Sentimento
Te amar são mais do que simples palavras, Te amar é demonstrar todo meu carinho, todo meu sentimento de afeto no meu coração.
É mostrar meu respeito por você, e te trata bem
Angústia o sentimento
O sentimento que corrói
O sentimento que acompanha os pensamentos
Os pensamentos que nos deixam inquietos
Felicidade
Felicidade é um sentimento
Felicidade é a simplicidade
Felicidade que faz é você
Felicidade não tem receita.
Teoria da angústia
Angústia o sentimento
Angústia o sentimento que corrói
Angústia é a vertigem da loucura
Angústia os pensamentos que nos deixam inquietos.
Poesia Dos Poetas
Então não me restava mais nada, apenas uma caneta, uma folha e um sentimento verdadeiro com uma vontade de escrever e indiretamente me descrever
Minha idéia é como uma rede tentando capturar as melhores palavras que passam pela minha mente,uma estrofe sempre vem quente
Uma pilha de papéis amassados se forma do lado da criação,como é difícil colocar tudo em ação
Quanto tempo se leva para chegar até o final para dizer fim? Depois de muito esforço enfim,misturo tudo razão e emoção em um verso feito de coração
Tantos anos expressando minha emoção através da arte, hoje em dia percebo que errar faz parte
Você tem que ser sábio nesse caminho não se engane, mas se estiver errado não entre em pane
Você agora entendeu como pensamos e criamos, talvez não seja um talento
Só pensamos diferente você pode entender facilmente ou se perder se estiver com o raciocínio lento
Quero ser poeta e vou ser mesmo não pensando em você, quero minhas letras em todos os lugares pode crê
Isso tudo me serve de inspiração palavras escritas com emoção que acelera seu coração
A boca fala do que está cheio o coração... Sentimento de culpa por ter impedido a felicidade do outro intervindo em seus planos. Intervenção impensada que hoje me causa dor e arrependimento.
Enquanto mais gritava, menos era ouvida... Voz que se cala, sentimento reprimido, tristeza que corrói como ácido no metal. Assim é o coração de quem se cala, por fora uma rosa em dias de primavera, por dentro uma rosa despedaçada pela falta de tudo aquilo que lhe alimenta. Culpados? Não existe culpado, existe opção.
Em quase tudo não concordamos com quase nada, e ainda assim, o sentimento é pleno e intenso, sem meios termos, negociações bilaterais ou cessar-fogo...
A poesia também trata-se de um sentimento
como algo inescrutável a nos residir
pois cada contato momento
em nossos corações faz o invisível existir.
Seja grato...
Gratidão é um sentimento tão amplo que é capaz de preencher dois corações ao mesmo tempo ( o de quem agradece e o de quem recebe o agradecimento).
Ser grato não tem nada a ver com estar em dívida, mas sim com retribuição.
Demostrar gratidão, seja por uma simples informação, por uma palavra amiga, por um desejo de bom dia, pela presença e cuidado do outro, é sempre a melhor forma de contribuir para que a convivência humana seja mais intensa e ao mesmo tempo mais leve, para que as relações se tornem mais duradouras, mais verdadeiras e menos egoístas.
O ato de agradecer é muito mais que uma regra de etiqueta, é uma regra de educação, é demonstração de humildade e, sobretudo, de humanidade.
Precisamos ser mais gratos, mais agradecidos, mais carinhosos, respeitosos e humanos o suficiente para perceber e reconhecer a sensibilidade do outro ao se colocar ao nosso dispor, com palavras, gestos, atitudes e sentimentos.
Devemos nos lembrar que a vida é como um espelho, ela apenas reflete o que transmitimos.
Pense nisso! Avalie o que você tem transmitido por aí e esteja conscientemente preparado para encarar o reflexo disso (seja ele qual for).
E, em qualquer circulação, lembre-se que: Gratidão é cura, mas ingratidão é destruição
dias de calor
no sentimento sombrio,
alma que se magoa...
sempre nos melhores
momentos observo.
os espaços vazies na minha alma...
neste no que diria a voz ecoa
no atroz do coração.
desdenho singularmente na solitude
até sois super compreendida
pois o amanha é enigma
para o qual desejos se dispersam...
na beleza do teu amor,
perco me nos dias te acho na noite,
sobretudo sois a vida...
no clamor dos meus sonhos,
nas sombras a luz revida
tudo que resta...
vultos sussurros...
estão meramente aos redores
se arrastando... implorando
por amor, estagnado numa poça de aguá
suja nas profundas dogmas do querer,
as todavia se presume...
nesse destino reluto o resumo...
a vozes superam qualquer sentido.
passa se momentos que tem sabor novo...
que vagueia entre o tempo...
a solidão se disfarça no amor.
Amor um forte sentimento, como o vento se espalha pelo ar, o amor à primeira vista ou desde a barriga de quem sabe amar, amor correspondido até o amor proibido que sentimento lindo é amar.
quando meu pai morreu aniquilei tudo que era sentimento que existia em mim, um jovem de 19 anos de idade, via minha mãe desesperada olhar para mim e perguntar, e agora, o que faremos? e os dias foram passando e as lágrimas escorrendo e eu sem pensar em nada, mas onde era escuridão de repente foi se aclarando e se tornando tudo mais transparente, e a minha fé em Deus ajudou-me a seguir e a pelo menos a viver, peguei com minhas mãos e joguei terra sobre o corpo de meu pai, naquele momento não enterrei os bons momentos e seus ensinamentos pois são vivos em mim, quantos momentos senti saudades e o esperei chegar na minha formatura e não o vi para abraçá-lo e receber seu beijo em minha testa como de costume fazia, resta ainda a lembrança, o amor, e a certeza que a vida se perpetua, se agarre, meu irmão, em Deus, chore em seus braços e retome com forças a vida, talvez seu pai não feche mais a porteira pra você ao ir embora de sua casa, mas,sempre estará escancarando seus braços para lhe receber em suas saudades e ausências... que Deus te abençoe meu querido e nobre irmão, força e fé.
mensagem ao amigo Antônio Batalha pelo falecimento de seu pai em 20/10/2017
Tenho um sentimento enorme a Deus de gratidão. Um sentimento de que falta muita coisa para chegar a onde eu desejo mas que tudo que estou vivendo no presente já está sendo um grande aprendizado. Sinto, que a busca pela perfeição é uma busca eterna e que todo esforço que você fizer não será o suficiente para alcança-lá. No fim, ser perfeito é muito chato, não poder errar e não poder sair da vida rotineira é entediante. Busque pelo melhor que possa ser, porque ao final de tudo o que fica são só memórias e marcas de uma vida escrita pelo seus atos e não pelo seus defeitos.
Costumava acreditar no quanto era bom.
Hoje cedo fui pega de surpresa por aquele sentimento.
Significou mais do que eu imaginei.
Lembranças ... dos momentos compartilhados.
Lembranças estão em todos lugares.
Mas porque mesmo eu deveria te contar?!