Sentido
Eu engulo minhas lágrimas, escondo tudo o que estou sentido, para não ver a minha derrota perante aqueles que já me aconselharam, eu fecho meus olhos e sinto o vazio, eu esperei por você. Eu fui e sou sua, como vou pertencer a outro ser? Sinto o sabor da derrota. Eu perdi. Perdi o mundo e ganhei a falta de compaixão. Estou sofrendo, e sabe o que é isso? - Acho que deve imaginar. Quando você morria por outra pessoa eu estava ao seu lado. Do seu lado, e agora quem esta ao meu?
Não faz sentido o homem viver cometendo crimes no mundo e depois chorar dizendo que se arrepende de tudo o que fez.
Deveria pensar melhor antes de cometer os crimes, em vez de chorar depois de já tê-los cometidos.
O problema maior na legislação em sentido lato consiste no fato de que a teoria nem sempre é aplicada na prática.
Fim!!!
Quando tudo fica irremediavelmente pálido e xoxo.
A partir da doença tudo perde o sentido e a graça. Já não ha mais razão para soberbas e desatinos, deixando a vida insossa tornando a pessoa saudosista onde tudo é motivo de choro e desassossego.
É quando se faz repensar os procedimentos no que antes era tão urgente, e hoje torna-se irrelevante. Deixa-se de fazer tempestade em copo d´água.
Agora o nascer e o por do sol não tem mais o mesmo sentido de ontem. Já não importa mais se a roupa é nova ou usada. Ha quem deseje voltar no tempo; pra reparar os males, que hoje o sentido é nenhum onde tudo era engano, um equivoco, afinal vida é mais que deitar, dormir e seguir um rumo rotineiro. Agora se tem noção que o bom é tentar chegar a um aperfeiçoamento mesmo que temporal, buscando só viver, apenas e nada mais.
Agora o corpo doente já não ha mais vigor, tão pouco esperança e vontade de ir além. A caminhada se torna turva quase um mar de lama envolto por um véu cinza onde o olho já não brilha mais. Por isso, altere sua caminhada em relação a vida em quanto o que realmente vale a pena é ser sincero e leal com você, com os outros, com a vida. Que a paz esteja sempre em seu coração ou, quem sabe em sua mente.
Natal é tempo de perdão, de fraternidade, de compaixão... Nao apenas no sentido da palavra, mas sim no sentido por aqueles que precisam desses sentimentos. Façamos um natal diferente, de luz a escuridão daqueles que necessitam e assim compreenderás o verdadeiro significado do Natal.
ANDANÇAS
Acordei pensando em mudar
nada mais fazia sentido
o que eu quis todo esse tempo?
o que você pensou?
Nossas vidas se cruzaram
Os olhares combinaram
o tempo passou,
te conhecia tanto!
Perdi o chão e você partiu,
Preciso viver (aquilo que não vivi)
Preciso sorrir (aquilo que não sorri)
Me conhecia tão pouco!
Acordei vou viver meu mundo
Agora tudo faz sentido,
o caminho é meu (só meu)
Permito-me caminhar só...
Nossas vidas se cruzaram
Os olhares combinaram,
O tempo passou,
não te conheço mais...
"A esperança não será a prova de um sentido oculto da
Existência., uma coisa que merece que se lute por ela?"
A felicidade é como um quebra cabeça, feita de pequenos momentos que quando valorizados dão sentido à nossa vida.
De extremos afetos,de singelos gestos, sentido intenso em provocar. Tão natural a lembrança que o sorriso me espanta
quando vejo a mudança da estrada onde estou a caminhar.
Do tempo que deu, renovou a esperança sem pensar em vingança,a alegria retomou seu lugar.
Triste fim dos que não vivem, infelizes são os que desistem sem refazer suas histórias e reerguer novamente do chão!
Sentimental é um ser alado que se entrega sem resguardo e sofre, chora, sorri e comemora as lindas voltas que a vida propõe.
Nas escuras linhas do destino, feitas de tropeços e espinhos carregam a força da superação. De preces lacrimejadas, de pragas enfim lançadas é livre a escolha do equilíbrio ou desnorteação!
Incrível é viver o instante e não se arrepender no restante, dos dias em que a consequência vier enfim aparecer.
Das amarguradas ciladas da vida, sempre sobra um troco para apostar em um novo sentido de viver sem solidão.
De tantas lutas e brigas, cansei-me de despedidas, quero sossego na guarita e lençóis no meu colchão.
Sem fim nem começo, somos todos sujeitos a perder e ganhar, não me espanta o medo de um pobre sujeito a ofender por não conhecer o que está a falar.
Entre tantas bobagens, é melhor rir da desgraça do que cair na armadilha de acompanhar.
Sendo a vida preciosa, tão raro e tão gostosa, bom mesmo é viver sem ligar!
Está decretado! Dia do neto, 8 de junho.
Neto, pessoinha mais linda que existe.
Dá sentido a vida, preenche meu coração,
A estrela mais brilhante da constelação
Suave lembrança no pensamento persiste
E percebo sua existência como uma oração
No encontro que brilham os olhos felizes
Num abraço carinhoso repleto de emoção
E o sentimento de imensurável gratidão
Desculpe se exagerei, mas versejar é um exercício mental divertido, prazeroso e saudável para a mente e para a alma.
as pessoas vivem buscando sentido de viver em tudo quanto e lugar esquece que se Deus existe ele é soberano o suficiente pra estar em qualquer lugar,não existe essa de estar reunido.. se Deus e bom e você não faz mal ao próximo e tem fé,pra que rituais??não digo que sou contra
se faz alguém ser melhor tudo bem,mas do nada sua vida só fazer sentido ali,acho meio perdido,porque a pessoa fica buscando a salvação naquele tipo de crença e não em Deus,o que somos somos em qualquer lugar e em qualquer momento,quem vive o tempo todo dizendo que sou assim e assado por falta de igreja eu digo pra ela:sua igreja te faz melhor?então fique você. porque o que me faz melhor é acreditar que se existe um Deus.. ele não precisa que eu me esconda atras de paredes e gritos pra servi-lo,se existe um Deus e ele e bom.. ele não quer escravos.. quer humanos,contanto que não faça mal aos outros.
Independentemente de sentido e razão, o homem possui um sentido interior, ou intuição, que lhe transmite um conhecimento de Deus por apreensão direta.