Sentimento

Cerca de 20144 frases e pensamentos: Sentimento

Que sentimento é esse que invade o meu coração? Será que é amor? Ou será que é paixão?
Não mais importa... Só me importa se fará bem ao meu coração!Meus pensamentos fazem-se morada inconsequentemente por quem me rouba a atenção;
A quem me tira o sono, a quem me deixa pelo abandono e desperta a saudade em momentos medonhos;
Que sentimento é esse que arde o coração? Chora pela distância e a saudade lava a emoção fazendo morrer pela paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Como evitar que a saudade nos domine se dentro de nós há um sentimento que não permite isso?

Inserida por luannadias01

Fotografar pessoas é captar algo único e surpreendente da vida, o sentimento!

Inserida por elianezuanazzi

A brevidade do sorriso revela a eternidade do singelo sentimento de ser feliz.

Inserida por danielpolcaro

Liberdade de viver, sentir e ser. A melhor comparação para esse sentimento é o ar: leve e essencial. Emanada do coração, sobe qualquer montanha. Quer ir mais alto? Basta querer.

Inserida por danielpolcaro

Sentimento
Na estrada da vida, na guerra pela paz interior, ele chega muitas vezes assim, sem percebermos, como uma semente lançada em terra fértil vai nascendo aos poucos com uma força vital tamanha que quando damos por conta já esta viçosa e então brilha os olhos, a esperança surge como companheira, também vem junto às dúvidas os por que.
Pensando nesse acontecimento criei coragem e escrevi sem me dar conta a que rumo iria chegar, incrível, depois de tanto tentar e de tanto sofrer pensando se iria um dia conhecer esse sentimento de que tanto falam, confesso não acreditava agora vi o quanto estava enganado. Por isso para mim você é um Anjo (mensageira de Deus). Pois trouxe pra mim o que eu mais esperava. A resposta!

Inserida por Hadar

Os olhos desmascaram o rosto do sentimento.

Inserida por JoniBaltar

Sentimento: Tratamos o nosso como se fôsse objeto de ouro, e o do próximo como papel descartável.

Inserida por rafaporfirio

Amor...sentimento que pode te fazer muito bem, mas também proporcionalmente muito mal. Amar não dá garantia de felicidade, mas a certeza de muitos pesares.

Inserida por rafaporfirio

A felicidade é um sentimento que precisa vir de dentro, precisa ter bases sólidas e nada mais sólido do que nossa própria alma!

Inserida por SinceraDose

Ser só racional ou então todo sentimento é como ouvir apenas uma parte da música.

Inserida por SinceraDose

O preconceito é uma bestialidade em conjunto com o idiotismo num sentimento mesquinho dentro de um ser humano.

Inserida por poetatulio

A verdadeira poesia é aquela que acomete um ser humano a um profundo sentimento.

Inserida por poetatulio

Falar de você, como explicar esse sentimento que me move e me faz perceber o azul do céu, e sentir o calor do sol com tanta intensidade. Estou feliz, meu coração pula de alegria.

Inserida por EntremundosSA

Como e bom amar, esse e o melhor dos desejos, pois amar e saber que o mais fortes dos sentimento deve ser por você mesmo pois não tem amor mais profundo do que amar a si próprio..

Inserida por carita2013

Sentimento estranho esse que estou sentindo, meu mundo está diferente não tenho mais pessoas com quem conversar, antes era simples não existia kkkkkkk nem rsrss, uma conversa se via as pessoas, suas expressões e dificilmente estaríamos em dois lugares ao mesmo tempo. É acredito muito que não vou me acostumar a isso eu ainda tenho um lado humano, que preciso ver um por do sol ou uma linda lua cheia, qualquer coisa derivada da natureza que está quase extinta, bom não vou ficar aqui falando muito sobre coisas que estão se acabando, só queria um dia ler isso e pensar sim eu lembro como era tudo diferente.

Inserida por marcelohenriques

Você pode perdoar um erro mas jamais poderá apagar o sentimento de dor que esse erro te causou

Inserida por Alliescarcella

Estranho Sentimento

Estranhei e ainda estranho o mundo criado do entendimento do que seria nós dois.
Estranho a vontade de estar nos seus braços envolvida em abraços.
Estranho o cuidado requerido e desejado.
Quem diria que meu coração encontraria o seu...
Que meus versos soltos encontraria melodia nos seus lábios.
Dedico a minha falta de razão que na emoção do meu afeto desconcentra o concreto na confusão de meu ser.

Cyrlene Rita dos Santos
22 de Novembro de 2011.

Inserida por cyrlene

É um tipo de sentimento que não se da nome,
não se tem uma pessoa responsável alem de eu mesmo, mas como mostrar este sentimento
as outras pessoas sem que saem feridas, sem que interpretem mal, então nesta explosão de interior ficamos ocos e até mesmo amargurados, e nesta hora que temos que lembrar e agradecer que existe um DEUS maior sobre nós, que nos ajuda e nos nutre com tuas palavras e
assim alimenta a nossa fé para que um dia este sentimento se converta e a luz naquele fim de túnel apareça...

Inserida por wesleynascimento

A poesia é muito importante na vida de cada um. Sem ela seria difícil expressar o sentimento, a vida tem mais cor com a poesia, amor e poesia em plena sincronia...

Inserida por MariaVitaPereira