Sentido

Cerca de 11379 frases e pensamentos: Sentido

⁠Ser quem eu nasci pra ser, faz todo sentido... Porque eu só preciso ser eu e entender todo o meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nosso lema é ser feliz.
Não importa de onde surgiu, a vida evoluiu sem um sentido aparente / um palco no qual a gente na representação vigente/ procura sobreviver /Nascemos sem perceber, crescemos no aprender e morremos sem querer/ ensaio nem parcial num improviso total e tudo está contido nesse teatro real / no palco muita surpresa, de feiúra e de beleza, de alegria e de tristeza / nesse caos universal / Seguindo essa trajetória Viver o hoje é vitória já que o ontem é história e o amanhã é mistério / não se leve muito a sério/ pois não existe critério nosso lema é ser feliz, em nosso tema de aprendiz / pois assim nosso Deus quis e em cada pedra que topar temos que compartilhar aos poucos vamos juntar para erguer nosso castelo / brincando, rindo ou chorando, nossas perdas lamentando iremos representando o lado feio e o belo / Vivamos o ser, esqueçamos o ter, pois tudo irá perecer e assim no fim do ato, finalizando o contrato, restará nosso retrato após nossos ocasos restarão os nossos causos recebendo os aplausos se a gente merecer! Moacir Farias.

Inserida por Bargado

⁠A minha alma transborda ao seu lado
Perco o meu fôlego
Perco o meu chão
Tudo faz sentido quando eu olho pra você
Sinto como se uma nova história estivesse começando
As peças se encaixam
Encontro um lugar no mundo
Um lugar do seu lado
Seu olhar faz meu coração bater mais forte
Sintonia que conforta minha alma
Tudo que eu quero é ver teu sorriso
Sentir teu abraço me acalma

Inserida por Caiosann

⁠Se a verdade não é mais absoluta e a lógica não tem mais sentido, então não existe mais certo e errado entre matar um inocente e um culpado, logo os relativistas estão começando a colher o que plantaram.

Inserida por irio

⁠Olho, penso, reflito, e talvez faça algum sentido, uma boca e dois ouvidos.

Inserida por jaisonsk8

BOOOM DIIIA!!

⁠"Reciprocidade"

Substantivo comum que tem seu sentido voltado a uma ação, mesmo não sendo ele um verbo.
Toda ida aguarda um retorno!

Inserida por jailton_silva

⁠Viva a verdade daquilo que faz sentido para sua realização.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira


O muçulmano crê que a criação de Deus tem sentido, e que a vida tem uma finalidade sublime além das necessidades físicas e atividades materiais do homem. A finalidade da vida é a adoração de Deus. Isso não quer dizer simplesmente que devemos passar a vida em isolamento permanente e em
meditação absoluta.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠O estrago está feito
Eu já não tenho alguém para abraçar
Qual é o sentido para tantas pessoas ao meu lado
Se sei que em nenhuma delas posso me apoiar?
Qual é o sentido para tantas pessoas neste lugar
Se sempre me sentirei sozinho?
Eu não tenho mais amor
Mas mesmo assim vou caminhando
O amor do meu coração e da minha vida entretanto
Sorrateiramente desapareceram
Então, sou como um soldado abatido
Vivo, porém ferido demais para ir para a guerra
Com isso, desisto da batalha
Que vença o melhor
Com certeza não sou eu

Você me deu esperança
Para depois queimá-la
O fogo que ardia já se apagou
Tudo naquela noite mudou
Será que algum dia
Irei achar a tal da felicidade?

Inserida por alguemquepedesocorro


Não suporto falso moralismo. Não faz sentido aconselharmos as pessoas a fazerem as coisas corretas se nós mesmo não fazemos.

Inserida por Rosane32

⁠Até pode ser que a vida não tenha sentido, mas com certeza tem direção: pra frente.

Inserida por rafaelgsilveira

⁠"É quando você não desiste que a delícia da vida ganha cor e sentido, é quando você não desiste apesar das contingências e forças superiores às suas que a sua própria essência começa a se moldar em dinamismo e resiliência, é quando você não desiste mesmo havendo aqueles que acusam de inócuos seus propósitos que você aprende o quanto vale a pena sonhar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Se o amor que sinto por mim não for grande o suficiente, nada na vida terá sentido!

Inserida por Yukishi

⁠O Niilismo é passivo à deus, logo Deus esteve morto, até encontrarmos o verdadeiro sentido de vivermos, assim, depois de mergulharmos fundo no Niilismo, deixamos nossa besta interior matar-nos: Nós somos os deuses de nossa própria vida.

Inserida por Adolfin007

⁠Qual é o sentido da felicidade, já que ficamos buscando por mais tempo do que aproveitamos ela?

Inserida por tioblackAHC

⁠Enquanto aquilo fizer sentido para você, continue.

Inserida por Kelvin28

Para mim, não faz sentido ser uma artista e não ser engajada.

Taís Araújo (atriz)
MARTHE, Marcelo. “O Brasil é racista e cínico”, diz Taís Araújo a VEJA. Veja, 8 abr. 2022.
Inserida por pensador

⁠Negar a Deus consiste em viver um vazio existencial numa incessante busca de sentido para a vida.

Inserida por Renoldi

⁠Falar, as vezes não faz sentido. É preciso deixar o tempo agir!

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Eu amo essa minha mania de zelar pelas pessoas que me fazem bem, sem elas nada faz sentido, minha vida fica incompatível e minha felicidade incompleta...

Inserida por tatiane_goes