Sentido
O amor mesmo que visto só uma vez, ou sentido em um único dia, é suficientemente capaz de entrelaçar nossa alma até o último suspiro dessa efêmera vida!
Nós éramos perfeitos juntos. A vida fazia tanto sentido quando você estava do meu lado. Mas eu vacilei. Te magoei. E eu sinto muito. Queria tanto que você me perdoasse e a gente voltasse a ser como antes…
Todos os dias tenho procurado o sentido da vida, e em todos esses dias tenho encontrado um novo motivo para viver.
Fui como um majestoso querer. Um sentido dificílimo de entender, um formato longevo, uma transcrição do quase divino, um magnífico estranho, olhar de conquistar corações. Com tudo me fiz cortejador do que é mais belo, do magnífico, tão próximo do saber, do elimino da tristeza, da mais desdenhosa lágrima que cai, do surgir no nascer do Sol. Uma espécie de luz fluorescente, que ilumina e constrange quaisquer um ao maior e impecável amor, e força que tanto esbanjamos, nesse teu eu, sem uma outra chance de pensar em nenhuma outra condição.
"Quão infantil e sem sentido são nossas tentativas de controlar tudo a nossa volta, porquanto somos efêmeros e incapazes de sequer compreender as nuances deste grande mistério de existir."
Política não tem nem começo, nem fim. E, nesse sentido, ela é um processo ininterrupto. Enquanto houver gente em relação, haverá política.
Delirando
Sem amar coisas banais
Eu amei as estrelas, brincando de ser Lua
Sentido frio na alma
Eu caminhei olhando o Céu em noite serena
Impactada com o filme que assisti,
inalando fragrâncias de poesias líricas
Tomada com sentimentos abstratos e desconexos
Conversei com Querubins e Serafins
Suas vozes angelicais tomaram meus sentidos
Pousei em suas asas sem temores
Até o amanhecer, visualizando o nascer do Sol
com explendor de cima pra baixo
Nesse momento absorto acordei num jardim de margaridas brancas
E o poema nasceu de um delírio
Simone Lelis
Do governo agora se espera que nos proteja de nós mesmos. Isto deveria ter sentido ofensivo para qualquer amante da liberdade.
seja forte não se de por vencido caminhe sempre
atraves do sentido que frua do fundo do seu coração
e te da motivo para caminha rumo a libertação
ir mais longe dos perigo
onde esta abrigo ?
O engraçado é que antigamente a foice e o martelo era algo meme, mas hoje em dia faz total sentido.
Teria você o dom de se fazer feliz? Acreditaria que tudo tem sentido se não se recolhesse em dividas com as perdas passadas.
Já imaginou o que seria de sua vida se não apenas acreditasse mais participasse das escolhas que tanto se diz disposto(a) a tomar?
Não se deve temer o que não conhece ,se lamentar pelo que devia ser feito , a partir do momentos que der o primeiro passos nada mais será igual e se você não tomou algumas decisões é porque no fundo elas não eram tão necessárias como imaginava. .
Se quer ver a consequência de seus atos não serem temidos,comece a fazer o bem sem se importar a quem, não compare a luz do dia com a da noite e evite imaginar como seria se não esta disposto a realizar. O destino está lhe oferecendo varias escolhas mas é você só você quem pode escolher em qual deles seus paços serão mais firmes para seguir seu caminho.
as pessoas são estranhas. eu também sou. mas o fato é que as coisas não fazem sentido e nem duram o tempo suficiente para fazerem... que pena.
Descobri quando é amor, quando está sentido êxtase de bondades na sua vida que vc não consegue explicar apenas sentir aproveite
Aurea/samer
Como se explicar quando acontece o inesperado e tudo o que mais queria começa a não ter sentido.
Como se descreve alguém que não se conhece mas que ao mesmo tempo se fez eterno em poucos segundos .
Como se faz para seguir a vida se o que mais se permite é morrer preso nas feridas do passado.
Saberá responder todas essas perguntas quando estiver preparado(a) para ser feliz, percebera que não haverá guerra se ao mesmo tempo estiver em paz consigo . Descobrira que Deus não se fez ausente em seus momentos difíceis e que ele sempre esteve ai, seja através de mensagens ou através de pessoas que eram inexistentes em sua vida ,o que ele mais quer é que você se levante e se permita receber o que sempre fez para aqueles que diz amar.
MOTORISTA DA LUA
É na rua que eu lhe vejo
sem-sentido mulher de avessos,
olhando a história do céu
você lembraria
do tempo que rebeldia
passava perto nossos caminhos.
Quando andávamos na lama
saber o percurso do sol fazia
a gente acreditar os ninhos
dos deuses estavam a ponto de cair
as leis do mundo seriam pregadas
por nossas mãos livres de correntes
e nem de longe suspeitávamos um do outro,
éramos viajantes e a estrada nosso espelho sem imagem
Tão fortes as certezas que o vento era nosso aliado,
tão fortes as certezas que a chuva regava nossas sementes,
tão longos os caminhos - nossos carros sempre a sair,
mas logo o mundo ficou real os caminhos eram sem rumo.
Quando você me vir de novo
saiba que eu sou outro,
enraizado ao caminho errado
ando pelas ruas rasgado de frio
e não reconheço ninguém,
quando paro na estrada
é para ver que o tempo
me fez esquecer de mim,
guiar sob os mistérios da lua
é o destino dos perdidos
vou embora, sou dos viajantes
o que se despede dos sonhos
lavando o rosto no rio ao luar
a verdade crua
quando é dia sou apenas pó
de noite motorista da lua