Sentido da Vida
Eis o verdadeiro sentido da vida, viver alegremente como se nada fosse dar errado e mesmo a vida não sendo esse mar de rosas enfrentar cada dia com um sorriso largo no rosto.
Sempre quis saber quem sou, qual o sentido da vida, o que faço nesse mundo, percebi que não há sentido pra vida, a não ser viver procurando o sentido dela então quem sou, sou mais um alguém, mais um na multidão, nesse mundo hipócrita, mas um a procurar o sentido da vida e assim caminho rumo a morte, o palavra forte, todos morremos hoje ou amanhã, talvez vivemos um pouco mais, mas um dia morremos como todo mundo, e acabamos morrendo frustrados, frustrados por não ter encontrado o sentido dessa tal vida, sortudo é aquele que descobre que a vida não tem sentido apenas na hora da morte, já pensou se frustrar por vários anos, mas a vida deve ter um sentido, para encontrá-lo se jogue na vida, pule de cabeça, a vida deve ser como um rio, as vezes calmo outras vezes turbulento, mas sempre segue seu caminho e deságua no mar.
O sentido da vida é sempre ter algo a conquistar, se não tem algo a se submeter e arriscar-se, não terá o valor da alma dentro de ti.
Sentido da vida...
O sentido da vida não está nos pólos que a definem, mas no processo vital engendrado pelo caminhante; nos meios por ele utilizados para efetuar a travessia.
Que vida!
Tão vago é o sentido, desta vida;
Que me intriga, o não saber, ou nada ser;
De saber, que saber, a nada leva.
Quanta desta vida, nos é perdida;
Por quanto, se nos é imposto aprender;
Plo ter, que te transforma, o sol em treva.
Se um dia achares o sentido da vida, por favor, não me conte. Prezo mais uma história o qual final me surpreende.
O sentido da vida está em descobrir que, para cada lágrima, há vários sorrisos, para cada esforço, milhões de recompensas, e para cada dor, a vontade de vencer!
Uma vez me perguntaram: “Hey cara, qual o sentido da vida?” E então me pus a pensar… Após refletir um pouco respondi: “O sentido da vida? Bem, o sentido da vida é viver… Não precisamos buscar um sentido para a vida, ela é o motivo inicial. Apenas viva, não se preocupe com sentidos, certezas e convicções, pois, eles não existem.
Todo mundo procura
Um sentido na Vida
Seja ele rico ou pobre
Seja ele branco ou negro
Talvez esse sentido
Demore muito a chegar
Ou é um caminho muito longe
E quase impossível de percorrer
Esse sentido pode depender
Das pessoas a sua volta
Ou do estilo de vida
Que deseja levar
Você precisar saber
Como é
Para onde vai
De onde veio
E o que fazer durante tudo isso