Sentido
Sou apaixonada por palavras bonitas e acolhedoras, principalmente por quem dá vida, sentido e razão a elas.
Não há entendimento no amor,
Ele é a unica ciência, que existe,
Apenas para dar sentido a vida!!!
Contente apenas em Amar!!!!
Escrevo pra mim humanizar como pessoa,
As palavras bonitas só tem sentido,
Caso seja para tornar pessoas melhores.
O que ando sentido?
Ah... Sentindo tanto,
Em não sentir nada.
Que cheguei até pensar,
Que meu lado escritor,
Havia adormecido.
Todo dia coloco uma gota de Amor em seus deposito,
Espero que você esteja se sentido amado.
Pois a intenção é me sentir também!
A frase ``o tempo cura tudo`` não faz sentido algum, o tempo não cura nada. Eu acreditava que o tempo era o remédio para todos os problemas, mas não é, se o tempo fosse a solução pra tudo, não existiria pessoas com câncer, e o tempo os ajudaria, e não os mataria. As suas dores é você que ameniza, você esquece os seus problemas e vai tentar fazer algo de útil, vai tentar suprir a sua dor por algo que te deixa bem, a sua salvação é essa, fugir do mundo, porque o mundo na real, nunca vai te fazer bem, e não vai ser o tempo que vai curar o seu mal.
Que a esperança permaneça; que o sentido da vida enraíze nos corações e mentes e que a flor do amor encante nossos caminhos.
O sol nasce radiante, igualmente o seu sorriso brilhante. O vento sopra tua alegria, dando sentido ao meu dia.
Em todo olhar a uma paixão e um amor profundo que toca todas almas, mas sentido o profundo é um amor eterno...
Em Um Bom Sentido
A Noite Pode ser Fantástica
Basta Saber Escolher o Destino
E se a Companhia For a Pessoa Certa
A sua Poesia Fara Sentido.
Isso é o Instinto de todo ser
bater asas e correr..
FELICIDADE: Razão da busca ansiosa do ser humano. Cada momento de felicidade precisa ser sentido no coração.
Nossa alma é tatuada com sentimentos a todo momento.
Valorize cada vez que brotar em você a vontade de sorrir.
Pequenas tatuagens.
Que suas marcas sejam então de alegrias!
Se a imagem que fazemos dos outros correspondesse a quem eles realmente são, não teria sentido querer conhecê-los melhor e os relacionamentos humanos seriam mais rasos do que, muitos vezes, já são.
Penso e sou diferente dos outros, pois não acho sentido em mecanizar...
A minha vida como o de todo mundo, não sigo a regra de ninguém!
Para não descobrir que as regras estão erradas
A que não quero viver e não quero para o meu próximo;
Os meus erros para uns podem ser um pecado
Mas para outros podem ser um encanto...
Portanto vivo a minha vida;