Sentimento
Cabeça é um motor feito a fome do estomago e sentimento do coração sempre em rotatividade precisando de novas massas para saciar suas novas formas ou completar suas massas e como a gelatina comestivel comprada em supermercados que descarrega nosso sangue e gordura ajudando a gente tratar de derrames como avc-acidente vascular celebral como evitar vir e voltar com outros transtornos assim nossa massa gelatina deve se renovar como a gelatina genericas de prateleiras comuns de armazens e essa gelatina é nosso corpo se trabalhando para descansar e saciar suas forças,suas massas,suas gelatinas para o trabalho.Quanto mais preparada para o trabalho ideal ao seu melhor estará sua massa,gelatina,seu corpo mas nenhuma gelatina,massa e corpo é tão completo e restaurador que aceitar o corpo de Jesus Pai,Filho e Espirito Santo o Cordeiro Unico e Salvador do mundo.
Eu me doei como um sentimento não descoberto que causa verdade e despertar o desejo de um instinto;
Mas tudo que lhe diga respeito nas entrelinhas do coração, convicto e justo que se mostra adorável a um caminho;
Ser perdoado, muitas vezes, não alivia o nosso sentimento de culpa... principalmente quando não aceitamos nos perdoar... quando insistimos em nos martirizar com nossos erros... quando perpetuamos o nosso sentimento de culpa.
Era o tipo de sentimento que me fazia vê-lo nos filmes de romance que passavam na TV, aquilo definitivamente estava me preocupando.
Quando estava com você, sentia o corpo flutuar, seus olhos brilhavam demais,
É sentimento, não sei explicar...
Tento não ler os meus inimigos que se escondem na discrição de um sentimento distraído, porem descoberto por um desafio;
Não imagina os planos que há tempo faltava para completar um mar de espinho com passos beirando sinais de heranças;
Já perdi as ansiedades e encontrei uma maneira de me alimentar desse sentimento que se faz tão real e diferente ao meu coração;
Talvez eu devesse dizer não aquele sentimento, mas eu não pudia ir contra ao meu coração, porque ele te queria, ardentemente.
E agora ? Mais uma vez esse sentimento loco se expandiu dentro de mim. Mais uma vez ele me invadiu de um jeito que não consigo controlar. Pensando bem tenho até medo, medo sim de não poder te ver logo, medo de que isso seja mais uma vez coisa da minha cabeça, medo de que você acabe se afastando de mim, tenho medo de te perder mais uma vez.
Mas quer saber ? Vamos aproveitar por enquanto, aproveitar a paisagem do sol enquanto ele não se vai, aproveitar a chuva cair, aproveitar ficar junto até que o tempo nos permita.
A arte da sedução não está em conquistar várias mulheres, e sim a mesma todos os dias.
O sentimento que é revelado pela boca deve nascer necessariamente do coração para ser compreendido pela alma que se deixa seduzir...