Sentido
Phabyos
Silêncio... imagens sem muito sentido passam diante de mim numa seqüência de pensamentos fragmentados, me lembro que pouco antes de chegar estava tentando definir o que seria o desejo e então chegava a conclusão de que seria preciso primeiro entregar-se, satisfaze-lo, para então tentar defini-lo.
Bom, desejo satisfeito e eis que agora já não seria eu capaz de conseguir a mais ínfima definição para o desejo, e me pergunto: quem que depois dos desejos satisfeitos poderia pensar em suas origens, meios ou fins?
Não! Após satisfeitos os desejos, transcendemos para um outro nível, um nível acima, onde os desejos não alcançam nem sequer nossos instintos mais selvagens. Desejos satisfeitos, nos tornamos leves, sublimes... E então, o silêncio...
Com o silêncio vem qualquer coisa de uma consciência imortal, eterna... Mas o silencio deve ser quebrado e sempre por algum assunto trivial, medíocre, mundano.
Oh! Percebo que nem sequer sei seu nome, mas que importância tem esse fato, se já carrego em minha pele um pouco de tua essência, que sei ira se evaporando no caminho de volta e o pouco que ainda restar correrá livre junto a água, após, um banho de bucha. Então de que valeria um nome que ainda permaneceria na memória por mais tempo?! Depois de sua essência perdida sua imagem ira se desfazer aos poucos, misturando-se a tantas outras imagens que ainda hei de registrar, fundindo-se ao todo que é meu ser.
Os pingos da chuva
sussurram aos meus ouvidos
palavras sem sentido
de um coração mal resolvido
Ah escute meu coração
seu silêncio chega a ser
tão ensurdecedor,
pra ver se alguém ouve sua dor
Ah quantas palavras no ar
elas todas juntas
não dizem mais que um coração apaixonado
que está cansado de ser solitário
Quer me ouvir gritar?
Sim eu grito todas as noites,
eu grito e você não me escuta
eu corro, mas não te alcanço
ando pra frente, mas sinto que não avanço
Você quer saber meus medos e pesadelos?
é difícil de compreender, palavras diferentes,
mas que em verso e outro só exite você
Talvez a dramaticidade que aqui escrevo
seja tão intensa desse amor que ainda não vejo
O amor pode ser sentido de varias formas, mas quando tem um dedinho de Deus, então se torna um amor eterno, seja ele na amizade ou no matrimonio.
O amor é igual uma rosa, não precisa ser tocado para ser sentido, mas quando o toque acontece o coração acelera, e os anjos do senhor manifestam com trombetas a satisfação de Deus.
Não é real, mas o amor quando sentido é tão forte que, parece sobressair a qualquer sentimento carnal ou espiritual.
O desconhecido, o risco, a aventura, sempre serão atraentes à quem tem um presente sem sentido. Nesse caminho colherás lembranças que te sufocaram e sementes que nunca brotaram.
De repente todo aquele caos se vai, as coisas começam a fazer sentido e você se da conta de que não precisa mais daquela pessoa para ser feliz.
Um monte de blás, blás, blás podem até fazer sentido teoricamente. Mas mts vezes não passam de tentativas falidas para tentar mostrar que sempre superamos instantaneamente todas as dores..
Hipócritas. Nós seres humanos não passamos de hipócritas.
Se tudo nesta vida tem um sentido quero que saibam.
"Muitos eu os desconheço" Não pelos motivos de não saber, mas pela razão de ninguém saber me explicar, então aprenderei com o passar tempo.
Estou numa fórmula no sentido de atrasar o relógio e retendo o tempo, mas a hora está acabando e o tempo está passando. Estou sempre olhando adiante!
Quando uma palavra é dita várias vezes em um curto período, ela perde o sentido... o mesmo acontece com um assunto ou uma discussão