Sentido
"Algumas coisas só tem valor com a sua atenção, não procure dar sentido onde não há, não se prenda a nada que te desagrade, não disperdice sua atenção, seu tempo, sua vida."
A vida que leva sentido pela dor,
e que somente a dor pode nos tirar,
mesmo que sem vontade ou razão,
nosso último sopro de ar.
Dentro dessa contradição,
jaz no buraco vazio do teu peito,
onde devias ter um coração,
um nó de forca para o desavisado.
Onde amargo fim chegou e,
sem ser considerado por motivo algum,
amor, desvaído, sem força ou vontade,
no peito do condenado.
No fim, apenas o silêncio,
e uma alma pura em sua elegância,
queima no fogo sem fim,
destroçada e sem esperança.
O sentido da vida reside em conferir-lhe significado, irradiar luz onde habita a escuridão e preencher com felicidade os corações onde reside o vazio. Uma existência que não se dedica ao benefício de outras vidas não pode ser considerada verdadeiramente vivida.
Ouvi que a caridade é a essência da vocação. Sem ela, perde-se o sentido do objetivo, como nos ensinou Jesus. Além de ser, é preciso fazer. Praticar é essencial! Caridade é essencial!
O verdadeiro caminho do amor foi sentido entrando dentro de mim ao dar uma volta meu coração tocou mais forte , cheguei mais perto meu coração mudou para sempre ao olhar você , te amei sem mesmo antes de me apresentar para você!
O mundo seria bem melhor se o homem extraísse de seu coração o egoísmo e o sentido de vantajosidade econômica.
Havendo renascimento, talvez, em sentido figurado ou não, ocorra de alguém ser cristão em vidas consecutivas. Talvez renasçamos a uma grande distância do último planeta. Quiçá ninguém renasça consecutivamente em um planeta que está em caos “apocalíptico”.
(…) Em muitos casos, o cristianismo é um sossega-leão em sentido de tranquilizar. (…) Participando dessa religião, também é comum ocorrer de se camuflar diante de si e de outros cristãos o quanto se é selvagem naquela perspectiva. (…) Pode se tornar inimigo da sabedoria acreditando estar fazendo a vontade de Deus.
O Amor nunca morre porque ele é o sentido da nossa vida. Ele é a energia vital que dá tempero para a nossa existência. Enquanto durar o Amor, dura a vida!
Seguimos e acreditamos no que os sentidos registram, mas não nos preocupamos com o real sentido de estarmos vivos: estabelecer uma conexão com o invisível.
A caminhada.
A caminhada precisa ter proposito, precisa fazer sentido, ter energia nao importando a estação!
Tem que haver sonhos e desafios, tem que ter movimento e vibração!
A caminhada tem que ter companhia, tem que ter empatia, amor e união!
Construir relacionamentos, parcerias, encontros e comunhão!
A caminhada tem que haver entrega, compromisso, respeito e compreensão!
A caminhada traz aprendizado e em meio as lutas encontramos a direção!
Muito esforço, entrega e dedicação!
Seguindo com FÉ em Deus, cheia de esperança e eterna gratidão!
Por, Michele Estrela.
Por que tenho que lembrar, pensar e repensar
não parece fazer sentido
mas é um sentimento infinito...
Não tenho chão por onde pisar ... Tenho amor por que viver e sentido por realizar sobre a vida, mas, puro não sou ... apenas sou um homem errante perante a minha imperfeição.
"Uma hora, do nada, vem um estalo: isso não combina mais comigo! Isso não faz sentido com a minha versão atual... É a mudança de ciclo te cumprimentando."
Terminar para mim é um sentido vago pelo simples fato: tudo que existe é a sequência de algo que não se terminou apenas evoluiu a um novo formato,portanto não finda e se não finda a vida e processo nos leva a continuar sem terminar.
Lei e Graça
A "Lei" de Moisés já passou num certo sentido. Já passou como símbolo das coisas de Jesus Cristo. Agora temos as próprias coisas celestiais em Jesus Cristo. Por isso a Lei mosaica já não faz parte do processo da profecia da graça de Deus. Mas ela continua a ser importante em relação às promessas que Deus fez a Abraão e em relação a todo o povo de Israel. Nesse sentido não passou. Deus continua a falar ao povo de Israel, pela LEI e pelas coisas da TORAH. Deus fala ao povo não Cristão e ao povo de Israel, usando a "Lei". Deus vai cumprir ainda toda a Lei e todas as profecias dos profetas, dos Salmos e PROVÉRBIOS. Podemos dizer que tendo em conta a graça de Deus, a Lei já passou. Isto como salvação para os cristãos.
Mas noutro sentido as coisas antigas não passaram, tendo em conta os Pratiarcas, até à vinda de Jesus Cristo, Deus vai usar tudo isso. Veja-se a construção do Terceiro Templo. Ainda vai ter lugar. Podemos dizer que Deus fala de Dois modos: Pela graça e pela Lei ainda, até que tudo seja cumprido. Nesse dia todo o Israel será salvo num dia. Então aí Deus falará de um único modo ao seu povo. Do modo de Jesus Cristo; Do modo que já não há conflitos entre a Lei e Graça; Do modo De Deus!
