Sentido
O Amor enquanto se é sentido faz a gente se perder, faz com pensamos em cada detalhe com a pessoa amada, desejos carnais absolutamente intensos ...até parece que no mundo é só você e ele(a)...haaa o amor, a paixao nos faz cegar.
Amor, esse que proporciona borboletas no estomago, anestesia da alma, é incalculável.
Me sinto perdida dentro de mim e não compreendo o sentido de tudo ser tão óbvio e previsível e mesmo assim erramos naquilo. Por que as vezes somos cegos?
As vezes somos tão racionais.
As vezes somos tão forte.
As vezes somos tão frágil.
Qual seria o verdadeiro sentido da vida?
O amor transborda dentro de mim.
Mas a frieza também tem a mesma proporção.
O único mal que provoco nessa vida é pra mim.
Por que não sei falar não a alguém ?
Por que sou tão incompreendida?
Por que sou tão sensível ?
Por que sou uma decepção?
Não sei nem ser uma boa mãe .
Algumas pessoas nos fazem sentir incríveis ... outras passam e fazem sentido pra sempre em nossas vidas ... e a maioria passa além de não sentir nada por nós.. ainda nos faz sentir a pior das criaturas.. se for pra me fazer sofrer por favor nem passe por mim ou melhor passe bem longe , eu não tô afim de ter que passar anos na terapia !!
Busquei sentindo para a vida durante muito tempo e descobri que eu não tinha que buscar um sentido e sim ter um sentido.
E, assim, eu tomo como meu o amor sentido por todos os homens, do mais miserável dos plebeus ao mais opulento dos reis.
Tomo o amor descrito por todos os poetas [...] e transformo-te em todas as musas.
Domingos João Feliciano dos Santos meu progenitor já não tenho sentido o seu calor a um ano e dois meses dê força aos seus filhos e filhas mude esse lado com ajuda do senhor a maleficiência dos mais velhos que estão a frente de mim
67 anos fez este ano feliz aniversário meu pai,dia 20-03-2022
Gosto assim…
Gosto de sair de mim
De viver num mundo paralelo
Onde nem tudo faz sentido
Onde sou capaz de sentir, viver e sonhar
Gosto assim, da minha loucura diária
Das minhas imperfeições e da incompreensão alheia, ninguém me entende, nem eu, mas eu gosto assim
Sem sentido, sem nexo, sem eixo, sem freio e sem direção…apenas indo, como folha seca ao vento…
Gosto assim e não ligo pra sua opinião As minhas loucuras, dores e amores estão acima da sua razão
Gosto assim… sem sentido, sem meio, sem fim…
Sou assim, um universo inteiro, completo, repleto e cheio de si, indecifrável para aqueles que buscam razão, princípio, meio e fim.
"Quando perder sentido, volte ao Principio.
Quando não souber mais o porquê, Sirva.
Servir é o Propósito fundamental!"
Se eu morresse manha, letra de música, mas com muito sentido.
Se eu morresse amanha, saberia que não morri satisfeita comigo mesma.
Eu tinha um sonho, sempre explicado a todos que me rodeiam.
Mas meu sonho foi sobrepujado por um sonho alheio que ajudei a realizar.
Me curvei, me conformei, mas não era o meu sonho e sim, de uma pessoa que não respeitou o meu.
Se eu morresse amanha, me sentiria insatisfeita, pq ele, nunca foi levado em consideração. Sofri, chorei, expliquei, justifiquei, passei por doenças graves e, novamente esperei que acordassem. Não aconteceu.
Portanto amigos, creiam, os sonhos são somente seus, nunca inclua uma terceira pessoa. Aja e reaja e consiga sozinha, pq se depender do outro, nunca irá se realizar.
Brilhante dedução:
Afinidade é o sentimento sentido entre pessoas afínicas...
Osculos e amplexos,
Marcial
AFINAL O QUE É AFINIDADE?
Marcial Salaverry
Pensando sobre o assunto, podemos chegar à conclusão que pessoas que tem afinidades entre si, comunicam-se melhor, tem um entendimento mais rápido e fácil. Quase que advinham os pensamentos, pressentem reações a certas atitudes.
Certamente, cabe uma pergunta inicialmente: Exatamente, o que vem a ser Afinidade? Ainda não se chegou a uma definição definitiva. Tentemos explicar.
