sol de um amor
Por onde quer que estejas que te aflore natural
Sem pressa se apresente para Seres imortal.
O CONDENADO
O sentimento está triste. Tão calado
O pensamento solitário, num canto
Com agonia, ali, assim, compassado
E os olhos lacrimejando entretanto...
E no sofrimento de um crucificado
Pulsa na dor e chora árduo espanto
Se sentindo, um tal tão desgraçado
No drama e paixão, sem encanto...
Do algoz, cruento, e seco cerrado
O silêncio lasca o peito com tensão
Que suspira em pranto, fulminado
Tal um réu, um desafortunado, então
Largado na ilusão, e se vendo de lado
Soluça saudades o condenado coração!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
15 de agosto de 2020 – Araguari, MG
Devemos buscar dentro de nós o sentimento amor, e aprender a amar só quem quer ser amado, assim ama a quem nos ama, não apenas amar por desejos da carne ou de uma simples beleza facial, nós nescecitamos de amor, e demasiadamente se entregar a quem nos quer bem, não impondo o seu olhar as escolhas de quem deve seu amor entregar, mais sim seu coração a procura de quem possa no amanhã dele cuidar, o amor é como uma poesia onde se busca o melhor da vida, os romances são passageiros as paixões não sustentável, a beleza como todos sabem é passageira, restando em nós amo único sentimentos, o amor de alguém com quem dividimos nosso amor também, um amor cujo nome amanhã irá alimentar nossos corações, escrito por Armando Nascimento
"O que importa é o sentimento que ficou em nossos corações, quando contribuímos para a felicidade de alguém".
Felicidade
Felicidade é o resultado de um sentimento de satisfação gerado pela reação de uma ação executada com êxito.
Inveja
Sentimento doloroso que bloqueia a prosperidade e causa danos energéticos e espirituais em quem a sente. Copiar alguém, ambicionar o que e do outro, se revoltar por não ter o que alguém tem, são processos destrutivos. O corpo somatiza a negatividade de forma densa paralisando algum movimento. Tudo porque o potencial de energia do condutor foi deslocado do fluxo natural que é a vida. A inveja provoca dor física porque deixa de ser quem é para querer ser o outro. É preciso se conhecer para de forma autêntica firmar a consciência de ser quem é.
a luz de Jesus
ascende nossa vida
lumia nosso sentimento
clareia nossa pensamento
transforma nosso coração
nos leva ao perdão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
As pessoas confundem paixão com amor, são coisas bastante diferentes, o amor é um sentimento que não pode ser explicado por ninguém.
nao viva um sentimento por um só ..
Viva um sentimento recíproco
Pois se calar na verdade hoje és sofrer no futuro
O sentimento é oque faz viver ou oque faz matar, matar de saudades ou de dor ou quem sabe te faz viver com o sentimento do amor.