Sentido
Se eu pudesse dar sentido ao que sinto, daria símbolos aos meus sentimentos, formaria uma nova língua, um novo verbo, algo tão sólido quanto à hipocrisia do homem. Traria a superfície o imperfeito, o que ainda não tem forma, o que busca sabor, aquele que experiência a vida sem ignorar a condição da morte, o que ama sem saber o que ama. O que faz escorrer plasma na ferida que não pode ser cicatrizada, verbalizaria a dor que me faz sentir vivo e o vendo que fere sem machucar.
Se eu pudesse escrever o que sinto, escreveria um livro sem sentido, deixaria páginas em branco por não saber dizer o quero dizer, discriminaria cada pecado perdoado e cada desejo sem vontade alguma. Pularia pautas que não se descrevem e por fim escreveria um conto fictício de alguém que não conheço.
Se eu pudesse falar o que sinto, diria que conheço cada sentimento sem sentido que tenho, cada dor que sei por que dói. Falaria da saudade de quem odeio ter, das magoas que não se curaram, das manchas na pele que o tempo faz lembrar. Sussurraria palavras com a intimidade que gosto de ter e dos afetos que não pude viver por não querer viver. Contaria dos amores que tive e das desilusões que me fizeram sentir mais humano. Falaria de como usar arrogância em prol de si e o prazer que se tem uma mente sarcástica.
Se eu pudesse mostrar o que sinto, mostraria o amor que tenho sobre a vida, a vergonha que sinto por uma timidez que não existe, das resistências por sobrevivência. Mostraria as palavras que fluem entre meus dentes e os sentimentos que levo no estômago. Mostraria a vergonha de minha nudez como pessoa e personificaria a criança que sonha sem dar sentido, que não escreve uma palavra sequer e que, sobretudo, mostrar sem vergonha o homem que a vida deu nome e orgulho de ter intrínseco em si o inacabado.
O amor é uma palavra sem explicação. Mais com sentido.
E o sentido que eu a amo, é por que a amo.
E se eu disse que a amo, tenha a certeza, que essa palavra contém uma vida.
A cada lembrança sua, a cada sorriso seu, tornarão os dias inesquecível.
Há sentimentos que não consigo explicar, entender.
Tento secar as lágrimas que cai em meu rosto com o tempo, mais esqueço que elas caiem por que ainda quero o amor que um dia fez todas elas cair.
Pode passar o tempo que for, mais nada e ninguém poderá apagar você de minha memoria.
Não tem ninguém que me faz tão bem como você me fez.
Fechar os olhos, é te encontrar todos as vezes que sinto saudades nas noites frias.
É me aquecer em seus braços, em uma noite mal dormida.
Quem vai ligar para te acorda?
Para te acalmar?
Ouvir-te nas horas de angústia?
Escrever e dizer palavras lindas, transmitida do coração?
Aquietar o seu coração?
E dizer que te ama e transmitir a sinceridade no olhar?
Não adianta tentar eliminar do coração quem ele escolheu para amar.
As lágrimas que um dia rolarão em meu rosto, foram a forma que encontrei para dizer que te amei.
A vida só faz sentido, quando você percebe que ela só tem importância se você fizer parti dela e ao meu lado.
Por vezes saem sem sentido, não vazias de sentimentos, mais pelo simples fato de que elas não conseguem expressar o quanto Te Amo... Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja eterno enquanto dure...
Odeio gente hipócrita que não vive a vida,fica se prendendo em coisas sem sentido...E outros que ficam nessa hipócresia achando que é dono(a),do mundo,meu Deus...Já não basta o ser humano ser o que ele é,e ainda mais é ele é ridiculo,tão humano e tão ridiculo,tão idiotaa!Gostar de fazer os outros se sentirem mal,humilhar,e ainda achar que tá fazendo certo,só por que aquela pessoa,necessita de amor,de carinho,cara,se você num quer aquela pessoa contigo,por que fez tudo aquilo,por que virou a vida daquela pessoa que so quer teu bem de cabeça pra baixo,por que? Ah lembrei! Você so queria se diverti,provar de tudo aquilo e ir embora,e deixar aquela pessoa sofrendo num rio de amarguras!Me dá uma raiva quando eu percebo isso,sabe? A pessoa faz de tudo pra agradar,pra te deixar bem e você,ah você retribiu com ingratidão e humilhação... Se ser humano é ser assim,eu preferia ser um animal,um bicho,que na maioria das vezes é melhor que qual quer pessoa por ai,eu tento ser uma pessoa melhor a cada dia,melhorar,e melhorar,por que se for pra mim viver,pra ser assim...Eu nem ia querer viver!!
-Tão humano,tão ridiculo!
"Quando se perde um sentido normalmente se ganha outro para respirar melhor.
Normalmente quando se respira melhor, se tem mais tempo para pensar.
Feche os olhos para o mundo, cale a boca e escute o que tenho a falar.
A vida não faz sentido. Só vale aquilo que você quiser acreditar.
Podes ser o que quiser. Só basta voar."
Eu sigo em direção a ele. Ele é o sentido. Ele não muda, não para. Ele é o amor. Sei que ao tentarmos colocar uma pedra no caminho das águas, ela a contorna e realiza o que é de seu destino. Assim é a vida. E o amor. Acredite nisso.
Talvez agora não faça sentido algum, talvez você não entenda, não compreenda o porque de tudo estar assim, mais pode ter certeza que em algum momento tudo vai ficar ás claras e a incógnita vai se tornar o seu maior aprendizado!
Eu tenho sentido que a forma pela qual nós tratamos os animais é um bom indicador da falta de compaixão que somos capazes de sentir pela raça humana.
Não é o que temos, o que nos tornamos, o que contribui, que da sentido às nossas vidas. A vida é um dom, e nos oferece a oportunidade de mudança a todo instante, além do privilégio e a oportunidade de ajudar as pessoas"
Vida, pequena palavra, maior sentido.
Vida, vida de viver, de agir, de pensar e de falar.
Atos pequenos ou grande multiplicado por vida
é igual à mudança.
Pensamentos, deveríamos antes mesmo de pensar
limpar nossa mente de distrações que não queremos,
pois pensamentos vezes vida, igual à mudança.
Palavra feita para resumir e demostrar, palavras
vezes vida é uma “arma” espiritual, para proteger
ou atacar.
Entenda, é tudo medo de te perder, as vezes digo coisas nada ave e sem sentido algum! Sinto arrepio, cala frios, estomago embrulha só de pensar em te perder!
como posso o amar, o odiando como odeio, como posso eu o amar sem nunca o ter sentido, como posso Deus, ser só eu a amar-lo
Às vezes eu pareço estar perdido em um mundo que não faz sentido, como se estivesse flutuando por ai em outra dimensão.