É fácil entender ser um sentimento interessante, que tem um quê de Amizade, sem aquele vínculo mais forte que é criado quando se é amigo de fato e de direito de alguém. Não falo dessas amizades que se esboroam ao menor desentendimento, mas sim dessas amizades que resistem aos contratempos, que resistem à passagem do tempo, ao distanciamento, permanecendo imutáveis, e é fato que para que elas aconteçam, é imprescindível haver afinidade no grupo. Sem afinidade, não se forma uma boa amizade, e sequer se chega ao Amor.
Poucas pessoas conseguem formar e manter essas belas amizades, que conseguem mesmo resistir ao amor. Claro que para o amor persistir, é necessário que hajam amizade e afinidade, que são sentimentos interligados, e podemos dizer que são pobres seres infelizes aqueles que não conseguem manter seus amigos, ou seus amores.
Para que a amizade seja mantida, existe a necessidade de haver uma certa afinidade entre os parceiros. E volta a pergunta: O que vem a ser Afinidade? Vamos entender que para existir afinidade entre duas ou mais pessoas, não importa o tempo, a ausência, ou a distância. Os sentimentos "batem", não importa se estão juntos ou não, pois sempre que existe o encontro, pessoal ou não, o diálogo, o carinho serão retomados sem quaisquer problemas.
Por vezes, as afinidades se manifestam mesmo antes de se conhecerem, tal a sutileza desse sentimento. É atemporal. Mesmo em ausências prolongadas, nunca deixa de se manifestar, pois independe da presença física. Mantém-se latente, como que esperando o reencontro. Quando as pessoas são "afínicas", elas se sentem, se percebem mesmo à distância. Não há como explicar pois é uma comunhão total de idéias. As pessoas afínicas, pensam em analogia, a respeito dos mesmos fatos que as impressionam, comovem e sensibilizam. Nesses casos, a verdade é que as pessoas não conseguem sentir contra, sem sentir para. E não precisam ter necessidade de explicação para o que estão sentindo. Basta um olhar para um perceber o que outro quer, ou deseja dizer. Estamos sempre prontos a defender nossos amigos afínicos.
A afinidade aguça a sensibilidade das pessoas, por ser um sentimento singular, discreto e independente. Só pessoas sensíveis conseguem desenvolvê-la adequadamente, pois nas questões "afínicas", não pode haver orgulho nem soberba, sempre exige uma dose de renúncia. Por vezes precisamos superar nossa própria vaidade, para socorrer a um amigo. Pode existir a quilômetros de distância, mas é percebida pela maneira de falar, de escrever, de andar, de respirar... Na verdade, mesmo em casos de separação, ela sobrevive galhardamente. Mantém-se imutável, pois contrariamente ao amor, parece que a ausência física desenvolve ainda mais o sentimento. Todavia, uma coisa é certa, para que a afinidade sobreviva, é imprescindível que haja entre os componentes da parceria, uma comunhão absoluta de idéias e ideais. Tem que haver, sobretudo, sinceridade total e absoluta. Digo entre todos os componentes, porque contrariamente ao amor, a afinidade pode se manifestar em um grupo de diversas pessoas, sem quaisquer problemas, muito pelo contrário. pois não é um sentimento exclusivista .
Enfim, a afinidade, é a verdadeira base para a amizade e para o amor. A amizade não sobrevive sem afinidade, e o amor não sobrevive sem ambos. Assim sendo, meus afínicos amigos, tenham todos UM LINDO DIA, que sempre poderá e deverá ser repetido a cada dia de nossa vida...
“Se adquirir patrimônio, fosse o real sentido da vida, quem tivesse patrimônio não morreria, porém morre.”
Eu sou um pensador então tudo não é uma simples estrofe vazia cada palavra tem sentido,cada ato tem um efeito,e cada efeito tem uma consequência,e cada consequência uma dor diferente e cada dor diferente te trás uma nova forma de pensar,e a cada nova forma de pensar novos ideias para para alcançar,e a cada novo ideal que você alcança derrepenpe você para e pensa passei por tanta coisa e ainda estou tão longe de alcançar tudo o que ainda tenho que conquistar.
O que você ganhou e perdeu?
Não faz sentido calcular agora!
Pois quando tinha tempo de viver você não fez!
As lágrimas em seus olhos cairão suavemente sobre a sua face...
Quando você perceber que aquilo que você tanto buscou não pode levar.
Porque suplicar pela vida agora?
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
A reparação é sensacional no sentido da gratidão, da leveza da atitude de quem concede e de quem recebe.