Sentido
Tudo continua ser sentido, aliás, nunca se foi, com qualquer motivo ou sem motivo o sentir permanece no coração, haja o que houver, seja o que for, não há nada que controle o sentir, mas não posso parar de sentir, que se dane, deixa o sentir durar o tempo que for, mas que seja do jeito que for, fugir do sentir não faz ele sumir, então, faço questão que o sentir dure o tempo que for, pra mim tanto faz, nada me importa, querendo ou não ele continua no coração.
Houve um dia em que todos os versos de amor fizeram sentido, houve outro em que todos os de desamor fizeram.
Hoje, fazem sentido aqueles falam sobre apreciar a bela leitura.
" As palavras se calam no encontro de um olhar, trinta vezes tentei encontrar um sentido maior que este, continuo disposta a encontrar e sem querer tudo pode acontecer, que de meio termo vem arrepiar o sentido de viver, é além da razão, enfim, a gente vira do avesso e encontra um novo sentido, apesar de tudo isso, se torna renovador o amor sentido, que lhe deixa sem entender por que tudo acontece em segundos, que gota á gota o amor preenche o coração, enfim, de tempo em tempo o amor nos faz sentir que tudo agora é diferente, que vale a pena, principalmente, que nada tem importância, que tudo que precisamos é ser feliz e que não devemos abrir mão. "
Antes de ti conhecer a minha vida não tinha sentido, me perguntava o por que da minha existência. Agora que faz parte da minha vida, deste um sentido a ela, e agora és meu motivo para viver e te fazer feliz é a minha missão.
O verdadeiro sentido da Páscoa não é comercial, portanto não deixe que a alegria de presentear ou ser presenteado com chocolates seja maior que os sentimentos de amor ao próximo. Aproveite também, sendo cristão ou não, nesta data propicie a renovação, perdão, mudança no seu viver!
Há às vezes uma certa incongruência do que quero realmente escrever com o que tenho sentido. As vezes o desejo de sentir ultrapassa o poder das palavras. As vezes tudo o que eu quero de verdade, é largar o papel e sentir. Apenas sentir
Se você nunca pensou em amar, sua vida perdeu o sentido. Amar é conviver com uma pessoa que te ama pelo que você é, não pela sua beleza.
Amor Inexplicável
Amor é somente uma palavra sem sentido, porque quem ama não sabe explicar e quem acha que sabe explicar nunca amou.
Hoje eu não sei explicar.
Estou só em um lugar hipócrita sem razão para coisas e tais, sem sentido, pois ai é que tá, e ai começa a chamada solidão, interessante não, mais porem triste, incapaz de suas responsabilidades, pois sei que quero alguma coisa para estar ao meu lado, sem que seja responsável pelos seus atos.
Eu vesti o sorriso da vida e dancei sozinho o errado. Eu sorri o sentido da rima e amei descompassado. Eu sou eco e som! Eu sou eu, fora do tom! Eu sou do tamanho de meus instantes, da estatura de meus desejos e aconteço em uma frequência insana, que emana o meu coração.
Espero um sentido novo, que vá além do frescor das estações! Quero um amor ditoso, que tenha gosto, sabor e sensações! Quero neve e vulcões.
Um livro é uma máquina diferente, sem engrenagens, porcas ou dormentes, produz sentido onde não tem, incita doido dormente a pirar de vez.
...Não compreendo de onde vem este impulso cego, escuro e sem sentido que por muitas vezes me fez imaginar tudo que não seria capaz de fazer...
Quando encontramos alguém que nos transborda de amor, todo o resto passa a ser uma massa sem sentido.
' Se algo faz sentido
é esta minha ausência de pensar
que o que pensa a meu respeito
vai me incomodar.'
—By Coelhinha
Senhor.
Que toda a minha acção..
Seja uma oração um ato de louvor a Ti.
Dá-me o sentido do tempo e do que ele vale.!
Dá-me um coração novo,e o sentido da pobreza..
Como atitude interior..!
Abençoa hoje todas as famílias do mundo...
E livra-as de todo o mal.
Faz-nos mais solidários uns com os outros,
mais unidos e generosos.
Primeiro foi desejado, sentido e tocado...mas o melhor ñ aconteceu...mas nunca é tarde para fazer diferente...o imcompleto ñ satisfaz fica sempre bem la no íntimo de saber como seria...ainda vou descobrir, porque gosto do bem feito nada pela metade.