Sentido
O MUNDO É CRUEL destruiu teus sonhos, fez e faz você acreditar que a vida não tem tanto sentido, que tudo não passa de ilusão e dor... mas quero que ti dizer que não é só isso, sabe aquela tal de LUZ NO FIM DO TÚNEL ? Ela existe... e se chama JESUS, eu encontrei essa luz... e mesmo a solidão batendo na minha cara tantas vezes, ESSA LUZ me faz ser FELIZ, me dar forças.. enxuga minhas lágrimas, ouve meus dramas e me faz sentir uma PAZ enorme. JESUS é a resposta pro que você precisa!
Meu amor é muito grande por você. Não consigo mais viver sem você. Falo coisas sem sentido, mas você é tudo pra mim.
O calor não vem somente de uma chama viva. Ele também pode ser sentido através da pessoa amada ou de uma amizade sincera, porque são chamas que não se apagam
Quando tudo parece dar errado, quando nada parece ter sentido, o amor reconstrói. Uma névoa de lágrimas é removida e o coração enche-se de felicidade.
Nunca fiz sentido em meus pensamentos, porém os sentimentos sempre fizeram importância ao meu coração;
As minhas palavras podem não fazer sentido algum, mais a finalidade de meras palavras só faram sentido quando refletidaS
É ser feliz, pra se felicitar, e se encantar, pra valorizar, e então aprender o sentido genérico do AMAR.
Não faria sentido escrever para outro alguém. As palavras sempre me levaram para o seu lado; escrevo então para ao seu lado estar o tempo todo, para a escrita não ser em vão.
Enquanto houver sentimentos que façam sentido no qual nos criem sorrisos não retrocederei um palmo se quer;
Quando escuto o seu nome extintivamente liga-se o meu sentido de alerta, e a minha antena tenta captar toda a informação disponível sobre você.
Engraçado né, não é qualquer pessoa que tem esse poder sobre mim, e ninguém conseguiu me encantar por tanto tempo assim.
Mas afinal qual o sentido da vida? No fim de contas, o que nos fará pensar se seguimos o caminho correcto?
Para mim é sabermos que sentirão a nossa falta, que as ligações que criamos, fizeram diferença na vida dos que nos rodeiam. Sabermos que as nossas acções, os nossos sacrifícios, tiveram significado para aqueles que nos são mais próximos.
Afinal de contas viver é dar tudo pelo outro, por amor, por amizade ou por compaixão. Através da marca que deixamos nessas pessoas, deixamos também uma marca neste mundo que um dia abandonaremos.
Vivo sem sentido,
e neste mundo ando perdido,
pois sinto-me culpado,
pelo amor me ter escapado.
Nunca esqueço o sentimento,
da tristeza daquele momento,
momento em que tudo acabou,
e a minha vida se desmoronou.
Vagueio no mundo desde então,
sem conseguir esquecer esta paixão,
fazendo por vezes uma lágrima escorrer,
por tanto eu desejar te rever.
Tento esconder me na recordação,
que tenho presente no coração,
como posso algo ignorar,
se nela penso dia e noite sem cessar?
Imagino o que seria,
se melhor mostrasse o que sentia,
mas agora está acabado,
e tudo faz parte do passado.
Tudo me lembra de ti,
e de como um dia me senti,
por dizer que me amavas,
muito mais do que esperavas.
Por vezes eu sorrio,
por vezes fico triste e frio,
nem tudo no namoro teve sentido,
mas o melhor foi ter acontecido.
Fingo estar a superar,
quando na verdade quero chorar,
por um amor ter perdido,
que jamais será esquecido.
É aos poucos que a vida ganha sentido e vai dando certo, é aos poucos que aprendemos muito com pessoas sábias dispostas a ajudar, é nesta jornada que planejamos o futuro. Cada coisa que se almeja na vida em um determinado tempo será alcançada, o segredo é nunca desistir de lutar, pois a arma para o sucesso é o conhecimento, algo que jamais será roubado e com ele você poderá modificar, se destacar e conquistar o mundo!!
Devo crer no amor como uma solução, como sentido de paz e tradução para entender o que não foi dito;
O sentido da palavra
Com uma simples palavra
se acabariam as guerras,
os poemas teriam mais emoções
o ciúmes seria mais suave
não se haveria lutas
nem tão pouco choraríamos
pois, tudo teria mais sentidos
o beijo teria outro sabor,
o abraço mais carinho,
o amor mais paixão.
Enfim tudo mudaria
se usássemos mais
a palavra PERDÃO