Sentido
Busquei em mim, algum sentido pro que eu sentia, só encontrei um coração quebrantado, tentando se libertar. JC
O sentido da vida
Hodiernamente percebemos um grande número de pessoas reclamando de suas vidas. Praguejam e não percebem a gama de coisas importantes que cada um possui, basta enxergar.
Muitas vezes olhamos fixamente para alguma coisa, seja um objeto, pessoa ou animal; olhamos fixamente, porém o mais importante nós não conseguimos executar. Não enxergamos as coisas por que na maioria das vezes tudo se resume em um simples detalhe. A chave está nos detalhes, o segredo está nos detalhes.
Não é obrigação, não há lei expressa que reza que você deve observar os detalhes. Lei expressa não há, mas procure simplesmente agir de forma natural; por outro lado, a atenção é necessária.
Trabalhe, estude faça o que você achar justo para si. Em momento algum julgue pessoas, mas sim analise atitudes;e antes de analisar os outros, analise-se detidamente.
Sendo assim, sem mais delongas, é fato que não precisamos de muitas coisas para sobreviver, é necessário o básico, o restante é luxo, bem como ostentação. Não façamos coisas a fim de agradar os outros, mas façamos então para nós mesmos; afinal o importante é se sentir bem.
E lembre-se, a vida terá o sentido que projetarmos a ela, do contrário não reclamemos que não há sentido em nada; tudo depende de cada um.
Alguns versos que escrevo as vezes nem fazem sentido, mas nem tudo na vida faz sentindo, nem sempre sei o que eu sinto.
Não faz sentido tentar levar uma vida mais feliz, porque logo descobre que ela é temporária e acaba sofrendo mais do que necessário. Melhor é permanecer com uma leve camada de tristeza sobre a face e podendo ate moldar um sorriso falso.
A vida não faz mais sentido a partir do momento que você perde a vontade de acordar no dia seguinte.
Vida...
Muitos pensam que a vida
tem apenas um sentido,
VIVER. Apenas um proposito,
MUITO. Apenas um modo
BEM.
Mas com o passar do dia,
do mundo, da vida, me veio
a cabeça que issu tudo nao
importa!!!
Todos vivemos em mundos
paralelos, entao, quem garante
que nao vivemos a morte, quem
garante que nao vivemos num
mundo de vivos mortos ou que
morremos num mundo de mortos
vivos!!!!
A vida nao se diferencia em nada
da morte ... e como a puberdade
todos passam por ela quer gostem
ou nao!!!
De qualquer forma, se morte é a
espera da vida, nao a pra que teme-la.
E se vida é a espera da morte, pra
que segui-la perfeitamente se nao
vamos sair vivos dela mesmo !!!
"Deixe de viver o que aparentemente tem sentido, por um instante, e verás que nesse momento é que as coisas passa a ter sentido".
Não encontrei mais sentido em te querer, nenhum sentimento, nenhuma alegria. Não existe mais paixão, muito menos amor, se e que já houve algum dia.
“Ouvi, minha senhora, o cântico sentido do meu coração que geme na “ “ânsia letal que machuca e mata e que me devora” “Assim que tornou-o, esse acelerador de marca passo dentro de mim, assim, estou triste e descrido dos sonhos de amor” “minhas esperança pereceram com a realidade “e não há mais verdade em mim”.
Creio que tudo nessa vida tem sentido. Que tudo tem seu tempo, hora e lugar. Que nada nessa vida é em vão e que o colhemos é resultado do que plantamos. Quando pequeno gostava de escrever, fazia o início de cada texto pensando no meio, e o meio pensando no final, o título? O título era só detalhe, pois dependia do ponto de vista de quem ia ler. Penso eu que com a vida é a mesma coisa, que cada atitude deve ser bem pensada, cada palavra bem medida, para que não haja mágoa. Que estamos aqui não por acaso, mas por que cada um de nós tem uma missão. A felicidade é a gente quem faz. A vida tá difícil? Pode crer, ela não é fácil pra ninguém, e se fosse, que graça teria? Acredito que nós humanos somos como uma máquina, e o nosso coração a peça principal. Se essa peça estragar ou vier a quebrar, cabe a nós usar as ferramentas certas para consertar.
Odeio prisões. Podem ser físicas ou psicológicas. Rebelião mental, no bom sentido, faz muito bem. Chega de ostracismos, melancolias, depressão e apego exagerado às coisas que nos fazem mal. A palavra de ordem deve ser: rebelar-se.