Sentimento
Que cada sentimento fluído do meu coração e, cada te amo proclamado pela minha boca nunca sejam em vão.
Não sei se é amor, mas é um sentimento forte, que doe, mas não machuca, sufoca mas ainda respiro, são lembranças, são momentos, perfumes, músicas e fotos. É você e não outro alguém, ah não sei explicar apenas sentir. Pera aí, então é amor sim! Estou te querendo, estou sonhando com você, te desejando, me preocupando, sentindo sua falta, enfim estou lhe amando.
Tenho um coração enorme que cabe todo o tipo de sentimento bom, mas também tenho um pavio tão curto e um "saco" inexistente para tolerar tanta falta de gentileza...
Às vezes não precisamos definir um sentimento como o amor, devemos apenas sentir e deixar tudo fluir!
oi, talvez vc nao me conheça, nem eu conheco vc
meu nome é Amor, sou um sentimento e nao um momento
sou simples, facil de se encontrar, dificio de se esquecer.
gosto de ser sentido, vivido e inrresistivel.
nao correspondido fico sozinho:
correspondido lhe farei sonha:
um sonho tao divertido que, jamais vai querer acordar.
mais, se por acoaso esse sonho acabar, nao se desespere, eu nao custumo machucar:
eu nao, e sim a paixao
ela sim, faz vc chorar.
mais tem um lado bom, ela pode se torna 'eu', o amor
e como ja disse, sou para sempre,
como se diz em casamentos: 'Ate que a morte nos separe.;)
eu fasso vc ter varios sentimentos estando ao meu lado: Alegria, armonia, afeição e assim vai.
serei seu sentinela, seu escudo, seu tudo.
te darei amparo quando mais precisar.
enfim, nunca irrei lhe deixar e, mesmo tentando, sempre estarei a lhe observar, contando os dias, para que um dia vc deixe eu entrar.
De: Amor
Para: você
Estive vagando em algum lugar tão distante
Estive até negando esse sentimento
Mas agora que te encontrei não tenho nada a negar.
Agora eu sei que estou no paraíso, perdido em algo tão sublime
Nas claridades o meu espírito tem sido preenchido por sua luz.
Estive acreditando em algo tão distante
Estive segando a mim mesmo para que não se visse a verdade
Mas agora você abriu os meus olhos.
Eu não tenho nada para te dar, há não ser todo o meu ser
O momento, o dia, sinto que chegou à hora, mas a única coisa que tenho a oferecer é a mim mesmo.
Estive andado em algo tão insólito
Estive afundando em lugar tão profundo como meus pensamentos
Mas no final de tudo nos encontramos.
E um dia eu resolvi que aquele sentimento iria para gaveta, junto com todas as palavras vazias que se perderam no caminho desencontrado da nossa historia .
A cada momento a cada conversa a cada pensamento a cada sentimento a cada ciúmes ... Só aumenta cada milésimo do que sinto por você, e sim eu não tenho vergonha de expressar meus sentimentos, mesmo que de tal forma a incomoda a muitas pessoas, isso só faz com que eu me motive a gostar mais de você.
(...) Afinal, há dias em que não queremos ter sentimento. Há dias em que ficamos imunes à vulnerabilidade da paixão. Dias que não queremos ter memória, nem sequer um pensamento, por mínimo e inútil que seja. Há dias em que não queremos acordar. Há dias em que não queremos dormir. Há dias em que palavras não bastam, carinhos não são satisfatórios, nem suprem carência. Há dias em que queremos esvaziar o coração. Há dias em que nos sentimos perdidos, descridos, que não queríamos ter nascido, ou pelos menos não na nossa família. A inveja é doce, a família do vizinho é sempre mais divertida e como dizem por aí: a sua grama é mais verde. Há dias em que não queremos ouvir nenhuma voz, mas o grito do silêncio assusta. Há dias em que somos mais falhos que o normal e nos sentimos menos humano por isso. Há dias atravessados em que se quer morrer, que o oposto é sempre bem-vindo. Que as coisas pelo avesso são mais coerentes. Há dias em que o “não-certo” jamais intimida falta de vontade. Dias e dias em que seguimos errados e errantes, mesmo sem errar.
As vezes penso que existe uma certa ligação no cérebro entre a nossa memoria e o sentimento. Porque existe gente que se esquece de amar muito rapidamente...
(O amor)
•AMOR um sentimento contínuo, que você nunca sabe o suficiente, está sempre aprendendo algo mais sobre ele e você nunca deixa de se surpreender com esse sentimento que todos conhecem mais ninguém sabe muito. O amor é um sentimento que pode ser ruim, depende da forma de como ele é encarado pelos dois lados, ele pode te fazer sorrir, mas também pode te fazer chorar, pode te fazer feliz, mas também pode te fazer sofrer, pode te dar o dom de dar vida, mas também te dá o ódio para tira-la, enfim são inúmeras oposições só cabe aos amantes tomar suas decisões para escolherem quais delas vão trazer para suas vidas. Se o amor for verdadeiro e cultivado por ambas as partes ele vai ser eterno e os momentos tristes serão esmagados pelos momentos felizes.
Se o critério da inveja é tomar as certezas com mentiras que não aparentam medo, então os sentimentos apaixonados devem se impor de forma lúcida;
O amor Não é um simples sentimento, muito menos uma mera emoção quem vem e logo passa...
Amor é mais forte que nossas razões, mais forte que um furação Dilacera o âmago do nosso ser e nos ensina a viver.
Viver uma vida de amor é mergulhar num mar de rosas a cada dia sem ter medo da dor que os espinhos possa provocar.
Amor não é sentimento qualquer, amor é atitude que nasce da compaixão!
Amor não se esvai como os grãos de areia nas mãos de uma criança, amor é eterno e perdura enquanto existir pessoas dispostas a vive-lo.
Viver o amor que nem sempre são rosas lindas e sem espinhos, Mas o amor que é preciso cultivar a cada dia, e muita das vezes ferir-se por ele."
Remorso é um sentimento percebido pela pessoa quando ela é avisada pela sua própria consciência do erro cometido, daí, ela passa a carregar um sentimento de culpa, um peso ou tristeza profunda que tenta convencê-la que agiu contra a sua própria natureza. Mas isso não produz uma mudança nela e quando menos se espera comete o mesmo erro novamente. Já o arrependimento produz um sentimento de pesar, muito mais do que o derramamento de lágrimas, a pessoa se transforma e nunca mais comete o mesmo erro outra vez. Portanto, saiba diferenciar esses sentimentos.