Sentido
Mulher, no seu sentido existencial, ela não procura ser dependente do homem, ela procura estar em paz consigo mesmo, ela procura ser sua própria escritora no livro da vida.
Sinto dizer...A casa está vazia
A noite está fria, o sentimento chora
Nada faz sentido, ilusão cotidiana
Troco essa vida por um momento contigo
Ainda tem tempo para nós dois
Ainda tem tempo para se amar
Talvez o sentido da vida esteja num abraço caloroso, um bom papo que nos distraia, e numa gargalhada que nos faça perder a noção do tempo e de quão séria e amarga a vida é quando quer ser.
Nossa vida só faz sentido se ao longo dela angariamos a simpatia dos que nos acompanham a caminhada e fazem parte de tudo o que somos.
to me sentido perdido e confuso, não tenho rumo nem direção nem motivo pra viver, acho que nem vou fazer falta pra ninguém.
Fragmentos diluídos
12 de janeiro de 2013 às 22:42
Que guerra fútil sem sentido
Que o herói se esconde e se destrói...
Qualquer compaixão será abrigo,
Da ilusão, que alívio!
Que a vida sem caroço
Que se consome e não constrói,
Qualquer amor será traidor
Do âmago que se rói.
Que ignora e nada dói,
A saudade tudo mói...
Qualquer árvore será remorso.
Que fútil,
Qualquer mudança será útil...
Da esperança que não se calcula,
Vivemos além!
Que tua memória carregue teu dia...
Da Vida que não se corrói!
Fragmentos diluídos – Kadu Artes – Ready Made
Nada faz sentido se não nos faz feliz, mas se te faz feliz, por mais louco que seja, viva sem medo dos dedos que te apontam.
O amor não pode ser medido! Tem que ser sentido, tem que ser sofrido! Não existe amor sem sofrimento e nem com comprimento!
Não podemos ensinar a uma criança o sentido da maturidade, teremos que aprender com ela o verdadeiro valor do perdão.
Um dia tudo perdeu o sentido e desejei minha própria morte, mas nem de me matar eu era capaz. Tinha de sofrer e estar só.
"Tudo se faz no sentido de excluir o candidato que, acaso vencedor nos supostos concursos para a docência e para a cátedra, viesse a imprimir novos rumos ao ensino, denunciar os males da alienação cultural reinante, instalar novo estilo de estudo, difundir novas idéias, progressistas, voltadas para o exame dos reais problemas do país, exprimindo os interesses de outra classe, diferente daquela que monopoliza a universidade"