Sentimento
Coração marcado
Há um sentimento em mim que perturba minha consciência e corpo tornando me previsível e monótono. Caminhei demais a procura das verdades e a cada resposta, ainda mesmo que duvidosas, surgiram novas perguntas. Meus passos já não me levam para lugar nenhum, já não sinto o prazer que antes almejava, tudo que conheci caiu por terra e o que tanto procurava afastou-se mais. Hoje, há uma vazio, um espeço que não pode ser preenchido, as flechas que acertaram-me foram tão incertas que ao invés de encher meu coração de vida fez cada gota de sangue esvair, matando-me por dentro. Os que tanto amei jamais saberão o tanto que sofri, mas as mascaras que hoje carrego escondem as profundas cicatrizes da minha alma. Tudo que era verdade durava menos que vontade pelo prazer, duravam apenas a satisfação de quem desejava algo ‘apenas’ enquanto eu almejava algo ‘mais’. Hoje me cobro, retorço, invento, tento, mas estou acorrentado pelo passado marcado em brasa, já não sei se vou ou se fico, já não sei qual direção tomar, cada peça que movo leva-me ao check mate. O problema de cair e levantar é ficar mais forte, essa força nem sempre é para o bem, ser forte demais não faz resistir até mesmo ao que queremos, as vezes o que me torna diferente acaba me fazendo parecer igual, no fim só existe um abismo e a vontade de pular, isso pode levar a liberdade ao até mesmo a morte.
É plácido todo sentimento que perdemos no interior do coração, mas perdemos por quê? e para quê?
Damos vida às flores com versos sinceros e apagamos sem querer os nossos sonhos sabiamente e incautamente;
Uma relação não deve haver polaridade. O sentimento que sintetiza um "par" pode ser considerado como as forças de uma grandeza vetorial. Devem estar nulas com vetores proporcionalmente iguais, de mesma intensidade, direção mas sentidos opostos, assim propondo uma canalização para um centro. O centro determinado pelo mutualismo presente, forja magia, encanto e enriquecimento psicológico e mental, aferindo um bem-estar divino e incomparável. Este acontecimento torna - se inválido a capacidade de arrependimento. Assim, traduz de forma rústica o amor, um sentimento bilateral além do descritível, além do imaginável.
Você odeia alguém? E o que esse sentimento faz com você? Não negue, ele te corroê por dentro, só te faz mal, não compensa odiar, esqueça a pessoa, se não conseguir, então a ignore, mas por favor, não carregue esse sentimento dentro de você, não envenena sua alma, se cuida, apenas ame, porque o resto, bem o resto ocupa espaços e estraga o que não pode ser restaurado.
O amor é um sentimento que não conseguimos entender ao mesmo tempo que estamos bem alegres felizes estamos tristes chorando pelos cantos desesperadamente por alguém que você sempre sonhou em ter ao teu lado as vezes nos perguntamos porque? Tem que ser assim? Você tenta de todas as formas tira a pessoa da cabeça do pensamento mais vem as lembranças de todo que viveram juntos os bons momentos das brincadeiras das musicas de vocês das horas e horas quem passaram no telefone sem percebe o tempo passar das lindas mensagens que trocaram mais por um golpe do destino estão longe um do outro mais não deve-se perde a esperança que tudo vai se acerta por que nunca deve desiste de um grande amor.
AMO-TE 27/07/2004
Te amo de verdade
Esse é o sentimento
Algo muito forte
Que não se desfaz
Feito espumas ao vento
Amo-te por ser bela
Ó doce princesa Cinderela
Luz que ilumina caminhos
E transforma em flores
Florestas inteiras de espinhos
Boca que avassala meu pobre corpo
E corrompe meus pensamentos
Seios que me enlouquecem
Colo que sempre me enternece
Amo-te por teus sentimentos sinceros
Por tuas palavras que me afastam o sofrimento
Por teu jeito de menina, sempre singelo
Amo-te tanto e de tal forma e simplesmente
Por ser de todos os seres a mais pura e reluzente.
(0:40)
Quero te revelar
O mais puro e sincero sentimento,
Por isso resolvi te declarar,
A paixão que estou sentindo neste momento.
Quero que saiba o quanto te amo,
E estar ao seu lado,
É melhor do que ter o planeta em minhas mãos,
Uma árvore ou um mato.
Quando não estou ao seu lado,
Por mais que te deseje
E te queira amar
O meu corpo não consegue
Deixar de te abraçar
E por isso
Quero te deixar uma mensagem,
A cor de um piso
É mais do que preciso
Para te conquistar,
Minha adorável
Dança, não é apenas uma 'movimentação" corporal, sem sentimento, sem vida. A dança é a expressão mais pura do nosso eu, dos nossos sentimentos, por mais profundos que sejam. Seja dançando um solo, um duo ou um trio; ou até mesmo num corpo de baile. Sempre se mostrará o nosso eu, deveríamos deixar de lado esses movimentos robóticos que nos impõem, gregos e troianos vivem a dizer que a dança se revolucionou, cortou os "dogmas clássicos", onde na verdade é tudo uma mentira. Até mesmo na dança clássica que é cheia de regras e etc, é possível expressar a "alma", mas ainda, existem pessoas que esquecem que esse quesito "expressão" existe, e impõe regras que na arte deveria ser extinta. Mas fazer o que né, nem todos pensam iguais...
Nosso pensamento,nosso sentimento,nosso gesto,deve ser como um bumerangue que agitado no ar vai e volta.
Sem danificar alguem,doar o bem,permitir,trocar o amor pelo amor.
Quem oferece recebe e quem leva alegria,colhe um caminho feliz.
Quem evita o mal,aproxima-se de Deus.
“E eu jurava que esse sentimento ia passar. Eu tinha plena certeza disso. Todos os dias, antes de dormir, eu jurei que te esqueceria, jurei que se você estava indo adiante, eu faria o mesmo, passei noites chorando, implorando que isso acontecesse, implorando desesperadamente que esse amor saísse de dentro de mim, esse amor imenso e angustiante, que me sufocava e me fazia sentir culpada por ainda estar conectada. E hoje, que ironia do destino, eu agradeço todos os dias por nunca ter te esquecido, por ter tido esperança mesmo quando tudo parecia impossível e desesperador, por ter conseguido respirar quando as circunstâncias me afogavam num mar de sofrimento e dor. Eu amo você, e o meu amor cresceu, esse sentimento que eu tanto rejeitei, agora voltou a ser tudo pra mim.”
Prefiro não dizer
um dia ou mais pra ser sincero
sentimento puro, bom pra dar
é guardado como tesouro
não importa qual a dificuldade
o premio vale mais que o vazio
para o chamado coração então
Dizem que o amor é lindo
lindo é saber amar
todos os dias descobrir de novo
olhar com os olhos de calor
deixando passar o inseguro
não dando a oportunidade ao léu
O perfeito vai se modificando
cada passagem nos traz um olhar
que só de citar já podemos mudar
mesmo que cada segundo passe
renove os horizontes
siga com os melhores vestígios
mostre o que sempre pode mudar
É Acabou
Mas o meu sentimento não mudou
Pelo contrário, aumentou
Não consigo deixar de te amar
É acabou
E por outro você me trocou
Não soube dar o valor
A quem lhe deu tanto amor
É acabou
E o meu coração se quebrou
Não sei o por que desse amor
Só sei que sigo a te amar
É acabou
Chega de tanto chorar
Ao dormir contigo sonhar
E querer ao seu lado acordar
É acabou
Eu não sei o motivo ou razão
Pra querer me tirar do seu coração
Mas espero um dia voltar