Sentimento
A vingança produz um prazer momentâneo, mas é um sentimento que pode devastar uma vida por inteiro. Quem tem essa prática recebe a cobrança divina ainda nesta vida, além de perder a salvação eterna. Quanto ao perdão, ele produz um prazer duradouro e livra a pessoa que o pratica do peso da amargura, da tristeza e do ódio. Deus jamais desprezará um coração quebrantado e a sua salvação será uma realidade possível.
Sentimento solto, emanado, transbordante. Revelado, constantemente, sem pudor. Sentimento contido. Não menos virtuoso e voraz, mas controlado. Não importa a forma que ele seja guardado ou demonstrado. O importante é que exista.
Desilusão... decepção
sentimento de tristeza porque algo não saiu como ele esperava;
e ele se desiludiu,
pensou consigo mesmo: 'a vida me traiu'.
Havia plantado sonhos,
pensava em colher alegria.
Havia escutado juras eternas,
acreditava que o amor dela pra sempre dele seria.
Hoje é PhD em desilusão,
faixa preta em decepção,
aprendeu que o amor é pura ilusão.
Ainda não existe o dicionário que contém a palavra que melhor designa o forte sentimento que tenho para consigo.
Deveria ter complicado menos. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro sentimento foi-me sempre nostálgico. Exacerbada anormalidade, pois arrebata, atropela e derruba o violento surto de felicidade causado pelo simples fato de achar que, enquanto houvesse sol, as coisas poderiam ser diferentes.Que triste e lamentável essa intangível perspectiva. [...] Muitas exclamações, algumas interrogações, nada mais ardente do que um ponto final. Sim, um ponto final – fator decisivo e prazeroso pra findar uma história que apesar de bruta, é coerente. É assim que eu prossigo. Fraco e calejado. O amor está comigo e eu não vejo um por quê. Sou uma gota d’água e você um oceano. O acidente e você o grave. Como explicar isso? Em cada sorriso meu, ao lembrar-me de você? Talvez tudo, talvez nada. Nosso coração às vezes mente e por vez, onde é que você guardaria o esboço dessa história? O amor está comigo e eu não vejo um por quê.
Não é coragem não, é apenas o sentimento de não aguentar mais, e ter que expor certas situações, para que sirvam de exemplo e que outros não repitam o mesmo erro que cometi:
confiar nas pessoas.
Possuo esse sentimento de nostalgia constantemente comigo. É como se tivesse vivenciado vividamente épocas em que nem havia nascido ainda; e também como se não fosse a mesma Gabriela de 15 calmos verões, mas sim uma Gabriela mais velha, observando a primeira passar por todas situações que esta já passou, em um tempo muito distante.
Não há como olhar a vida e nada ver. A dor, outrora embuída no mais intrépido sentimento, um dia se aflora como a alva manhã de dias tão ensolarados.
Homem Que Gosta De Mulher Pelo Corpo Não Vale Nada,Agora Homem Que Gosta Pelo Sentimento Merece O Meu Amor
Vamos nos amar nós dois para nos afogar no brilho da manhã só para ver se teu sentimento é forte o bastante para invadir-me sem me tocar para chamar-me atenção;
Eu me perderei por entre seu calor com ou sem o vermelho que aquece nosso coração sendo melhor do que já foi um dia;
Agora as dores não mais transpassam o meu coração, pois o teu amor está de guarda fazendo pobres as invejas que assistem nossa felicidade;
Existem certas coisas em nossas vidas que não precisam ser ditas , apenas sentidas. O sentimento é um desejo de amor que prospera a união e expande o carinho. Sinta a presença de Deus na tua vida .
“Todo sentimento se esvaiu com as lágrimas que chorei por você. Durante toda a madrugada choveu, e tudo ficou limpo. Cirros coloridos pela manhã, me trazem aquele sorriso de antes. E a noite, em meio ao meu céu escuro de dores, você se tornou só mais uma estrela.”
Esforço nenhum vai resolver, quando se não há mais um sentimento que seja forte o suficiente pra você, se concentrar na relação.
O AMOR
O amor
é um sentimento
ridículo
patético e até
fora de moda,
mas gratificante...
a gente remoça
e renova,
refaz e revive...
é muito bom...
Quando o sentimento é verdadeiro, o tempo que passa nao importa,o que importa é que sempre haverá sentimento.
Para o dicionário, lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa; para Clarice, o sentimento mais urgente que existe. Pra mim? Eu nunca senti tanta como nos últimos dias. Nunca encarei a saudade como um ponto negativo, porque além de demonstrar que algo bom tinha acontecido, aprendi que tem jeito pra tudo nessa vida – exceto a morte. O jeito é simples. Tem saudade? É porque valeu à pena, insista. Uma ligação resolve, uma mensagem resolve, um abraço se possível nem se fala... O problema, portanto, não é a saudade em si, mas sim a sensação da perda. O não ter, doi. O não poder, machuca. E ainda tem o tal do orgulho que as vezes não deixa assumir e recuperar o que poderia não ter acabado. A saudade com o tempo também traz esquecimento, graças a nossa poderosa memória seletiva. Não nos esquecemos daquilo que nos faz bem, não nos esquecemos do que ainda temos. Esquecer é questão de querer. Tem que abandonar, sentir-se livre, ocupar a mente e receber o prazer novamente. Na verdade, esquecer tem sido minha melhor forma de prazer nos últimos tempos.
Acordei. Senti saudades, sentir você.
Sinto, tudo que sinto sem sentido.
Sentimento que devora...sinto.
Sinto não te ter !